31/10/2011

Grey’s Anatomy, a série velhinha que está em ótima forma!

BY Milena Pais IN 131 comments

Ótimo texto escrito pelo Caio Fochetto no Papel Pop. Confira:


Quanto mais antiga uma série, mais difícil é produzi-la. Com o sucesso da ABC, “Grey’s Anatomy”, não foi diferente. Atores abandonam o elenco, o salário da equipe técnica aumenta e a criatividade dos roteiristas se esgota depois de tanto tempo. Na estreia da oitava temporada, no entanto, o que a gente vê é uma série velhinha ainda em ótima forma!

Houve um tempo em que a série ganhou mais destaque pelos dramas dos bastidores, é verdade. Quem não se lembra da polêmica entre o gay T. R. Knight, o George, que disse que sofria preconceito do Isaiah Wahshington, o Dr. Burke? Isso criou uma divisão no time, com Katherine Heigl, a Izzie :), tomando as dores da “ala gay”.

Isaiah, que, na época, movimentava bem a trama do hospital, foi desligado da série. Há quem diga que os comentários homofóbicos dele eram comportilhados por Patrick Dempsey, mas que produtor-executivo demitiria o galã McDreamy?


Mas se tem algo do qual não podemos reclamar nestas oito temporadas, é da capacidade que “Grey’s Anatomy” tem de se reinventar pelo roteiro. Shonda Rhimes, a autora e criadora, é a grande responsável por isso.

Com um time formidável de roteiristas ela elaborou os mais intensos dramas da TV moderna. E com personagens deliciosos e já inesquecíveis, como a Meredith Grey da Ellen Pompeo e a insubstituível Sandra Oh com a Cristina Yang!

O Seatle Grace só perde para o General Hospital, de ER, no quesito “tudo de ruim acontece aqui”. O fato é que um bom drama médico não vive apenas de acidentes, mas também de bons personagens. Nessas temporadas todas vimos não só a evolução daqueles que foram apresentados no episódio piloto, mas a saída e a chegada de vários.

Shonda Rimes soube se aproveitar das crises pelas quais a série passou, como na saída de Katherine Heigl. Para quem não se lembra, a bonitona já andava criticando a série, recusou concorrer ao Emmy por não estar ganhando um bom material de roteiro e por aí vai…


Heigl queria se dedicar mais ao cinema. Pedia folgas e afastamentos para rodar filmes e cuidar do filho adotivo. Várias situações que devem ter dificultado muito a vida dos roteiristas. Até que ela pediu para sair de vez e Shonda Rhimes aceitou, mas fez sua vingancinha: demitiu a personagem em horário nobre, passando o recado de quem não a queria mais ali era ela.

Foi ou não foi genial aquela cena? Tenho uma teoria de que se Heigl não saísse ali, Shonda teria dado o balaço na testa dela no início do season finale do massacre. Mesmo assim, Cheers, Shonda!


E se os roteiritas dessa série têm a capacidade de nos apresentar boas histórias e ganchos como este, eles são ainda melhores em nos fazer cair de amores pelos personagens que chegam. April, Sloan, Lexie e tantos outros. Nenhum deles fazia parte do elenco original da série.

Hoje não seria mentira dizer que até aceitaríamos a continuação da história com estes novos caras ao invés de alguns antigos. Afinal, estamos no último ano de contrato dos atores do elenco principal. Os rumores são de que Patrick Dempsey e Ellen Pompeo deixarão o programa. Você se importa com isso? Sendo bem sincero, com a little Grey na história eu já fico mais contente. Acho mesmo que a época de Meredith e Derek já foi e se eles tiverem que seguir o vida fora do Seattle Grace com a Zola, tudo bem, não vou chorar.

O oitavo ano será, sim, um ano definitivo, assim como todos os outros foram de certa maneira. Muitos julgaram que “Grey’s” estava fadada ao fracasso com a saída de George e, logo depois, com a ausência de Heigl. Muitos disseram que não haveria mais o que fazer após o fatídico season finale do massacre. O que mais os roteiristas iriam inventar?


E cá estamos nós, discutindo a mesma “Grey’s Anatomy”. É fato que os episódios iniciais desta temporada deram um sustinho. Não parecia a mesma série. Algo estava mais devagar. Mas quem já assistiu os episódios mais recentes, com certeza percebeu que o drama voltou à boa forma. Com mais ironia, mais sininhos do elevador e mais romance. A série está mais adulta. Os bebês ganham lugar em cima da pegação. Mas o público também está mais adulto e arrisco dizer que estamos gostando de tudo isso.

Ou não?

131 comentários:

  1. Concordo com quase tudo, viu? Grey's ainda emociona, tem seus altos e baixos mas qualquer série tem, e são poucas as que superam tanta confusão e mantém o carisma com a msm maestria de Grey's.

