09/10/2011

MOMENTO: Isso não foi McDreamy

BY Bianca Dempeo IN , , , 24 comments

Todo mundo sabe que o apelido do Derek esse lindo é McDreamy; tanto pelo fato do cabelo dele, do olhar dele, do jeito dele e muito mais. Porém, por diversos momentos na série ele deixou esse seu apelido de lado e nos mostrou OUTRA coisa.
Vamos listar esses momentos?


Não revelar que era casado;
Ah que essa história é lembrada até hoje por mim; como assim ele era casado, se envolveu com a Meredith e não lhe falou nada? TUDO bem que ele foi traído pela mulher e o melhor amigo mais se envolver com a Mer já era outra coisa BEM diferente. Além da humilhação que ele fez a Meredith passar ao conhecer a Addison.

Chamar a Meredith de vagabunda;
Quem não se lembra desse fato? Depois de saber que quase tinha rolado um "algo a mais" entre Meredith e George e ela estava amiga do McVet, o nosso McDreamy ficou fulo da vida, lhe deu várias patadas e depois ficou dizendo que ela estava ficando rodada e que gostava de sair com todo mundo.




Se envolver com a enfermeira Rose;
Argh! Por que homem? Ele e a Meredith estavam num relacionamento em que se divertiam com o outro e nada mais sério, até que ele beijou a enfermeira McDentesDeCavalo e logo depois sugeriu a Mer que eles construissem um lar para eles. O pior de tudo foi que ele mais uma vez jogo na cara da Meredith de que sabia que ela se negaria a ficar com ele e achou que o fato de ter beijado a enfermeira bitch não significava nada. Após a Meredith "romper" as ficadas com ele; ele insistiu em se envolver com a Rose e até flores lhe mandava ¬¬ e a máfia MerDer querido, ficou como?



Jogar a aliança que daria pra Meredith no meio do mato;
Que ódio sinto dessa cena até hoje. Não consigo me contentar com essa cena e aquele momento; como assim? Ele jogou a aliança que daria pra Meredith no meio do mato com um taco e ainda falou que se ela quisesse, era pra ir buscar lá e aos gritos de 'vá embora daqui, Meredith'. Isso por que ela estava tentando ajudá-lo.                            
                              

Ficar com ciúmes e roubar a cirurgia da Meredith;

Depois que virou chefe o nosso lindo quase não tinha tempo para fazer o que gostava: OPERAR.
Até Meredith ficar fazendo altas cirurgia com o "sombra" dele e ele chegou ao ponto de lhe dar uma rasteira e roubar uma cirurgia dela, tal que momentos antes ele não tinha se importado quando ela tinha lhe dito o tal caso tão magnífico.
E claro, tudo isso ao lado da bitch da April panqueca.

                           

Não conter-se da adrenalina e ser preso por excesso de velocidade;

Isso lá é coisa que se faça, homem? Como assim querido, durante a season premiere 7 inteira vimos um Derek alucinado por velocidade e sendo "preso" em diversos momentos, até o ponto em que Meredith não vai lá livra-lo e ele passa a noite na cadeia.

Insinuar que a Mer não seria uma boa mãe;
Sei que essa storyline ainda está rolando e que nada ainda está definido. Porém, o McDreamy errou feio e me fez sentir um imenso ódio dele. Meredith ERROU sim, estragou SIM o estudo clínico e fez com que o conselho tutelar duvidasse deles para criar Zola, porém como ele diz que ela não será uma boa mãe? Se ela mudou tanto e agiu como tal foi por causa dele e de tudo que ele sempre sonhou para eles. Até temporadas atrás ela jamais iria querer um bebê ou fazer algo que teria em mente uma única razão: não existe apenas o certo e o errado.
Não tiro as razões dele, mais ele já fez milhares de coisas e ela o perdoou e quando ela mostra estar mais "família" do jeito que ele tanto sonhou, ele vai lá e a ignora.



E vocês; acham o que desses momentos NÃO MCDreamy? 
apoia/é contra - ama/odeia - quer beija-lo/quer mata-lo? COMENTEM!!!

24 comentários:

  1. eu achei que eles iam fazer sexo estilo 2 temporada no final do 3 epi :S

    ResponderExcluir
  2. Momentos McAss Total!

    ResponderExcluir
  3. Derek, vem ser canalha assim aqui em casa hauahusah

    ResponderExcluir
  4. momentos que a meredith deifiniu muito bem: "MCDREAMY IS BEING A MCASS!" HAHAHAHAHAHAHA ódio MORTAL do derek nessas cenas e em todos os episódios da oitava temporada até agora! argh. mer não merece isso. meu posto de mcdreamy foi pro owen :) que alias, tinha que ter um apelido fofo tb!

    ResponderExcluir
  5. O Owen é o McArmy!

    ResponderExcluir
  6. odeio esses momentos não mcdreamy!!!

    ResponderExcluir
  7. Tambem fiquei puta da vida com o Der durante o estudo dele e da Mer em que ele nao deu os devidos creditos pra ela quando foi ela que teve a ideia e tudo mais. E quando ele escolheu a Addison, mesmo depois do inesquecivel "pick me, choose me".

    ResponderExcluir
  8. DIVERSAAAS vezes nosso McDreamy se mostrou um McAss em relaçao a Meredith, e ela sempre o perdoava, e agora(8 temp.) por causa de um erro dela(feito pra ajudar alguem) ele ta ai todo McAss dando patadas nela, ao inves de perdoar e apoiar. Até o chef, q é o chef, entendeu...
    Eu to com uma raiva do Derek, vcs nem fazem ideia kkkkk
    meu posto de mcdreamy foi pro owen[2] kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. muito feio ele não perdor.

