24/10/2011

Vídeo: Jessica Capshaw responde perguntas dos fãs

BY Joice IN , , 18 comments

Gente, a fofíssima Jessica Capshaw, esteve a semana passada com a galera do  TVLine, certo? E eles aproveitaram e chamaram a loira pra um bate papo, onde ela respondeu algumas perguntas feitas por fãs no twitter. Vejam o vídeo:

   
         


Primeira pergunta, foi sobre o fato da Arizona Robbins e a Amélia Shepherd( Private Practice) terem estudado na mesma faculdade na mesma época, se isso poderia ser um indicio de algum casinho das duas no passado:
"Eu não sei, quem sabe?! Eu adoro a atriz (Caterina Scorsone) ela é muito doce, seria bacana, né?!"
Perguntaram sobre um possível "MC nome" e ela deu risada, disse que ja pensou nisso algumas vezes:
"Sei la, quem sabe McCovinhas?" 
Se existe a chance de termos mais do passado da Arizona, alguém do seu passado surgindo em Grey's anatomy
"Eu não sei, já perguntei isso, eu fiquei realmente animada, com a aparição dos pais dela, no episódio do casamento. Acho que seria legal, não é? Alguém do passado dela, amoroso ou não." 
O que ela acha que o casamento Calzona mudou no personagem Arizona:
"Eu sempre vi Arizona como alguém egoísta de certa forma, ela é doce, forte,engraçada, mas tinha esse lado egoísta,  e casar, ter filhos, é algo realmente grande, uma grande responsabilidade. Eu mesma, eu e  meu marido, temos que batalhar pra termos um tempo só nosso, então eu sempre achei que isso era demais pra Arizona, acho que ela mudou muito com isso." 
Falou que não gosta de filme de terror, ela é bem boba e fica com medo. Que fala um pouco de Francês,  perguntaram como seria se os filhos dela, quisessem seguir a carreira dela, ela disse que por enquanto não pensa nisso, porque eles são bem pequenos, mas vai encorajar eles a fazerem o que amarem, se eles quiserem ser atores, ela iria dar suporte, porque ela faz o que ama.

Sobre a questão de Callie e Arizona afinal terem assinado algo oficial no casamento, ela diz que acha que isso nunca ficou muito claro, mas acredita que era mais uma forma de dizer que era simbólico, mas era real aos olhos delas, e em sentimento, como a Bailey falou no discurso com Callie.

Truque pra chorar, ela diz que antes ela tinha um certo problema com isso, mas hoje em dia, ela acredita que o fato de ser mãe, madura e ter mais experiência como atriz, faz com que isso aconteça naturalmente, muitas vezes ela chora quando o texto pede, muitas vezes ela chora mesmo quando não esta implícito a isso, que é natural agora.

O que ela e Sara Ramirez fazem, entre uma gravação e outra, ela diz que Sara fica conectada as coisas virtuais, vendo coisas sobre musica no Ipad e afins, enquanto ela é mais tranquila, liga pra casa pra saber como estão os filhotes, faz café, essas coisas.
Por fim,  fala do fato de hoje ela fazer parte de certa forma da comunidade LGBT, ela disse que se sente muito orgulhosa com isso, que no final do dia, por mais que tudo isso seja atuação, seja de mentira, é algo que significa muito pra muitas pessoas, e para ela também, e isso é maravilhoso.

Fonte: tvline.com


18 comentários:

  1. Em a ep passou q Arizona e Amelia estudaram na mesma facul????
    To boiando!!!

    ResponderExcluir
  2. Que mlr simpatica, incrivel e maravilhosa. (suspiros) Sonho: aparecer algum amor do passado d Ari.

    ResponderExcluir
  3. muito linda! :D
    ahaha era lindo aparecer alguem do passado de Arizona, algum ex-amor, ia ser muito divertido pra nós ver callie roida de ciumes! ahah

    ResponderExcluir
  4. A Jessica é sem dúvida muito simpática.
    Também acho que a Arizona evoluiu muito, foi uma das personagens que mais cresceu em pouco tempo, para quem não queria ter filhos, agora tem a "sua" Sofia, é casada com a Callie e até já é amiga do Mark, algo que nunca pensei que acontecesse.
    Em relação à Amélia, não sei se existiria algo entre as duas, sendo a Amélia (adoro-a) louca como ela é, era bem capaz de ter ficado com a Arizona.
    Gostava de ver alguma ex da Arizona, ou alguém novo que ficasse de olho nela, só para a Callie ter ciúmes, não para pegar a Arizona mas apenas para balançar a relação. Depois de tudo, a Arizona não iria trair a Callie, acho eu.

    ResponderExcluir
  5. Shonda postou no tweeter agora há pouco. Não vai rolar nada entre Arizona e Polli. Agradecida, tia, torço para algo que deixe a Callie com ciúmes, mas traição, não mesmo.

    @shondarhimes Nope. RT @DurandAudrey romance between arizona and Polly Preston?

    ResponderExcluir
  6. Quem é polly preston? Hahaha e q epi pqssou q elq estudou na mesmanfacul da amelia???? ( sonhobseria se a amelia fosse pra greys anatomy)

    ResponderExcluir
  7. E dona Sara...sempre conectada...e NADA DE TWITTER!!!
    To puta!
    hahahahaahahahaha

    ResponderExcluir
  8. E dona Sara...sempre conectada...e NADA DE TWITTER!!!
    To puta! +1

    ResponderExcluir
  9. @Anônimo
    Polly Preston:
    http://www.welovegreysanatomy.com.br/2011/10/spoiler-mais-competicao-para-alex.html

    ResponderExcluir
  10. Linda, Linda, Linda, Linda, Linda, Linda, Linda, Linda, Linda, Linda, Linda, Linda. A mais lindaaaaaaaaaaaaaa de Grey Anatomy. Ai se eu meu dinheiro desse! Hahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  11. @Summer
    NÃO passou em nenhum episodio. Os fãs que ligaram uma coisa a outra, e aproveitaram pra lançar a pergunta com a ideia.Sacou?

    As duas personagens, estudaram na mesma faculdade, deduz-se então que na mesma época, e tiéte quando não tem o que fazer, acaba surgindo, com cada suposição impressionante né? hahahahaahah Enfim...

    ResponderExcluir
  12. é um ser humano maravilhoso,pois é um exemplo de celebridades

    ResponderExcluir
  13. como é o nome daqueator que faz o papel darido da mulher que chegar para parir na hora que Meredith vai parajudao parto e ele fica com a camêra na mão

    ResponderExcluir
  14. Saquei Joice,valeu!!!!
    Ahh n acredito q n vai ter nenhum flerte entre polly e arizona,tva torcendo por isso.As vezes tenho vontade de matar a shonda.kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Realmente incrível.Um belo ser humano,grande atriz,construiu uma linda família,me parece uma ótima mãe e esposa e simplesmente LINDA.Pra mim a mais bonita de Grey's.E sim queria muito que aparecesse algum pra causar um ciúme na Callie,não pra pegar a Arizona mais pra balançar um pouquinho a Callie,seria mito interessante.Seja Amélia,Polly ou outro amor do passado.

    ResponderExcluir
  16. E dona Sara...sempre conectada...e NADA DE TWITTER!!!
    To puta! +2

    Assim, será???

    Nem uso o tw, mas dai a galera que usa iria postar aqui, mas a Sarinha, a Sarinha..........................

    ResponderExcluir
  17. Séria bacana aparecer sim alguém do passado de Arizona ou alguém novo que mexesse com a Callie, seria hilario ver a Callie Torres (que teve um monte de relacionamentos) ver a sua Esposa sendo cortejada ou vendo alguém que Arizona namorou aparecendo derepende... sonhar não paga né e quem sabe a Shonda não atende os pedidos feitos tanto pela Sara como pela Jessica...

    ResponderExcluir
  18. Que linda que ela é gente!!!

    ResponderExcluir