    Também aprendi a amar os personagens que chegaram depois, como Lexie, Mark, Arizona, até a Tedy. E independente dos dramas da Katherine Heigl, ainda guardo no coração sua inesquecível Izzie, e claro, o George. Mas fico feliz que a série sobrevivei bem sem eles, foi difícil, mas conseguimos! uhúuuu hehe

    Agora, sem Meredith e Cristina, eu me despediria de Grey's, e ainda dou maior valor em Meredith e Derek, fico frustrada quando os roteiristas não exploram o potencial desse casal, viu? Uma das histórias de amor mais lindas da TV. Felizmente neste 8º ano eles estão caprichando =)
    Ainda tenho esperança que no series finale, seja lá quando for, a Izzie volte, nem q seja para uma cena de 50 seg, só pra beijar o Alex e ser feliz com ele. Tá q isso ficou corny.

    ResponderExcluir
  2. só discordo da parte q o cara disse td bem pra saída de MerDer da série kkkkk shipper é shipper né, mas no td, concordo d++ *-* Grey's ainda nos tira o fôlego e nos dá boas risadas ♥ meu amor por Grey's Anatomy é eterno!

    ResponderExcluir
  3. OMG, OMG "Ainda tenho esperança que no series finale, seja lá quando for, a Izzie volte, nem q seja para uma cena de 50 seg, só pra beijar o Alex e ser feliz com ele." [2]

    Seria tudo!! kkkk

    Tbm ainda dou maior valor em MerDer!! E olhe, MAGIC está na memória, mas tbm curto quem chegou agora.

    E só esclarecendo, que eu saiba o Dempsey tomou partido do T.R, ele era contra essa postura homofóbica do Isaiah Wahshington. Ainda bem que esse cara saiu, e apesar de amar a Izzie, se atriz não estva satisfeita, o melhor que fizeram foi "tirar a personagem do caminho"- só acho que ~escolheram a pior maneira, ficou muito sem noção....aff. tbm torço pra uma última participação especial.

    ResponderExcluir
  4. Agora, sem Meredith e Cristina, eu me despediria de Grey's, e ainda dou maior valor em Meredith e Derek, fico frustrada quando os roteiristas não exploram o potencial desse casal, viu? Uma das histórias de amor mais lindas da TV. Felizmente neste 8º ano eles estão caprichando =) +1000

    Falou tudo!!

    ResponderExcluir
  5. ai ai só do risada viu.. dúvido mesmo que GA continua com essa audiencia que nem é tãããããão boa se o casal queridinho sair, mas vamos ver se a Shonda arrisca, eu sou a primeira a não ver.

    Fico frustrada quando os roteiristas não exploram o potencial desse casal, viu? Uma das histórias de amor mais lindas da TV. +50

    Pra mim esses personagens que entraram tanto faz, preferia mil vezes sim os personagens principais, os verdadeiros! Não odeio eles, mas preferia mil vezes o George & a Izzie. [QUE SAUDADE DD;]

    Queria mto que a Izzie estivesse mas fazer o que a Katherine Heigl tinha direito de sair, se ela nao tava satisfeita tinha q sair mesmo!

    Se é verdade mesmo, não imaginava que o Paddy era tão esnobe assim de fazer isso com o T.R, AF fala sério.. puto preconceito, infantilidade!

    ResponderExcluir
  6. OMG, OMG "Ainda tenho esperança que no series finale, seja lá quando for, a Izzie volte, nem q seja para uma cena de 50 seg, só pra beijar o Alex e ser feliz com ele." [3]

    É o que muitos querem... Além de ser um bom fechamento pros fãs de Lexzie... (que são muitos)

    ResponderExcluir
  7. EU FICO REVOLTADA, É DE NAO DAREM VALOR A MERDER. GA TA AI POR CAUSA CAUSA DE MERDER..
    PAGO PAU, PAGO A PORR@ TODA SE GA NAO CAI NA AUDIENCIA SE ELES SAIREM. O PIOR É QUE NAO APROVEITAM A QUIMIDA DA ELLEN E DO PATRICK, AF!

    QUERIA QUE ELES SAISSEM & A AUDIENCIA FOSSE PRA 0 SÓ PRA J0OGAR NA CARA DESSES MERDAS QUE GA NAO SOBREVIVE SEM MERDER!


    SE NAO GOSTOU ENGOLE qq

    /prontofalei

    ResponderExcluir
  8. Acho que a série sobreviveria sim sem a Meredith e o Derek. Eles nem estão mais tão em foco como antigamente. Acho que não tem mais a mesma emoção dos bons tempos em que tinha a Addison... Pra mim, desde que eles ficaram juntos de vez, não são mais o casal principal. Me envolvo muito mais com a Lexie e o Sloan por exemplo. E acho que, quem tem grandes chances de levar a diante são eles e o Alex, que cresceu muito com a série e virou meu personagem favorito! (Sinto que vou se apedrejada por isso..)

