07/10/2011

A respeitável Chandra Wilson

BY Milena Pais IN , 2 comments

Ver Chandra Wilson interpretando a Doutora Bailey em Grey’s Anatomy nos faz pensar que o papel foi escrito especialmente para ela. Ledo engano. Para você ter uma ideia, a personagem foi pensada como loira e caucasiana, mas não teve pra ninguém quando Chandra fez teste para o papel.

A atriz nasceu no estado do Texas , em Houston e começou sua carreira de forma bem precoce, aos cinco anos de idade quando participava de peças musicais. Consciente da carreira que queria seguir, ela passou quatro anos estudando para se formar em artes.

Como todos sabemos, nem sempre é fácil conseguir um bom papel, seja na TV, no cinema ou no teatro e, muitas vezes, ser escolhido para interpretar um personagem depende mais de sorte do que de outra coisa. Enquanto nada de concreto surgia na vida profissional, Chandra começou a trabalhar como temporária em um banco que ficava exatamente do outro lado da rua da torre sul do World Trade Center. No dia do atentado, ela estava lá. Imagina o perigo. Wilson ainda trabalhava no tal banco quando fez testes para Grey’s Anatomy.

Leia a matéria completa no Box de Séries.

2 comentários:

  1. ela é reaalmente a "respeitável Chandra Wilson" , admiro ela tanto quanto o povo de grey's haha

    ResponderExcluir
  2. DeboraBarbosa14/06/2012 08:02

    Poxa, que historia legal, ela realmente mereceu este papel, e não imagino outra pessoa no lugar dela.

    ResponderExcluir