04/11/2011

5 frases de bêbados que mais causaram em Grey's

BY Milena Pais IN , , , , , , 7 comments

Depois de listarmos os 5 maiores erros causados por bebidas, chegou a hora de premiarmos as 5 frases de bêbados que mais causaram em Grey's Anatomy!

5. Cristina: "Ai meu Deus, é meu namorado."
Como garçonete, Cristina foi um desastre absoluto. Ela deu bebidas de graça, fez drinks fortes e dançou para seus clientes. Quando Owen entrou no bar, ela não ficou nem um pouco envergonhada. Pior, ela nem sequer se lembrou que eram casados. Sem perder a calma, Owen simplesmente a carregou nos ombros para fora do lugar.


4. Meredith (para Bailey): "Olá! Pareço estar um pouco bêbada."
Meredith estava de folga na noite do acidente de trem e ela aproveitou a oportunidade para encher a cara. Mas aconteceu de todos serem bipados para a emergência no hospital e Meredith teve que confessar a Bailey. Não foi exatamente um modelo de comportamento de um interno de cirurgia. Mas ao menos foi honesta, não é?

3. Addison (para Joe): "Não preciso dizer quão atraente eu sou. Extremamente atraente."
Afogando suas mágoas depois de encontrar com Meredith e Derek, Addison tentou avaliar a si mesma com Miranda (e por estar bêbada, chamou de "Amanda") e depois com Joe. Tudo isso vestindo um chapéu de pesca, uma roupa chuva de muffins. Pois é, isso foi um apelo sexual infalível.


2. Alex (para Owen): "Meredith adulterou o ensaio de Alzheimer."
Este foi muito burro. Não apenas idiota. Esse deslize da língua quase custou a Alex sua amizade com Meredith e ele fez isso em função da competição e ciúmes profissional.

1. Derek (a Meredith): "Você quer o seu anel? Aqui está."
Derek fez uma bagunça depois de beber por sentir-se culpado por suas falhas cirúrgicas. Meredith confrontou-o em seu trailer e tentou trazê-lo de volta. Ela ainda admitiu sobre os rumores do anel de noivado. Ele abriu a caixa, um anel de pedra bonita, mas em seguida jogou para longe com seu bastão de beisebol.


Fonte: wetpaint | Vídeos: CristinaMDGA | MeredithDerekforever

7 comentários:

  1. FALTOU A DE CALLIE E MARK QUERO AGUA TEM CERTEZA SIM BEBADA SAFADA AGUA ERA OUTRA

    ResponderExcluir
  2. 4. Meredith (para Bailey): "Olá! Pareço estar um pouco bêbada."
    é de que epi?ja nao me lembro ahah

    ResponderExcluir
  3. FALTOU A DE CALLIE E MARK QUERO AGUA TEM CERTEZA SIM BEBADA SAFADA AGUA ERA OUTRA
    é de que episodio essa?

    ResponderExcluir
  4. Anô 04/11/11 18:22 É do epi 2x06.

    ResponderExcluir
  5. Anô 04/11/11 18:23 é do epi 7x09 que Callie chega na cozinha Mark esta bebendo agua pergunta ela quer agua ela diz que quer aperitivo ele diz que tem biscoito ela olha pra ele ja sabe o sinal o aperitivo é sexo,qndo sempre tinha vontade procurava ele,é de confiança? numa falha de Ari ela cai nos braços dele de novo

    ResponderExcluir
  6. As 3 primeiras são bem cômicas, já as 2 últimas, extremamente trágicas.
    Ai gente, e aquele epi que Teddy e Miranda ficaram ultrabêbadas? Quase morri de tanto rir!

    ResponderExcluir
  7. Duvido, a Shonda usar Mark para sexo com Callie. Acho que agora é a vez de Arizona causar ciúmes. Essa do Mark já fedeu! Hahahahahaha!

    ResponderExcluir