    E sim, Izzie, volte nem que seja pra uma participaçãozinha. :(

    ResponderExcluir
  9. @Thiiza o Patrick Dempsey foi um dos que brigaram com o Isaiah Wahshington, ele foi totalmente CONTRA as atitudes preconceituosas do ator.

    Essa parte do texto "há quem diga..." foi um grande equívoco de quem escreveu, pq é uma fofoca -falsa- que se o cara põe no texto sem se dar ao trabalho de averiguar, só vai gerar mais fofoca. Não foi nada disso que aconteceu. Ai,ai.

    ResponderExcluir
  10. eu comecei assistir Grey a partir da 5 temporada me tornei fâ mesmo, e percebir das tres ultimas temporadas a 8° esta superando não vou negar comecei a gostar do casal MER E DER vai cair um pouco mais lembre-se que Grey é uma equipe digo e repito não é so um casal são varios temos que da uma chance pra vê como fica,mais se o salario aumentar Patrick e Ellen pensara melhor, é vamos aproveitar enquanto temos Mer e DER e companhia pra assistir

    ResponderExcluir
  11. isso é uma bobagem se o cara é gay ou não o importante e a competencia como ator,da porta pra fora é um problema dele,o que ele faz da vida.quando contrataram T R KNIGHT não foi pela opção mais pelo talento.

    ResponderExcluir
  12. Casal merder é tudo na série, concordo eles não exploram como deveriam , mesmo os fãs pedindo em todas temporadas mais merder....!!!! Acordem

    ResponderExcluir
  13. Concordo em Gênero, número e grau!

    ResponderExcluir
  14. Adoro MerDer, mas no início da série. A química se foi! Espero que os roteiristas criem novas histórias com eles ou outros casais para que segurem a série por mais tempo, que ainda é uma das melhores. Química mesmo agora só Callie e Arizona. Impressionante! Pena que não pode explorar tanto, pois é canal aberto e as pessoas ainda se chocam com duas mulheres se beijando. Observação: notaram que agora só tratam o casal lésbico com brincadeirinhas e beijos inocentes. Ah, por favor, vamos esquentar isso, e a série dará uma audiência aos picos.

    ResponderExcluir
  15. Química mesmo agora só Callie e Arizona ZZZZZZzzzzzzzzzzZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  16. Eu discordo, a química que os dois tem saltam aos olhos. O problema então, não é a química em si e sim a exploração dos dois como casal. E eu admito que a Shonda tem tentado se redimir nesse quesito, mas o caminho é longo.

    Callie e Arizona podem trazer audiência, podem transparecer uma química incrível, mas volto a bater na mesma tecla, na temporada focada nessa 'química' das duas, as audiências e episódios foram desastrosos. Sejamos honestos, não foi por MerDer que a 7ª temporada foi nomeada como uma das piores, até porque os dois, mal apareceram. Ressalvando: Não digo que o casal Calzona tem culpa total do desastre da 7ª temporada, mas acredito que tenha uma contribuição significativa.

    Então acho que os telespectadores deveriam dar mais valor e os roteiristas principalmente nas tramas envolvendo a relação entre Derek e Meredith, pois como já sabemos, é uma mistura que resulta em sucesso quando bem elaborada.

    ResponderExcluir
  17. Tudo vira briga de shippers...aff. O texto estava muito bem escrito até o cara citar aquela fofoca -falsa- como disse a menina, sobre PD. Não podem sair falando asneira que gera mais fococa mesmo, e totalmente contrária a realidade.

    Enfim...gente, não se preocupam, só pq UM indivíduo escreve um texto, não significa que geral concorda, né? Sei que o autor não é o único, sei que muita gente perdeu o interesse por MerDer, mas....problema deles. Está na cara que a maior parte da audiência -principalmente a america, que infelizmente é a mais importante pra sustentar a série- ainda curte o casal. Colocaram eles nos TT's, pedem por mais histórias, mais cenas, é o maior fadom de GA, isso pq os atores tem muita química, e os personagens carisma. Lóóógico que essa opinião tbm não é unânime,né? Nem deveria, é a vida.

    E tbm não entendo pq quem não curte eles reage como se "amar MerDer" fosse o mesmo que não ligar pra todo resto. Que absurdo! Amor esse casal NÃO NOS IMPEDE DE VER GREY'S COMO UM TODO, OK? Fãs da série têm seus shippers e continuam fãs DA SÉRIE. THE END.

    ResponderExcluir
  18. sem meredith e derek ga naum é nd msm se eles pensa ke vao consegui continua sem o casal mais lindo da tv eles estaum mto enganados
    e outra os ke sairam do elenco naum os principais tinha bastante fãs sim mas naum é tanto quanto os de meredith e derek

    ResponderExcluir
  19. eu acho que seo casal meredith e derek naum fosse tão kerido a campanha de meredith and derek no twitter naum teria ficado no tt´s

    ResponderExcluir
  20. Ai, odeio quando dizem que a culpa da 7ª temporada ter tido baixa audiência é de Callie e Arizona, como assim, se elas não são as principais. Oh povo burro. Eu vejo diferente: se não fosse elas - personagens secundários, vale lembrar - a série teria acabado, teria sido bem pior, por que MerDer perdeu fôlego. Entenderam?! Quem deu sustentação para não cair total foi Sara e Jessica. Agora é hora de reeguer, se não acaba mesmo. A palavra final agora é com os roteiristas. Eles precisam criar histórias convincentes para os personagens principais: MerDer.

