30/10/2011

Patrick Dempsey na festa de Halloween da Kate Hudson

BY Milena Pais IN , 9 comments

Esse final de semana foi agitado, cheio de festas de Halloween! Na noite de sábado (29 de outubro) aconteceu a festa das bruxas organizada pela Kate Hudson e entre as celebridades, Patrick Dempsey! Confira algumas fotos:


 Fotos: celebrity-gossip

9 comentários:

  1. =Ué cadê aquela mumia que é a esposa dele?!essa roupa de mano está tirrivel...kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ele foi de trombadinha cheirador de cola?
    que isso PAtrick.
    ahahahahahhaha

    ResponderExcluir
  3. parece o personagem de Will Smith naquele filme Hancock

    ResponderExcluir
  4. Ele tá fantasiado de Chris Ivery,marido da Ellen?

    ResponderExcluir
  5. Acho q a intenção dele era ir de Hancock, mas ficou parecendo trombadinha cheirador de cola, ou então quis homenagear a Meredith que estava vestida de trombadinha no epi passado =x

    Avonete não foi pq não teria graça, pq td dia é halloween pra ela. e também não precisaria de fantasia

    ResponderExcluir
  6. @An�nimo

    Ano 22:37 essa tá de mais!!! Mas onde está Ellen?

    ResponderExcluir
  7. KKKKK marido de Ellen MORRI
    Ta parecendo aqueles bandidinhos do morro do Alemão cherador de crack KKKK rindo mto FANTASIA FAIL

    A mumia é seca mesmo, nao gosta nem de festa! Patrick se divirta!

    Avonete não foi pq não teria graça, pq td dia é halloween pra ela. e também não precisaria de fantasia +50

    Só acho sacanagem se ele nao foi na festa de GA e foi nessa =/

    ResponderExcluir
  8. Geeeeente a mulher dele aqui: http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2011/10/31/article-2055316-0E9A38C700000578-895_306x731.jpg

    ResponderExcluir
  9. Hãn ? Que ? É ela ? O bico nao engana é ela!
    Nao da nem pra definir a fantasia O.O
    Ela consegue ta melhor do que com roupa normal KKKKKK

    ResponderExcluir