22/11/2011

8x13 - Sides

BY Karina IN , , 10 comments

Obs.: Esses sides são disponibilizados pela ABC para realização dos testes e audições, porém os nomes são fictícios. Atenção aos spoilers!

RILEY  - Menino de 4 anos. Dr. Smith entra em seu quarto enquanto as enfremeiras estão rapidamente colocando-o de volta na cama.  Todos, inclusive sua mãe, Rita, estão com medo. Dr. Smith grita para que todos parem a triagem, para verificar seus pulmões. Ela liga um sensor no dedo de Riley e eles ficam espantados com o monitor. Dr. Smith o elogia por estar indo bem, e então lhe pergunta se é difícil de respirar e Riley diz que não. Ela pede que ele sopre em um verificador de respiração, o que ele faz, e Dr. Smith diz "Uau", e Riley sorri.
THERESA  - Uma jovem mãe durante um parto difícil. Dr. Smith está tentando fazer o parto do bebê e tentando fazer com que Theresa pare de empurrar. Durante seu exame, ele sente que algo está errado e pede imediatamente um ultrassom 3D e se prepara para uma cesariana de emergência. Ele finalmente faz o parto do bebê, que está tendo dificuldades para respirar. Temos um reflexo do bebê, que está muito azul. Na cena seguinte, Theresa está em uma cadeira de rodas olhando para seu bebê ligado a fios e tubos. Ela pergunta a Dr. Smith por que isso aconteceu, e que tem que haver uma razão para isso. Dr. Smith não sabe a resposta para isso.
BARRY AND JILL  - Marido (o paciente) e esposa em seus 50 e 40 anos. Eles perguntam por que Dr. Howard não irá fazer a cirurgia, e ele responde que Dr. Smith estaria fazendo isso. Ele iria, mas existem protocolos. De repente, Dr. Smith volta com um estagiário atrás dele com um termo de consentimento. Ele rapidamente fala com Barry e Jill sobre o novo procedimento que irá fazer, que eles devem assinar o termo de consentimento, e tão rápido quanto ele entrou, ele saiu. Barry olha Dr. Howard, confuso sobre o que Dr. Smith acaba de dizer.
ALLEGRA  - 4 anos de idade. Ela chega com Lindsey, sua mãe e seus irmãos gêmeos Gavin e Angus, de 2 anos. Eles estão esperando por seu pai, Doug, que a encontra na porta. Ele não está contente que Lindsey trouxe todas as crianças, Mas Lindsey não tinha escolha. Enquanto estavam falando, Allegra bate seu rosto contra a janela e um dos irmãos gêmeos corre no hall. Doug corre atrás do menino. Outra cena (no serviço de enfermagem da pediatria) Lindsey está preenchendo a papelada enquanto uma voluntária chega com seus 3 filhos. Allegra corre para Lindsey perguntando se eles podem pegar iogurte.

Fonte: callie-arizona 

10 comentários:

  1. Parece que com tantas crianças vai haver muito de Arizona neste episódio.

    ResponderExcluir
  2. é Arizona vai trabalhar pela serie toda,e parece que Derek tambem vamos esperar

    ResponderExcluir
  3. JCap twittou:

    @JessicaCapshaw I am sure there will be plenty of Arizona coming up in 2012! Just wait for it...“@2she69: @JessicaCapshaw Definitely missing the peds ward!”

    Em tradução livre, ela disse: Estou certa de que haverá muito Arizona em 2012. É só esperar. Resposta para @2she69, que disse sentir falta da ala pediátrica.

    ResponderExcluir
  4. NSerra obrigada pela informação. Fico contente por haver muito de Arizona em 2012. Ela tem muito potencial.

    ResponderExcluir
  5. Sou Arizona até a última potência, então pra mim tá tudo certo.

    ResponderExcluir
  6. Sou Arizona até a última potência, então pra mim tá tudo certo.+1
    Quero ver como vai ficar tb a situação da Callie depois do erro do Arevy.

    ResponderExcluir
  7. Sou Arizona até a última potência, então pra mim tá tudo certo.+2

    ResponderExcluir
  8. Tb sou Arizona do último fio de cabelo até a unha do pé.Quero saber como vai ficar pra Callie após o erro médico de Avery e como ela e Arizona vão lidar com essa situação.Nserra me diz como conseguir uma resposta da JCap no twitter pois twitto pra ela e nada.

    ResponderExcluir
  9. Anô 12:12

    Não consegui. Ela respondeu a outra pessoa.

    ResponderExcluir
  10. é agora que Arizona tem que mostrar,que ela esta ali pro que de e vier com Callie.pois amor é isso até nas horas mais dificeis temos que mostrar o amor.

    ResponderExcluir