    ResponderExcluir
  21. Essa história de Twitter enche o saco. Basta meia dúzia ficar o dia inteiro postando para ser trending. Besteira isso!

    ResponderExcluir
  22. acho que independente de brigas nos bastidores a Izzie faz muia falta assim como o George e acho que ela deveria voltar pra ficar com o Alex depois daquela declaraçao no casamento como pode eles ficarem separado, sinto falta desse casal se ele sair assim como os outros do elenco original não vai ter mais graça nenhuma...

    ResponderExcluir
  23. Preguiça dessas posições radicais. GA só presta se for focado 45' em MerDer. Pô, grava os programas, edita e assiste só a essas partes. Vai deixar de passar raiva.

    Dificuldade em entender que, para Shonda e a ABC, a audiência sozinha não limita e nem delimita a série e o seu tempo. Quem já passou uma hora que seja nos EUA sabe muito bem que o que conta para eles é MONEY. Tudo é business. Se GA ainda está sendo produzida, principalmente com um elenco inchado, é porque dá retorno. E se dá retorno é porque os personagens agradam. Não apenas MerDer.

    Com um elenco muito menor, Brothers & Sisters, também produzida pela ABC, se não me engano, foi cancelada sob argumento de que o elenco era caro. Audiência aí não foi levada em consideração.

    Alice precisa acordar. Senão vai morrer de enfarte. Os outros personagens não vão desaparecer porque tem gente que perde o dia esbravejando contra as histórias que não foram criadas para MerDer.

    ResponderExcluir
  24. "A palavra final agora é com os roteiristas. Eles precisam criar histórias convincentes para os personagens principais: MerDer." É ISSO AÍ. FALA TUDO!

    ResponderExcluir
  25. Te garanto Anônimo, que não foram 12 pessoas, na quarta antes do episódio já tinha mais de 40 pessoas participando. A questão nem é essa, só o esforço de se organizar dessa forma mostra o carinho dos fãs por esse casal. Que besteira discutir isso, de novo e de novo.

    "Gosto não se discute" já ouviram falar?? Toda vez as fãs de Calzona reagem dessa forma, nunca vou entender isso. Já ocorreu a vcs que tem gente que gosta dos 2 casais??

    ResponderExcluir
  26. Muito bem Serra, um dos comentários mais coerentes. Lógico, se a série funciona é porque dá audiência e money com os personagens que tem. Não é só MerDer.

    ResponderExcluir
  27. Ai, cresçam. Sinceramente defender MerDer ñão significa que achamos que a série é so deles. Não mesmo. Eu amo Alex, Cristina, Callie, Mark, etc.
    Vcs estão inventando coisas. 1º sinal de loucura.

    "E tbm não entendo pq quem não curte eles reage como se "amar MerDer" fosse o mesmo que não ligar pra todo resto. Que absurdo! Amor esse casal NÃO NOS IMPEDE DE VER GREY'S COMO UM TODO, OK? Fãs da série têm seus shippers e continuam fãs DA SÉRIE. THE END. "

    +1 DISSE TUDO.

    ResponderExcluir
  28. Essa é para para o Anô acima: Os comentários não foram contra o seu, mas dos outros que dizem que a série é só MerDer. E isso é uma MerDa. Hahahaha!

    ResponderExcluir
  29. Quem deu sustentação para não cair total foi Sara e Jessica.
    É PRA RIR ? ME POUPE!

    Basta meia dúzia ficar o dia inteiro postando para ser trending. Besteira isso!
    PRIMEIRO NAO FOI O IA TODO, JUNTA MEIA DUZIA E COLOCA CALZONA NOS TTs, FALA QUE Á TÃO FACIL, SÓ QUERO VER.

    ResponderExcluir
  30. Ai, cresçam. Sinceramente defender MerDer ñão significa que achamos que a série é so deles. Não mesmo. Eu amo Alex, Cristina, Callie, Mark, etc.
    Vcs estão inventando coisas. 1º sinal de loucura. +50

    -

    Se quando a Izzie & o George sairam caiu na audiencia, imagina se merder sair. É só parar e pensar, os novos não conseguiram o amor do publico assim.. Merder nao perdeu quimica nao, se nao, nao juntariam varios fãs pra colocar no TT's &&& conseguir ficar em 3º nos mundiais.

    Calzona.. ain fala sério! KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  31. MerDer e os 40 milhões de fãs, significa.

