19/10/2011

Os Triângulos Amorosos em Grey's Anatomy

BY Milena Pais IN 12 comments

Depois do último episódio e as cenas do triângulo Bailey, Eli e Ben, o Wetpaint percebeu que nenhum personagem saiu ileso. Parece que todos tem ou tiveram um rival (ou dilema) no assunto coração. Vamos rever?

5) Derek/Meredith/Finn


Enquanto Derek tentou fazer o casamento com Addison funcionar, Meredith investiu no vetetinário Finn Dandridge (vulgo McVet). Ele era charmoso e sabia se vestir. Mas após o baile no hospital, Derek e Meredith conversaram e não demorou muito para ele disputar algumas saídas com Meredith.

4) Lexie/Mark/Alex/Jackson


Lexie realmente sabe como se divertir. Claramente ela está no meio de um quadrilátero amoroso. Quando sua pequena queda por George não deu certo, ela dormiu com Mark. Com a chegada da filha do seu namorado, ela se afastou e envolveu com Alex. Então veio o tiroteio, no qual Alex chamou pela Izzie, e ela voltou para Mark, que depois dormiu com Callie e ela dormiu com Jackson. Ufa! Podemos considerar Lexie a mais cobiçada no Seattle Grace?

3) Owen/Cristina/Teddy


Outro triângulo confuso! Primeiro Owen e Teddy serviram juntos no exército e eles gostavam um do outro. Em seguida ele chegou a Seattle Grace e engatou um romance com Cristina, os dois se apaixonaram. Então Owen trouxe Teddy para Seattle Grace, fazendo a médica esperar por um relacionamento, mas ele já estava com Cristina. Teddy queria sair, Owen também, mas Cristina implorou para ela ficar. Teddy finalmente fez algo nobre e saiu do caminho do casal.

2) George/Izzie/Callie


George e Callie tiveram uma relação bonita e se casaram. Até que ele ficou bêbado e dormiu com a Izzie. A partir do momento que os dois decidiram investir na relação, a coisa ficou feia e "Gizzie" foi a palavra mais infâmia entre os fãs de Grey's.

1) Derek/Meredith/Addison


O triânguo amoroso original. Meredith e Derek estavam investindo no relacionamento durante a 1ª temporada até que Addison apareceu toda fabulosa e se apresentou como a esposa Shepherd. Uma temporada, algum sexo no trailer, um "pick me, choose me, love me" e, mais tarde, um Derek divorciado escolhendo continuar onde parou com Meredith.

Há também George sentindo ciúmes do Derek quanto a Meredith; Addison traindo Derek com Mark; Alex roubando Rebecca/Ava do seu marido; Jackson perguntando se Lexie ainda é apaixonada por Mark; Teddy decidindo entre Henry e Andrew; e antes de toda a história, Richard entre sua esposa Adele e a mãe de Meredith, Ellis. Pode parecer ridículo, mas sem esses triângulos amorosos, Shonda Rhimes e equipe dificilmente criariam algo tão viciante. Concordam?

12 comentários:

  1. Se esqueceram de Meredith/Derek/Rose...

    Lexie é a mais cobiçada, torço muito para Lexie com Mark!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem q a Mi esqueceu de Meredith/Derek/Rose eca!
    Se bem q, não foi bem um triângulo, eu acho... para a minha alegria durou tão pouco!
    Esses triângulos nos deixam doidas!
    Torcendo por Lexie e Mark tb.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem q a Mi esqueceu de Meredith/Derek/Rose eca!+1 / É sempre bom lembra dessa misturada toda,ainda bem que depois de tudo Merder estão juntos,seria demais pro meu coração.

    ResponderExcluir
  4. Em toda a série a mais cobiçada é a Callie, vejamos: dormiu com Alex, o George, o Mark, a Erica Hahn e a Arizona.
    Não gostei da relação do George com a Izzie, acho que eles não tinham nada a ver um com o outro.
    Quero que a Lexie fique com o Jackson, apesar de achar que ele ficava bem com a April.

    ResponderExcluir
  5. Para mim o triângulo Tedious/Owen/Cristina foi o mais penoso. Eu me identificava com este casal. Para mim a forma como o assunto foi tão mal resolvido me deixou sempre dúvidas. Para mim foi o principio do fim. O fim foi agora com este aborto da Cristina. Me desinteressei deles.

    ResponderExcluir
  6. Se esqueceram de Meredith/Derek/Rose...
    Lexie é a mais cobiçada, torço muito para Lexie com Mark! +1

    só de ver o nome Rose me dá ânsias de vômito, ô mulherzinha insuportável eein!
    to doiida pra ter logo uma recaída entre Mark e Lexie, eles sao fofonildos juntos kk

    ResponderExcluir
  7. Mariana Branco19/10/2011 18:29

    faltou denny, izzie e alex! righttt? :p

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkk
    O triangulo Meredith/Derek/Rose
    foi tão sem sal que até a Mi esqueceu

    ResponderExcluir
  9. Faltou Eu-Izzie-Alex :X hahahahahahaahahahahaha

    ResponderExcluir
  10. faltou o triângulo amoroso de Callie Arizona e Mark e este deixou um brinde para Arizona um baby

    ResponderExcluir
  11. Callie não era cobiçada,parecia a mulher em desespero quem encontrasse na frente ela pegava

    ResponderExcluir
  12. Callie não era cobiçada,parecia a mulher em desespero quem encontrasse na frente ela pegava +1 hahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir