28/10/2011

Os Melhores Momentos de Cristina & Owen

BY Milena Pais IN , , 8 comments

Continuando a série de destaques dos relacionamentos de Grey's Anatomy, nós focamos agora em outro casal: Cristina e Owen. Depois de todo o desastre do Burke, temos certeza que Cristina não tinha pressa para sair com outro colega de trabalho, mas aconteceu de um certo ruivo, cirurgião do exército, entrar pelas portas do Seattle Grace Mercy West. Leia mais para reviver alguns momentos românticos do casal.

A estaca de gelo
Cristina ficou impressionada quando Owen usou uma caneta para uma traqueotomia e tratou de suas feridas na coxa e, depois, esse cara ruivo, alto e bonito correu para socorrê-la quando foi atingida por uma estava de gelo. E assim que estavam na sala de exames, ele fechou as cortinas e lascou um beijo nela. Fale como essas primeiras impressões foram positivas.


O respiradouro
Cristina estava tendo um dia horrível, muito ruim mesmo, e Owen só tinha a prescrição: um passeio a um respiradouro de vapor místico nos corredores do hospital. Cristina sentiu-se relaxada e rejuvenescida pelo ar quente vindo de baixo para cima (vamos deixar por isso mesmo), Owen lhe disse que "tudo pode acontecer" e pronto, começaram a se beijar apaixonadamente.


Os eufemismos
Essas três pequenas palavras mágicas. Não o "eu te amo", que seria muito direto para o jeito do Owen. Na verdade, ele não queria torturar Cristina, porque achava que não era bom e queria deixá-la de fora. Então sua psiquiatra veio com a frase "se cuide agora" e várias outras três palavras que podiam transmitir seus sentimentos.


A afirmação
Quando Cristina falou a Owen que ela o amava e que não conseguia respirar e ele disse que a única coisa que ela precisava fazer era dizer "sim". Então eles se encontraram no meio do caminho, no meio da passarela do hospital, e ela deu um entusiasmado sim e depois outro na medida certa.


O casamento
Nós vamos ignorar a saga inteira da Teddy e focar nas coisas boas! Depois de uma proposta não convencional (como Cristina dizendo "obrigada" em vez de "sim") e uma quantidade de nervosismo no casamento, Cristina e Owen tiveram uma cerimônia linda e íntima na casa da Meredith. E, ainda por cima, recebeu sua bênção dizendo a Cristina que ele é "perfeito".


Fonte: Wetpaint | Vídeos: milenapais0 | Foto: cristinaowenscreencaps

8 comentários:

  1. adoro estes posts MI! vao fazer de Callie e Arizona?

    ResponderExcluir
  2. Vai ter de Izzie e Alex? Foi o casal mais dramático com o casamento mais bonito =D saudades deles!

    ResponderExcluir
  3. Não consigo gostar de Owen. Chato pracarai. Quase desisti da 6ª Temporada por causa dele.

    Faz de Calzona, faz.

    ResponderExcluir
  4. eu nao gostava do Owen nao, eu confesso q fui aprendendo a gostar dele aos poucos, hj em dia gosto mt mt mt dele, vejo q ele faz bem a Cristina, acho ele mt mais legal q o Burke...

    ResponderExcluir
  5. Esperando ansiosa por Lexie e Mark, Izzie e Alex e Calzona!

    ResponderExcluir
  6. Adoro o Owen, e gosto de ver como os 2 lutaram para ficar juntos e tudo ficar bem. Yang e ele são lindos juntos, e super HOT.

    ResponderExcluir