    ResponderExcluir
  32. É sim Tahiiza. Você e outros acham que a série é só deles (MerDer). E não é! Pronto, tira todo mundo e só filma eles dois. Tu vai ver o fracasso que vai ser. Até tu não vai aguentar ver tanto MerDer! Hahahahahahaha. E outra a queda de audiência é normal, não é culpa de ninguém, talvez dos roteiristas. Sara e Jessica deram sim uma segurada para a audiência não cair tanto, se não você ia ver se a série teria continuado. Que implicância com a Calzona. Nossa!

    ResponderExcluir
  33. De novo falando de Callie e Arizona. Minha gente, que saco. Elas são secundárias. O casal principal é MerDer. Mas elas têm sim contribuído com a série. Sara Ramirez é um espetáculo de talento. Não vamos ser injustos com as atrizes. Elas não foram responsáveis pela queda de audiência. Ponto final!

    ResponderExcluir
  34. Poxa, bateu recorde de comentários esse post. Parabéns!

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. meninas quando falam do casal Calzona vira briga a 8° temporada esta melhor porque esta focando o grupo,não tem só focado em um determinado casal pois se continuar assim a 8° temporada vai ser 10,eu amo o casal CALZONA mais quando estão em grupos é muito melhor quem concorda comigo? Grey sendo focado em todos esta bem melhor,pois agrada a todos os fâs de Mer e Der, de Calzona de Yang

    ResponderExcluir
  37. Pronto, falou tudo. Ellen Pompeu é daquelas atrizes que acerta na veia. Acertou fazendo Grey Anatomy, mas talento: nenhum! Acho que, quando sair ou terminar a série, morreu! Nem pra fazer ponta em filme de terror. Concordo com Shan. Ela não tem nem formação teatral, como Patrick, Sara (Broadway), Jessica (faculdade de teatro em Londres), Sandra (Escola Nacional de Teatro do Canadá), Chandra Wilson (companhia Theatre Under the Stars, de Houston) e outros. É verdade: Plantão Médico durou 15 anos e sempre mudando de atores.
    #OpiniãoCadaUmTemASuaRespeite

    ResponderExcluir
  38. Acha que o problema agora é interpretação de texto. A gente diz uma coisa, fulana escreve que a gente disse outra coisa. OI?

    ResponderExcluir
  39. Só queria dizer uma coisa: Parabéns anônimo 13h53 q começou toda a richinha MerDer x Calzona! ahuahsuahauausuasusauhauahshas

    ResponderExcluir
  40. "Ai, cresçam. Sinceramente defender MerDer ñão significa que achamos que a série é so deles. Não mesmo. Eu amo Alex, Cristina, Callie, Mark, etc.
    Vcs estão inventando coisas. 1º sinal de loucura." +1

    "Toda vez as fãs de Calzona reagem dessa forma, nunca vou entender isso. Já ocorreu a vcs que tem gente que gosta dos 2 casais??"
    + 1.000.000

    Eu gosto dos 2. E do Alex. e da Lexie. e da Arizona. e da Bailey. e da Cristina.

    Essa coisa rídicula que não acaba nunca é invenção dos fãs, não tem absolutamente nada a ver com os personagens que mal interagem na série. Tenho novidades, falar sobre MerDer não significa não gostar de Calzona. E vice versa. GROW UP PEOPLE.

    ResponderExcluir
  41. Vocês fãs de MerDer e Callzona tão reclamando de barriga cheia, queria vê se vocês fossem fãs de Izzie e Alex. Tanto que hoje o casal não "existe" mais.
    Queria vê se vocês iram aguentar Gizzie, Denny, fantasma de Denny, Ava, Olivia, câncer, Lucy, quase morte, despedida mal feita... como aguentamos!!!!!
    Levantem os braços pra cima e comemorem que seus casais favoritos ainda estão na série, porque pior que isso é um deles sair e você raramente os terem visto felizes!

    ps: Pelo menos tivemos o casamento mais bonito e memorável da série toda!

    ResponderExcluir
  42. Shan FICA QUIETA NAO SABE NEM ESCREVER ATRIZ E QUER FALAR DA ELLEN!


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  43. Acho que grande parte do sucesso dessa 8ª temporada se deve ao enfoque maior nos personagens principais... #FATO
    E Meredith é a alma da série... não ficaria o mesmo sem ela...
    Mas foi um bom ponto de vista... já que a Lexie esta ficando mais evidente e cheia de drama como a Mer nas primeiras temporadas...

    ResponderExcluir
  44. Olhem, só sei que eu chorei quando a Meredith desabava naquele elevador, se perguntando pq o universo é tão injusto e complicado. Também chorei horrores quando ela acudiu o Derek todo ensanguentado no chão e depois quando pediu pra morrer no lugar dele. Enquanto ela retirava a bomba do corpo daquele cara, ela me convenceu, os olhos da Ellen Pompeo SEMPRE me convencem. Quando ela disse que que tinha perdido o bebê. Quando ela brigou com a mãe antes de se afogar.
    Não tem nenhuma formação teatral? Nossa. Minha admiração só cresceu agora. Imagina se ela tivesse.

