12/11/2011

E 2011 também fecha com uma boa narração no 8x09...

BY Milena Pais IN , 14 comments


"Eu tive um dia terrível." Nós dizemos isso o tempo todo. Uma briga com o chefe, enjoo, engarrafamento... É isso que descrevemos como terrível, quando nada de terrível está acontecendo.

Essas são as coisas que imploramos para ter: um canal, uma auditoria federal, café espirrado nas roupas. Quando o terrível acontece, imploramos para um Deus que não acreditamos para resgatar os pequenos horrores. E levar isso embora. Parece fácil agora. A cozinha inundada, a madeira podre, a briga que lhe deixa com raiva. Ajudaria se soubéssemos o que estava por vir? Saberíamos que estes seriam os melhores momentos da vida?

"I had a terrible day." We say it all the time. A fight with the boss, the stomach flu, traffic. That’s what we describe as terrible when nothing terrible is happening.

These are the things we beg for. A root canal, an IRS audit, coffee spilled on our clothes. When the really terrible things happen, we start begging a god we don’t believe in to bring back the little horrors and take away this. It seems quaint now, doesn’t it? The flood in the kitchen, the poison oak, the fight that leaves you shaking with rage. Would it have helped if we could see what else was coming? Would we have known that those were the best moments of our lives?

Gif: jcapismydream

14 comentários:

  1. Chorei pra caramba nesse episódio!

    ResponderExcluir
  2. Niiiiiiiiirrrrrr, também chorei demais, chorei liiiiiiiitros....

    mas amei ! foi o melhor da 8ª temporada !

    ResponderExcluir
  3. Pessoal merder , não foi só coisa ruim vcs viram que Derek tava comprando um presente p/ Mer ? apesar de ser um bisturi . Milagre

    ResponderExcluir
  4. Show o episódio! Só queria ter visto a reação da Teddy. Foda. Melhor episódio da season até agora!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh! Estou louco para baixar as músicas do episódio!
    Simplesmente triste e perfeitoooo!

    ResponderExcluir
  6. É uma pena Grey. É uma pena vocês não acreditarem em Deus, vocês nem imaginam o quão MARAVILHOSO Ele é!
    Porém, vocês médicos não são os únicos que recorrem a Ele nesses momentos, isso é um grande erro universal.

    Sinto muito pela morte de Henry Burton! Fiquei triste! =/

    ResponderExcluir
  7. Eu não conseguia enxergar muita importância em Teddy, a não ser sua influência sobre a formação de Cristina Yang como Cirugiã Cardiotorácica. Eu não conseguia enxergar muita importância em Teddy. Até chegar este episódio.

    ResponderExcluir
  8. Eu não conseguia enxergar muita importância em Teddy, a não ser sua influência sobre a formação de Cristina Yang como Cirugiã Cardiotorácica. Eu não conseguia enxergar muita importância em Teddy. Até chegar este episódio.[2]
    Anô disse tudo,estou de luto pelo Henry...
    fiquei mto triste. :/

    ResponderExcluir
  9. Tadinho do Henry, fiquei triste com a morte dele, a Shonda fez a gente gostar da Teddy e do Henry e depois mata o cara, num é uma vaca? BUT tava demorando pra ela matar alguém.
    E a Callie, tadinha, será que a mulher vai morrer hein, agora definitivamente a Shonda não gosta do Avery, pq ela só f*** com o cara, coitado viu.
    Agora, a Yang é muito fria né? Aff, quem sabe agora ela começa a pensar que vai operar uma vida e não uma jaca, que isso.

    ResponderExcluir
  10. @paloma Pois é Paloma! Também fiquei muito triste!
    Eu já imaginava que algo assim poderia acontecer com ele, mas ainda assim, me surpreendi. Não imaginava que ele fosse morrer nas mãos de Cristina assim...
    E aquela última cena de Owen conversando com a Teddy...Nossa, é de partir o coração! =/

    ResponderExcluir
  11. Chorei litros, porque um epi. tão triste? Mas ainda assim, concordo que foi um dos melhores da temporada!

    ResponderExcluir
  12. @Anônimo

    Não quero acreditar que esse anônimo está flaando diretamente com os personagens do seriado.
    Você sabe que é ficção, não é?

    ResponderExcluir
  13. @Re
    Querida!
    É claro que sei que é ficção!
    Porém, eu não sei se você reparou, mas este post é referente a narração do último episódio da série, que inclusive, foi feita por Meredith Grey. Então, eu respondi á ela, e ninguém mais naquele comentário!
    Eu não sei se é assim para você, mas, Grey´s Anatomy tem um grande significado para mim. Algumas lições como a narração deste episódio, eu levo para minha vida inteira.
    Por diversas vezes, a voz de Meredith Grey respondeu algumas de minhas perguntas sobre essa sociedade e universo louco em que vivemos. Então, não vejo problemas nenhum em responder á sua narração neste post.
    Eu sei muito bem a diferença entre a realidade e a ficção. Eu sei muito bem que Meredith é uma personagem de uma série americana de ficção. E enquanto eu tiver oportunidades, continuarei respondendo aos personagens desta ficção apaixonante que é Grey´s Anatomy. Por que eu sou fã de verdade!
    E espero que você não tenha problemas com isso!

    Grato! ^^)

    ResponderExcluir
  14. Espero que Callie e Arizona apareçam mais depois do Hiatus.

    ResponderExcluir