    ResponderExcluir
  10. momentos que a meredith deifiniu muito bem: "MCDREAMY IS BEING A MCASS!"[2]
    pra mim o pior momento foi quando ele escolheu a Addison ao invés da Mer...
    como assim??? ¬¬
    meu posto de mcdreamy foi pro owen[3]

    ResponderExcluir
  11. Vou ficar quieta. Não quero me estressar com esse FDP do Derek!

    ResponderExcluir
  12. Momento mas fdp dele foi , quando a meredith pediu para ele escolher ela , e ele escolhe a addison, usando a historia triste "ELA É MINHA ESPOSA",ele não pensou nisso o tempo do bem bom com a mer .mas foi osso tb quando ele jogou a aliança no mato , eu não casava mais .....a casava sim ele é lindo ,fdp mas fazer o que ele é lindo.

    ResponderExcluir
  13. Derek sempre reclama que Meredith passa dos limites, que ela não sabe definir o que é certo e errado. Que ela ama demais as pessoas...e que ele ama isso nela e também odeia, e blá blá blá! Mas ele é muito " não perdoável as coisas". Ele mentiu sobre a esposa, falou coisas sem pensar, bebeu, ficou louco por velocidade e sai falando um monte de besteiras a todo tempo! E ela ainda assim, está com ele! Ele também tem defeitos! Ele é muito fanicto pro meu gosto! ¬¬'

    ResponderExcluir
  14. McDreamy being a McAss naos primeiros episodios da oitava nao pode faltar!!!

    ResponderExcluir
  15. Derek sempre vacila com a Mer,neste momento estou com ódio dele como tive ódio em todas essas cenas,espero que eles façam as pazes logo se não eu surto.AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  16. Sempre achei o Derek um Hirro de la p**a
    Sempre se achando melhor que a Mer , apesar de ser um sonho de homem , é um sonho meio bizarro.Ele é cheio de bagagem esquisita ( na minha opinião).

    Aliás tem tanta coisa chata ultimamente em Grey's Anatomy , que me pergunto pq continuo assistindo? ¬¬ Provavelmente é o vício =B
    Casal Merder ..tá uma Merda
    Casal Mexie .... Aliás onde está a Lexie?
    Casal Calzona, tendo que aguentar o mala do Mark de Vela, tá F*da
    Oq salva ainda aquilo tudo, é o Alex , a Cristina e o Chef , pq até a Bayle ta chatíssima.
    Owen tá engolível!
    Sem comentários sobre April e Avery e ¬¬º

    ResponderExcluir
  17. Um saco esse lance de menino emburrado do Derek, por mais que eu defenda que o erro da Mer foi muito grande para um perdão tão rápido, mas GA não é vida real, então, vamos nos iludindo. Se eu fosse a Mer, tomava emprestado o discurso que Arizona fez para Callie e dizia: "Quer falar de culpa, então porque não começamos falar de perdão? Um dia você vai ter que me perdoar, é melhor que seja agora". Pronto, quero ver se McAss não volta a ser McDream.

    ResponderExcluir
  18. Posso dizer que eu amei a chegada da Addie em Grey's? Essa mulher sabe,definitivamente, como ter um entrada chocante. Amo essa cena.Kate tava lindaaa!
    Pra mim,com toda a certeza do mundo,o pior momento foi ele ter jogada a aliança fora.Putz..que vontade deu de dar no Derek não tá no gibi.Mas ele tem tantos outros momentos McDreamy que esses passam despercebidos.Derek seu lindo.^^

    ResponderExcluir
  19. Sou mais o Mcdelicious do Owen. ;D

    ResponderExcluir
  20. Poxa, será q sou a única fã de grey´s q entende as atitudes do Derek, q não acho exagero ele ficar puto e chateado com o fato da esposa destruir seu estudo clínico q foi feito para ajudar ela mesmo no futuro se preciso. E concordo q nestes momentos acima o mcdremy passou da conta, mas Mer não é bem a mulher perfeita, ou ninguém se lembra q ela tem grandes tendencias suicidas e se afogou sabendo nadar para desespero e tortura do companheiro, ou q terminou com ele no fim da 3 temporada por não poder se relacionar, e na 4 temporada inventou aquela história d sexo e gozação q fazia ele sofrer tanto. Na minha opinião ele tem motivo pra ficar com raiva dela por mais 2 temporadas se ainda tiver tudo isso, e tbm não gostei o chef ter assumido a culpa, não me parece um desfecho digno e justo pra esta história. Pronto falei tudo....kkk

    ResponderExcluir
  21. Vanessa Basqueroto16/01/2012 09:44

    Nem tudo é perfeito neh... tem que ter um temperinho para variar... mas qdo ele age como McAss fico só esperando ele voltando com o rabinho entre as pernas para se desculpar... ai a cena fica boa!! hehehehe

    ResponderExcluir
  22. n acho certo ele julgar ela se ele também ja fez tanta burrada .

    ResponderExcluir
  23. Nunca gostei muito do Derek. Ele julga todo mundo e se acha o Deus da sabedoria e da verdade e além do mais, não sabe perdoar. Sempre aponta as falhas das pessoas quando se estressa com elas. É assim com a Meredith, foi com o Mark, foi com a Callie durante o período sem poder fazer cirurgias e agora ele está sendo com o Owen (sempre culpando e tira culpa e aí culpa novamente pelo acidente de avião). Acho o Derek infantil e prepotente. Ele erra tanto quanto os demais e sempre quer todo mundo o venerando, mas nunca perdoa ninguém de verdade.

    ResponderExcluir