    ResponderExcluir
  45. Com a saída de Merder. A série bem que podia virar Calzona Anatomy kkkk.

    ResponderExcluir
  46. Tô me raxando de rir das rixas, KAOPSKAOPSKAOPSKAOPSK'

    ResponderExcluir
  47. este texto deu pano pra manga em? vcs gostam de um barraco kkkkkkkkkkkkkk e eu me divirto

    ResponderExcluir
  48. Cara, respeito a opinião de todo mundo aew, mas na minha humilde, Ellen Pompeo arrasa. Vou confessar que no início da série ela também não me convencia muito, mas a medida em que foi pegando o jeito da Mer, ela cresceu demais. É uma atriz de uma sutileza incrível, mas ao mesmo tempo direta pra caramba. Já chorei muito com ela, sorri demais com Mer&Cia, mas o principal é que ela sempre consegue me passar toda a complexidade que é Meredith Grey. E não acho que pra ser uma boa/ótima/grande atriz precise realmente de uma faculdade/curso específico de teatro sei lá, claro que é importante, mas não definidor.
    O elenco de GA é todo incrível, realmente muito bom, só tenho um pezinho atrás com o Eric, confesso.
    Quanto a briga de shippers, sempre me divirto muito com a rivalidade kkkkkkkk. Pq se tem uma pessoa que é a prova de que dá pra gostar de "todo mundo" (pode chamar de em cima do muro), essa pessoa sou eu. Claro q não, com a mesma intensidade, mas tenho um carinho por cada um, MESMO. Minto, o Avery não me desce muito bem, ainda mais estando onde não deve (Mark- | -xie).
    Parem de brigar crianças! Vcs todos amam GA e tem espaço pra todo mundo nesta bagaça. Ou se vc discorda, vai em frente nessa discussão sem fim.
    Ops, isso é um comentário!? Alguns!
    Valeu, bjoS!

    ResponderExcluir
  49. A série podia se chamar Whatever's anatomy ou só whatever, pq sinceramente? WHATEVER.
    TRICK OR TREAT!!!

    ResponderExcluir
  50. Falou TUDO Cássia, às 31/10/11 23:17, ELLEN! "Não tem nenhuma formação teatral? Nossa. Minha admiração só cresceu agora. Imagina se ela tivesse." +1000.

    ResponderExcluir
  51. onde são os estudios de gravações?

    ResponderExcluir
  52. bateu o recorde mesmo em,este comentarios mexeram com os amores da galera Calzona e Mer e Der o povo ama Grey mesmo.calma galera tem GREY ANATOMY pra todod mundo e deixa discussão pra lá

    ResponderExcluir
  53. Corrigindo, não só às 31/10/11 23:17, Cássia arrasou nos comentários. Concordo com todos! kkkkkkkkkkkkk
    Quando tava lendo o post ainda, já sabia que ia dar bafo, qndo o maluco falou q GA continuaria de boa sem Patrick e Ellen... kkkkkkkk, mas olha aew, qntos comentários já!? Já bateu recorde, produção!?

    ResponderExcluir
  54. Má que pardiero é esse aqui mesmo? Cheguei pra botar uma ordem. hahahahahahahahah #brinks

    Gente todo mundo ama GREY'S ANATOMY, tem espaço pra todo mundo, vamos parar de babozeira, que a série ta ai linda , arrasando depois de 8 temporadas, que frescura.
    Team's seja la de quem for, amem seus personagens/atores e sejam felizes, se preocupem com o que é de vocês e deixem o do outro em paz.

    Cliquem ai nos posts lindos que postamos com tanto carinho sobre a série e se divirtam. ;)

    PAZ E AMOR!! e Grey's claro :X
    Beijo no ombro seus lindos

    ResponderExcluir
  55. é isso mesmo Joice tem que falar grosso com este povo

    ResponderExcluir
  56. mafelho, é Ellen PompeO.
    DEIXEM DE MIMI, pohan! Greys é muita mais que essas intriguinhas de shippers.
    Se toquem que a série é feitas por TODOS atores e fim. Ellen, Patrick e Sandra são sim os mais famosos e queridos!!! Todo mundo sabe, antes de CallZona eles já brilhavam e reinavam na série.
    Ellen é uma baaaaaaita atriz, ñ precisa se descabelar pra dar O SHOW. Sorry!
    MUITO antes do casal de mesmo sexo, a Pompeo já tinha levado MIL é logios, ter feito a série se tornar a queridinha dos EUA e ter levado o GOLDEN GLOBE,PCA E SAG.

    Hipocrita é falar que sem eles rola a série. Quer subir audiênia? partiu por MERDERCRIS no promo.

