11/11/2011

8x12 - Sides

BY Milena Pais IN , , 1 comment

Obs.: Esses sides são disponibilizados pela ABC para realização dos testes e audições, porém os nomes são fictícios. Atenção aos spoilers!

Parece ser um caso para Alex e Arizona. O paciente, Wes, é uma criança e está com sua mãe, Lynn. O pai de Wes morreu quando ele tinha dois anos. Ele sabe que tem alguma coisa errada com ele, mas sua mãe não sabe que ele está ciente disso. Ele fala ao Dr. Johnson que sabe, mas não quer ver os olhos tristes dela. Ele gosta de fazer as coisas juntos, terem momentos divertidos e que sua mãe não é uma pessoa triste. O médico prometeu não contar, evitando piorar ainda mais a vida do garoto. Wes pergunta ao Dr. J se acha que ele vai morrer. Dr J fala que vai trabalhar ao lado do Dr. Blake por enquanto e que ela é a melhor e acredita que ele viverá.

WES
Acorda e descobre que os médicos não fizeram nada durante a cirurgia. Lynn diz que está tudo bem, que vão fazer várias coisas juntos, sem mais cirurgias, sem médicos. Wes olha para os médicos e pergunta: "Vocês não fizeram nada?". Dr. Blake explica que as vezes ele acham que o melhor a se fazer é deixar as coisas como estão. Lynn está chorando q dizendo que Was ficará bem. Wes fala que está bem e que não precisa se preocupar com ele. Ele estará o Papai no céu. Lynn percebe que Wes sabe de tudo e chora muito, abraçando seu filho. Wes fala novamente que ficarão bem.

Fonte: callie-arizona

Um comentário: