06/10/2011

Por que Ellen Pompeo não tem um Emmy?

BY Milena Pais IN , , 4 comments

Palavras do jornalista Mark A. Perigard:

Assistindo Grey's Anatomy (ABC), agora em sua oitava temporada, me pergunto mais uma vez por que Ellen Pompeo não tem um Emmy? Ela vem se destacando nas cenas em que Meredith (Pompeo) e Derek (Patrick Dempsey) confrontam os problemas do seu casamento, maltratada por sua sabotagem (altruísta) do ensaio clínico de Alzheimer.

"Do que precisa? Que eu peça desculpas?" "Preciso que se arrependa.", Derek respondeu. Era como se tivéssemos escutas em uma discussão entre dois de nossos melhores amigos. Se a criadora e escritora Shonda Rhimes pudesse apenas encontrar uma forma de restringir a presença de April Kepner (Sarah Drew) na tela por cerca de 15 segundos a cada duas semanas, nós poderíamos ser melhores amigos para sempre.

4 comentários:

  1. Melhor perguntar, pq Sandra Oh não tem um Emmy?... pq ao meu ver o conjunto da obra dela é mais poderoso, não desmerecendo a Ellen.

    ResponderExcluir
  2. De´pois do comentário sobre a Sarah Drew esse cara podia ser meu melhor amigo!hahahaha A personagem é chatinha demais!!!

    ResponderExcluir
  3. Anónimo das 19:36, a Sandra não tem já um emmy? Ia jurar que sim. Quanto á Ellen me desculpem aqueles que vou ofender mas a Ellen não é assim tão boa. De facto acho que até tem uma presença, fraca. Fraca voz, pouco expressiva, corpo nada.Não tem carisma. Não a considero uma das melhores actrizes da actualidade tal como a Sandra Oh. Sinceramente acho que a Sandra tem mais personalidade e savoir faire. Não percebo porque é que foi escolhida para encabeçar um show e ganhar muito acima dos outros. Mas enfim os jogos de bastidores não são para nós.

    ResponderExcluir
  4. Ellen Pompeo tem cenas magníficas, aliás, ela interpreta um personagem magnífico, porém não reconhecido. Tenho certeza que é birra interna. Sandra Oh trabalha bem, mas basta Meredith levantar o olhar (usando ou não uma máscara cirúrgica) que vc entende a grandiosidade desta atriz, os olhos dela falam tudo!

    ResponderExcluir