    ResponderExcluir
  57. Briga eterna. Só rindo mesmo.=D

    ResponderExcluir
  58. kkkkkkkkkkkkkkk, só dando gargalhadas aqui com os comentários. A galera começa a falar de GA, dá a volta ao mundo e pimba, cai sempre na rixa dos casais Merder e Calzona, me faz rir pacas, até parece que não tem nenhum outro casal né, ô povo doido.

    ResponderExcluir
  59. "Acho que grande parte do sucesso dessa 8ª temporada se deve ao enfoque maior nos personagens principais... #FATO"

    Mais gente uma pergunta: A AUDIÊNCIA subiu em relação ao ano passado? Pelo que vejo nos posts de audiência dos episódios, ela está menor em relação ao ano passado ou estou errada?
    O que acho que tá acontecendo é que todos os atores estão tendo espaço e aí anda todo mundo satisfeito, né isso não?

    ResponderExcluir
  60. Eu gosto de MerDer e Calzona, mas acho que esta briguinha é pq os fãs de Merder não aceita que outro casal tenha feito sucesso e tomado o espaço que era deles (fato) e aí tenta sempre menosprezar Calzona em seus comentários, daí os fãs das meninas não deixam barato, daí pronto tá feito o barraco.

    ResponderExcluir
  61. Tá bom, onde CallZona fez + mais sucesso que MerDer? no episódio (fail) musical? Wow! Foi bem aclamado pelo público né? PFF! PS: Izzie era MUITO + personagem que Callie e Arizona juntas e nem por isso teve seus romances + amados, right)

    ResponderExcluir
  62. Eu acho que tem barraco, pq gostam de barraco. Querem acabar com o barraco? Parem com comentários infelizes. Como diria a Britney do Glee: Stop the violence :DDD

    ResponderExcluir
  63. Arrasou, é isso aí Joice. Calzona e MerDer mandando ver! hahahahahahahaha
    mas é que tem uma galera que insiste em falar que a série caiu por causa de Sara e Jessica. Aí é demais!

    ResponderExcluir
  64. Oi aí falando mal da Callie e Arizona de novo, comparando com a Izzie, aquela atriz sem graça. Morri! Caí da cadeira de tanto rir!

    ResponderExcluir
  65. Oi aí, de novo falando mal de Callie e Arizona: "Tá bom, onde CallZona fez + mais sucesso que MerDer? no episódio (fail) musical? Wow! Foi bem aclamado pelo público né? PFF! PS: Izzie era MUITO + personagem que Callie e Arizona juntas e nem por isso teve seus romances + amados, right)".
    Dá pra ficar calado!

    ResponderExcluir
  66. De uma vez por todas, Sara Ramirez e Jessica Capshaw não foram a razão da série cair de audiência. Se fosse, esse post não teria tantos comentários. Ponto final. Grey anatomy forever!

    ResponderExcluir
  67. "Eu gosto de MerDer e Calzona, mas acho que esta briguinha é pq os fãs de Merder não aceita que outro casal tenha feito sucesso e tomado o espaço que era deles (fato) e aí tenta sempre menosprezar Calzona em seus comentários, daí os fãs das meninas não deixam barato, daí pronto tá feito o barraco." - Falou e disse. De hoje por diante terão que respeitar Calzona! Se não vou descer a lenha! hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  68. Ei que história é essa de dizer que Sara e Jessica baixaram a audiência na série. Eu vi essa no Facebook. E entrei aqui só pra dizer que elas são incríveis. Seria bom que tivessem mais história. Vou seguir agora esse site e ver quem tem coragem de falar mal das atrizes. Mas é cada uma!

    ResponderExcluir
  69. Nem parecem fãs do Grey Anatomy. Francamente!

    ResponderExcluir
  70. Eu acho que tem barraco, pq gostam de barraco. Querem acabar com o barraco? Parem com comentários infelizes. Como diria a Britney do Glee: Stop the violence :DDD +1
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E ainda depoi, vieram mais comentários ''infelizes''!! MerDer e Calzona são ótimos, fiquem felizes que tem 2 ótimos casais em uma única série, não só eles, tbm tem Lexie/Sloan, Cristina/Owen e ainda tem a espera por Izzie e Alex.
    Parem de falar mais merda, parem com os comentários infelizes. SHUT UP!

    ResponderExcluir
  71. Tão sem graça que ganhou o Emmy... =D #DICADOANO

    ResponderExcluir
  72. ótimo, era só o que tava faltando, trazerem barraco lá do facebook ¬¬

    vcs tão no nível de despertar preocupação já. Tinha até me animado de ver comentários das pessoas que conseguem entender que é possível gostar de mais de 1 shipper (sim! é possível! óóóó). Mas não adianta, ainda continuam as babaquices....então, aconselho ajuda profissional, que isso é fanatismo/loucura.

    ResponderExcluir
  73. Para quem não admite nenhuma mudança na série e fica com essa briguinha, esse mimimi, essa rixa idiota, estão todos parecendo Gabriela: eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim, é assim que eu... Gabrieeelllllaaaaa.

