21/10/2011

KevinMcKidd fala sobre o relacionamento de Cristina e Owen

BY Milena Pais IN , , 1 comment

Kevin McKidd intepretando Owen Hunt

Cristina e Owen tiveram sua cota de altos e baixos em Grey's Anatomy. Ele lutou com estresse pós-traumático e ela com o mesmo problema após o tiroteio no hospital que traumatizou a todos e a levou casar rapidamente. Dizer que o casal tem problemas seria um grande eufemismo, principalmente depois de Cristina engravidar e planejar um aborto.

No episódio dessa semana, Owen e Cristina continuaram mansos em torno dessas questões, mas o ator, e diretor do episódio, Kevin McKidd contou ao The Hollywood Reporter que seus problemas irão aparecer: "Não acho que iremos muito tempo, porque eles andam varrendo muita coisa para debaixo do tapete nessa temporada."

Por quanto tempo Cristina e Owen continuarão evitando enfrentar os seus problemas?
Isso voltará. No meio da temporada acredito que algo acontecerá e eles precisarão lidar com isso. Não tenho certeza do resultado, mas acho que será muito explosivo. Não acho que iremos muito tempo, porque eles andam varrendo muita coisa para debaixo do tapete nessa temporada. As pessoas não irão esperar muito para ver as consequências disso.

Owen, eventualmente, enfrentará Cristina ou eles continuarão evitando falar sobre isso, porque se amam?
Acho que essa é a razão de fazerem isso, porque eles realmente se amam. O problema é que possuem visões muito diferentes sobre filhos. Eles precisarão lidar um com o outro. Há algo grande para acontecer no hospital que torna-se o catalisador para isso, é um evento muito intenso. Acho que pesa sobre ele e acaba tornando-se o catalisador para o casal confrontar a verdade.

O centro dos problemas do casal é o aborto ou existe um assunto maior sobre a comunicação e visão de um casamento?
É tudo isso junto. Eles chegarão a um ponto onde há dois caminhos e precisarão decidir o que fazer e se vão conseguir conciliar todas as coisas ou não. Eles são apaixonados, mas nem sempre isso é suficiente em um relacionamento. Acho que terão uma fase negra pela frente como um teste para ver se conseguirão atravessar.

Owen irá falar para Richard ou Derek sobre seus sentimentos sobre o aborto de Cristina?
Ele e Derek estão criando um vínculo agora. O fato de Derek ser chefe por um período também torna um grande apoio para Owen a medida que o tempo passa. Eles são muito parecidos no hospital e estão comunicando muito bem. Acho que ficarão bem próximos.

Ser chefe terá algum impacto no casamento de Owen?
Essa é uma das histórias que estaremos mostrando nos próximos episódios: teremos uma grande situação médica e ele precisa tomar algumas decisões difíceis como chefe e colocar todos os seus sentimentos pessoais de lado. Haverá algo que colocará muita pressão sobre Cristina, Owen e seus colegas. De repende ele tem essa posição de poder e não irá conseguir acertar todo o tempo. Então, sim, absolutamente.

Com o crescimento da carreira de Owen, e a da Cristina tendo dificuldades, ela perceberá que há mais vida do que sua carreira?
Não sei, talvez. As pessoas mudam. Talvez nunca mude para ela e isso sim pode ser o ponto. Essa história não foi contada antes. Geralmente em programas de TV eles acabam mudando, mas há pessoas diferentes no mundo e seria ingênuo pensar o contrário. A história é interessante por si só e não sei a resposta dessa pergunta.

Existe um acordo sobre as ideias diferentes para família e filhos?
Claro, com certeza. Não vejo nenhuma razão para o contrário, será difícil, mas não vejo nenhuma razão para não existir. Ambos precisam ser felizes ou não existe razão para continuarem e isso vale para qualquer relacionamento. Cristina e Owen são interessantes, estranhos, poderosos, apaixonados por ideias fortes sobre a vida, por isso é uma história muito boa para contar e uma boa jornada para obter. Acho que será mais interessante do que imaginamos, porque eles são únicos. Se vão ficar juntos, acredito que será de uma maneira bastante incomum, afinal de contas, eles moram em um antigo corpo de bombeiros.

Como Owen lida com os problemas que Derek está enfrentando com Zola? Vendo Owen com Zola e o momento do aborto é de partir o coração.
Acho que tudo pesa sobre ele. O fato de que há essa criança fofa por perto é um lembrente constante para ele. Mas não será fácil e definitivamente também não é para Derek e Meredith ter Owen nas sombras com esse desejo.

Owen acabará ajudando Derek e Meredith sobre o que eles estão passando com Zola?
Estamos gravando o episódio 8x09 e ele definitivamente fala e tenta apoiar Derek. Meredith e Owen nunca tiveram uma relação calorosa e acolhedora, há sempre um pouco de tensão entre os dois quando trata-se de Cristina. Acho que Owen apoia Derek e vice-versa. Ele tenta ser um bom amigo e ouve Derek sobre tudo que ele está passando.

Um comentário: