24/10/2011

Queda do valor de comerciais durante a exibição de Grey's Anatomy

BY Milena Pais IN 5 comments

Em 2007-2008, um comercial de 30 segundos durante a exibição de Grey's Anatomy no canal americano ABC, custava em torno de $419.000, o mais caro na época. Atualmente, um anúncio sai por $203.078, demonstrando uma grande queda no interesse dos investidores.

Tabela comparativa da 5ª feira.

Os programas mais caros para os anunciantes são American Idol, que custa entre $468.100 e $502.900, e Sunday Night Football, em média de $512.367.

Fonte: adage

5 comentários:

  1. Ah, mas em comparação aos outros seriados, ainda é um valor considerável. E muito admirável pelo fato de o show estar sendo apresentado há muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem q Grey's caiu, mas eu acho q isso é normal se tratando de séries, ainda mais q já está na oitava temporada. E nos q estão aí nesse quadro está em segundo, então acho q Grey's ainda tem força sim.
    American Idol realmente é um exemplo de longevidade, decima temporada e ainda está no topo.

    ResponderExcluir
  3. Tirando o American Idol e o SNF Grey's apesar de estar na 8ª temp.está em 3º, número muito siginificativo.Ainda mais numa época de crise econômica mundial que afeta todo o mundo principalmente os Estados Unidos.Grey's portanto ainda é muito forte.

    ResponderExcluir
  4. Não tem o q negar, Grey's ainda é um ótimo negócio, é só comparar com os nºs atuais das outras séries, algumas até mais novas.

    ResponderExcluir
  5. E o interessante que Grey's continua sendo um dos maiores faturamentos da ABC.Atualmente nem sei se isso é bom ou ruim, pois teoricamente a emissora vai renovar a série até a exaustão.

    ResponderExcluir