09/11/2011

Feliz Aniversário, Eric Dane!

BY Milena Pais IN , 15 comments

Hoje é aniversário do Eric Dane e o post de comemoração foi todo trabalhado pela Shondanianos Anônimos que enviou-nos um e-mail super completo sobre o ator. Bóra conferir?

Pra quem não sabe, meu marido Eric William Dane está completando hoje (ô quarta-feira abençoada!) 39 anos de pura gostosura e sedução. Confere, possuidoras de ovário? Esse lindo homem do signo de escorpião (olhaa, meu ascendenteee! Cortem-se de inveja! MUAHAHAHA), fruto de um relacionamento de uma dona de casa com um arquiteto e o mais velho de dois filhos, nasceu na cidade norte-americana de São Francisco, no estado da Califórnia.

Eric é casado com a atriz Rebecca Gayheart (Aff! ¬¬), com quem tem uma linda filha (herdou os genes paternos) de 1 ano e sete meses, Billie Beatrice Dane.

Apesar de Mark Sloan ser um dos personagens mais conhecidos da carreira do Eric, Grey’s Anatomy não foi sua primeira série. Helter Skelter, Saved by the Bell, The Wonder Years, Married e Charmed são algumas das séries que contaram com a atuação do Eric. Na série Gideon’s Crossing, ele também interpretou um médico, o Dr. Wyatt Cooper.

Uma curiosidade sobre o Eric é que ele já se dedicou a outras atividades antes de começar a atuar. Por acaso já passou pelas cabecinhas de vocês que ele já jogou pólo aquático e trabalhou como jornaleiro? (E eu tô terminando a faculdade de Jornalismo... que lindo, tudo combinadinho! =D)

Sua primeira oportunidade como ator, em Hollywood, foi um papel no filme de televisão Serving in Silence: The Margarethe Cammermeyer Story.

Os papéis mais marcantes do Eric no cinema foram o Marcus do musical protagonizado pelas cantoras Cristina Aguillera e Cher, Burlesque (2010); o atleta gay Sean Jackson (por mais incrível que pareça) da comédia romântica Valentine’s Day (2010), filme que contou também os colegas de Grey’s, Patrick Dempsey e Hector Elizondo; o jornalista Sebastian (outra coincidência do destino u_u) de Marley e Eu (2008) e o mutante Madrox (homem múltiplo – vááárioooos Erics x_x) de X-Men: O Confronto Final (2006).

Madrox (X-Men: O Confronto Final)

Sean Jackson (Valentine's Day)

Dá pra acreditar também que essa perfeição divina já teve câncer de pele? Pois é, minha ficha também demorou pra cair quando eu soube (a propósito, foi aqui no WLGA. rs). A doença foi causada devido à intensa exposição ao sol e o tratamento foi feito com nitrogênio líquido para congelar o tecido canceroso.

Pelo visto, o resultado do tratamento foi ótimo!


Apesar de Eric e a esposa (dragão) apoiarem Chrysalis, uma organização dedicada a ajudar as pessoas que passam por dificuldades financeiras a se reerguer, o casal já foi motivo de grande polêmica na imprensa, quando vazou um vídeo dos dois nus com outra mulher (não dá pra postar aqui né, então desejo muito Google para vocês rs).

Depois desse livro todo, eu desejo que meu husb tenha um ótimo aniversário e que não deixe de ser essa saúde toda. Quero que esse todo bom do Eric complete ainda muitos e muitos anos de vida, ainda mais depois de ter superado um câncer e ser extremamente favorecido pelo avançar do tempo. É só olhar o cisne que ele virou, pra esquecer logo o patinho feio que ele era... graças a Deus!


Mesmo focado em segundo plano, o Eric consegue atrair todos os olhares para ele.


Por fim, quero agradecer às fofas do WLGA por terem me cedido este espaço e permitido que eu publicasse esse texto sobre meu McSteamyHusband em homenagem ao seu aniversário. E viva o Eric! o/

Boa leitura a todos e beijinhos! *-*
Shondanianos Anônimos (Twitter)

15 comentários:

  1. Concordo muito com tudoooo! Parabéns, Eric. Largue essa baranga que se diz atriz, vem ser feliz comigo! AHUSUHSAHUSHUSHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHU

    ResponderExcluir
  2. Nossa em Grey's ele tá parecendo bem mais velho.

    ResponderExcluir
  3. Ô lá em casa hein.

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo meninas! Muito obrigada, mais uma vez. ^^)
    "Largue essa baranga que se diz atriz, vem ser feliz comigo!" ¬¬ NO WAY, HE IS MY!

    ResponderExcluir
  5. "Nossa em Grey's ele tá parecendo bem mais velho." Pior que é verdade. Mas continua uma delícia! Como eu disse, o tempo só o favorece. ^^))

    ResponderExcluir
  6. aiaiiaiaiai ele ta lindao nessa foto que ta a comer os cereiais

    ResponderExcluir
  7. adoro o eric, vem ser meu maridao vem

    ResponderExcluir
  8. "Nossa em Grey's ele tá parecendo bem mais velho."+2 O Patrick que tem 45 tá bem mais novo.RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  10. hei gente amo ele...e estou tentando achar o tal video dele...rsrsrsrsrs será q ele é hot assim..????
    alguem sabe um link para ver.....

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para esse lindo!!
    E que venham muitos anos de gostosura... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. faltou ele naked aí amg kkkkkkk parabéns Paulitcha e Mi pelo post lindo =* Happy Bday McSteamy *-*

    ResponderExcluir
  13. @Anônimo 16:50 "O Patrick que tem 45 tá bem mais novo" -> mas não parece e não é mais bonito, gostoso e sexy que o Eric.
    @Ju_dempeo Obrigada Juuu!
    "faltou ele naked aí amg kkkkkkk" -> como eu disse, desejo muuuitooooo Google pra ti! aushaushausahu
    @Anônimo 18:53 "e estou tentando achar o tal video dele...rsrsrsrsrs será q ele é hot assim..????" -> Então você não procurou direito. Se tiver twitter, te mando o link. é só pedir lá no meu (@shondanianos_sa). Se ele é hot? Huuumm... vou te deixar imaginando! hahahahaha

    ResponderExcluir
  14. "mas não parece e não é mais bonito, gostoso e sexy que o Eric". Hahahaha faz me ri,Tem que perguntar pra mulher dele se ele é gostoso hhahaahah que é ela que prova.

    ResponderExcluir