27/10/2011

Os Melhores Momentos de Meredith & Derek

BY Milena Pais IN , , , 9 comments

O site americano Wetpaint andou revendo alguns momentos clássicos dos relacionamentos amorosos de Grey's Anatomy, começando por Meredith e Derek. São oito temporadas de altos e baixos no romance, vamos recordar?

O encontro
Isto é como os romances épicos começam: uma noite de curtição e embriaguez. O cara conhece a garota em um bar, os dois flertam no balcão, a garota leva o cara para casa e fazem sexo, a garota foge pela manhã e logo depois percebe que o cara não apenas é seu colega de trabalho, mas seu chefe. Que bom que eles venceram a estranheza e foram se conhecendo além de um nível sexual, heim?


O discurso
Será que ainda precisamos especificar qual fala é? Você deve lembrar como o melhor monólogo da história de Grey. Provavelmente Shonda Rhimes tem gravado em uma placa na sua estante de troféus. Quando Meredith decidiu competir com Addison sobre Derek, ela realmente balançou as estruturas: "Muito bem. Aqui está. Sua escolha? É simples. Ela ou eu. E tenho certeza que ela é fantástica, mas, Derek, eu te amo. De verdade mesmo, daquele jeito que finge que gosta do seu gosto em música, te deixa comer o último pedaço de torta, segura um rádio acima da cabeça do lado de fora de sua janela, desse jeito infeliz que me faz te odiar, eu te amo. Portanto, me escolha. Me escolha. Me ame."


O sexo no baile
Pulando de um fofo para um sensual, este é um momento que os shippers MerDer provavelmente vibraram mais... Talvez até desmaiaram. Meredith e Derek estavam dançando com seus acompanhantes (Finn e Addison, respectivamente) no baile do hospital quando trocaram olhares. Olhares que diziam: "Ei, vamos para uma sala de exames, fazer sexo e depois sumir com a calcinha." E todos nós sabemos o que aconteceu depois.


A casa de velas
Depois do sucesso de seu ensaio clínico, Meredith decidiu tentar voltar com Derek. E não apenas isso, ela escolheu demonstrar seu amor com o maior dos gestos: construir uma casa de velas no lote vazio do Derek. Sim, nós percebemos que uma mulher apenas montar aquilo é totalmente implausível, mas admitimos: maravilhoso.


O pedido de casamento
Derek precisava compensar depois de jogar o anel de noivado fora com um taco de beisebol. Mas ele conseguiu, montando um cenário para sua proposta que cobria todas as paredes do elevador com imagens de cérebros de todos os seus pacientes ao longo dos anos. Foi a sua história romântica narrada em casos médicos. Mas a nossa pergunta e: quantos estranhos entraram no elevador com Derek antes da Meredith?


Vídeos: nathycalassa | Joanka03 | gininthesky | Elibety | Foto: ellenpompeoisawesome

9 comentários:

  1. São por esses e outros motivos que meu casal favorito sempre vai ser Meredith e Derek! *--*

    ResponderExcluir
  2. Own morro mto.
    Uma cena mais linda que a outra *O*

    São por esses e outros motivos que meu casal favorito sempre vai ser Meredith e Derek! *--* +50

    #MERDERFOREVER!

    ResponderExcluir
  3. São por esses e outros motivos que meu casal favorito sempre vai ser Meredith e Derek! *--* +100

    aai ai assim morro do coraçaao, q saudade das temporadas passadas,eu as vejo diariamente, mas sinto saudade de quando eu quase morria querendo descobrir oq ia acontecer com MerDer hahaha

    AMO ESSES LINDOS S2

    ResponderExcluir
  4. muito bom esses dois juntos química perfeita ,não me canso de assistir,obg por postarem algo tão bom assim.

    ResponderExcluir
  5. ah falando nisso a sony ta reprisando greys de segunda á sexta ás 19h bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Preciso de uma resposta... na segunda temporada qndo eles ficam juntos? ja estou passando mal kkk

    ResponderExcluir
  7. #MerDer pra sempre! <3 Ótimo casal, lindos demais! Amo mt esses 2 na série! *-*

    ResponderExcluir
  8. Que incoerência, na publicação, diz que ela leva Derek pra casa, ele come ela e ela vai embora? Não foi ela que levou ele pra casa? Não né, ele quem levou então!

    ResponderExcluir