13/10/2011

Spoiler sobre o relacionamento de Avery com sua mãe, Mark, Mer e Lexie

BY Milena Pais IN , , , , No comments

Se você pensa que Meredith Grey teve uma mãe difícil, espera até conhecer a mãe do Avery. No episódio de hoje, a mãe de Jackson, Catherine Avery (interpretada por Debbie Allen, que já dirigiu vários episódios do drama médico da ABC) vem a Seattle Grace para realizar uma cirurgia inovadora. A visita intrusa de sua mãe torna-se ainda mais desconfortável quando revela o procedimento a ser realizado: um transplante de pênis.

TV Guide conversou com Jesse Williams para saber mais sobre a chegada de sua mãe e também sobre o futuro do casal Jaxie (Jackson e Lexie). Confira a matéria abaixo:

Que tipo de pessoa é Catherine Avery? É uma Ellis Grey 2.0?
Eu diria que tem muito em comum com ela no sentido que é um pouco narcisista, é incrivelmente intrusiva e onisciente, não apenas em habilidades médicas, mas cheia de confiança e relacionamentos, dando conselhos em todos os níveis. Mas eu diria que é muito diferente de Ellis Grey no sentido de ser acolhedora, maternal e carinhosa. É a mãe que quer proteger você. Isso serve como atrativo para Jackson, mas também como impedimento. Jackson não quer viver de acordo com seu legado e seu nome, que também entra em conflito com o fato de que ele também quer estar perto de sua mãe.

Ouvimos dizer que Jackson mandará Lexie para longe. Por que ele não quer que ela encontre sua mãe?
Ele não quer assustá-la. Ele espera que sua mãe não fique muito tempo por lá. Acha que ela aparecerá, dará uma palestra e depois vai embora. Ele não sabe que ela quer fazer um procedimento novo e não tem ideia de que ela vai morar aqui por um tempo. Com Lexie longe, ele tenta fazer algo de bom para começar algo novo com ele e deixar as coisas acontecerem por conta própria sem pressa.

O que acontecerá com Jackson e Catherine na cirurgia? Ele está tentando provar algo?
Claro, ele quer ter a sua aprovação e quer que sua mãe ache que é a cabeça de sua classe. Mas eu não sinto que ele está sobrecarregado por querer ser bom o suficiente para ela como foi com seu avô que, em muitos aspectos, não gosta dele como pessoa. Ele não quer envergonhar sua mãe, mas também não quer que ela interfira nos seus assuntos.

Que tipo de interação será o mentor de Jackson, Mark, com Catherine? Será que ele vai obter a sua aprovação?
Sim, é bom que Mark às vezes é divertido, outros um bastardo, mas ele está sempre arrogante e confiante. É bom ver alguém colocar uma pessoa em seu devido lugar ou assumir a liderança quando procuram a aprovação dos outros. É parte do processo de crescimento do Jackson, com Mark, em descobrir que tipo de cara ele é. Há uma parte de Jackson que não sabe se ele deve levá-lo a sério, tanto na personalidade quanto como uma ameaça potencial à sua namorada e vida amorosa. Será que vai haver um problema ou um trunfo para Jackson?

Quem mais vai interagir com Catherine no Seattle Grace?
Você verá Catherine Avery enfrentar Derek Shepherd. Sua dinâmica com Meredith é engraçada, porque Catherine começa a se intrometer. Ela conhecia Ellis Grey e o Webber, então ela está ciente de quem Meredith é. Ela está tentando brincar um pouco com Mer para obter informações de Lexie. Ela tenta bancar a detetive não muito inteligente na frente de Jackson. Isso remonta o que Jackson e Meredith viveram quando o avô de Jackson esteve lá. Meredith foi a única pessoa que realmente entendeu a pressão e a frustração de ter um legado e ter que fazer um nome. Porque ele trabalhou com April e é amigo dela há anos, a mãe de Jackson também a conhece bem e deu-lhe algumas aulas. Sem o conhecimento de Jackson, parece que April não só manteve contato com sua mãe, mas são amigas de Facebook. Ele está assustado e incomodado com a ideia que ela está mesmo na rede social e sente que não há mais privacidade em qualquer lugar.

Avançando, o que veremos de Lexie e Jackson? Especialmente porque Chyler Leigh não tem sido muito ativa nesta temporada.
Estou realmente interessado em saber como os próximos episódios se desdobrarão para eles, Jaxie. Agora eles terão que enfrentar a realidade de trabalharem no mesmo lugar, com Mark, ela tentou encontrar o seu lugar, ele sente a pressão do quinto ano e, também tenta conciliar tudo. Eles tiveram um funcionamento muito bom por dois meses, então estou animado para ver onde vão agora. Mas você certamente vai ver um diálogo sério e pacífico e eles terão cenas nos próximos episódios.

Mark claramente ainda se preocupa com Lexie. Como isso afeta a relação Jaxie?
Nós não vimos tudo. Tradicionalmente, Mark era um saco de merda que não fez bem, mas seu relacionamento com Lexie era verdadeiro e é difícil abalar esses sentimentos. Este triângulo trata de sentimentos e a rapidez com que podem desaparecer ou voltar, ou como podemos nos convencer de que estamos com uma pessoa quando não é caso. Jackson entrou no relacionamento com os olhos bem abertos e sabe o que é. Mark está fazendo um trabalho bastante admirável de permanecer em seu lugar. Ele realmente se preocupa muito com Jackson como um estudante e um cirurgião.

0 comentários:

Postar um comentário