    ResponderExcluir
  74. 75 comentários e advinha falando do que??? Calzona e Merder

    kkkkkkkkkkkkkkkk, eu me divirto com isso aqui.

    ResponderExcluir
  75. Ninguém me respondeu sobre a audiência:

    Caiu, aumentou ou manteve-se em relação a 7ª temporada?

    ResponderExcluir
  76. @Anônimo
    Gravações são em Los Angeles.

    ResponderExcluir
  77. @Anônimo
    A cada temporada a audiência cai.
    8ª é menor que a 7ª que foi menor que a 6ª...

    ResponderExcluir
  78. Sinto muito Mi, não tem nada de boba. Apenas estão colocando a culpa da baixa audiência em Callie e Arizona. E não é, você sabe disso.

    ResponderExcluir
  79. Babaquice nada. Eu gosto de todos os casais, mas não admito que falem mal de Sara e Jessica. Eu soube que estava detonando o casal aqui nos comentários, dizendo que são responsáveis pela baixa audiência. Por favor, vou prestar atenção.

    ResponderExcluir
  80. Audiência caiu por que os 5 não estão mais juntos... na verdade hoje ainda até que iria cair também... mas creio que não seria tanto assim! Galera conheço muita gente que deixou de assistir por essas saídas dos personagens, principalmente por George e Izzie...

    ResponderExcluir
  81. "A cada temporada a audiência cai.
    8ª é menor que a 7ª que foi menor que a 6ª..."

    PRONTO POVO, CABÔ, TAÍ A PROVA, então parem please.


    Valeu MI

    ResponderExcluir
  82. Uau! Calzona causou isso tudo! Vou mandar ver no Facebook! Parabéns pelo site!

    ResponderExcluir
  83. 'Ai, odeio quando dizem que a culpa da 7ª temporada ter tido baixa audiência é de Callie e Arizona, como assim, se elas não são as principais. Oh povo burro. Eu vejo diferente: se não fosse elas - personagens secundários, vale lembrar - a série teria acabado, teria sido bem pior, por que MerDer perdeu fôlego. Entenderam?! Quem deu sustentação para não cair total foi Sara e Jessica.'

    Povo burro? Quem deu sustentação pra não cair total foi Sara e Jessica? GENTE, COMO ASSIM!? AS PESSOAS OFENDEM PORQUE NÃO TEM ARGUMENTO, É?

    ResponderExcluir
  84. Ufa! Parei agora de ler tudo. Minha opinião: O casal Callie e Arizona realmente é o mais quente da tela hoje nos EUA. Pena que a série não pode dar mais espaço para elas desenvolverem cenas mais reais de sexo, por que é canal aberto, como o Showtime (canal fechado) fez com The L Word. O que a gente vê são cenas de brincadeirinha dentre duas garotas. Fato! Se deixassem elas desenvolverem beijos mais quentes, uhuu, sai de baixo a tela da TV iria explodir. Normal, é a tendência do mercado nesse século, casamento gay, etc. Mas isso não tira o mérito de MerDer que também tem uma química incrível! É de tirar o fôlego. Então pessoal, é isso, só quem ganha é o Grey Anatomy.

    Lílian
    Jornalista

    ResponderExcluir
  85. Sinto muito Anô de cima. Mas é burrice mesmo. Elas não são principais. A série já vem caindo de audiência há muito tempo. Portanto, culpa pode ser dos roteiristas e não de Sara e Jessica. Observação: gostei da discussão, espaço democrático. Espero!

    ResponderExcluir
  86. "Eu não sei de nada, principalmente no que diz respeito a Callie e Arizona. ;)" UAU!

    ResponderExcluir
  87. Química pra mim é Yang&Owen. Aqueles dois se pegam mesmooooooo! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  88. É impressionante a diferença do número de comentários desse post para os outros. MerDer e Calzona mandando ver! Uhuuuu!

    ResponderExcluir
  89. Hahahahahahahahahaha. Eu imagino a quantidade de acessos. Parabéns, MI!

    ResponderExcluir
  90. Vamos passar dos 100 pots, da-lhe Calzona x MerDer.

    Eu sou mais Calzona, But tb gosto de Merder.

    Assim Calzona e Merder têm muita quiminca e Callie e Mark têm mais "SEXO" na veia, adogoo, aliás a Callie é pegadora com qualquer um, hahahaha.

    E a Ellen é boa atriz sim gente, não é só com mil e uma formação que se pode ser um bom ator, tem gente que já vem nato e aí só se aprimora ao longo do tempo.

    ResponderExcluir
  91. Taí, falou demais. Callie é pegadora com qualquer um. A última cena quando ela diz: Tô pegando, tô pegando, nem Arizona aguentou. Adoooooooooooooooooooorooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  92. Se falar mal de novo da Calzona vai passar é de mil. Rssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  93. Se falar mal de Callie e Arizona de novo, vou chamar a galera toda do Facebook, Twitter, os cambaus, para postar aqui e vai passar é de mil. Hahahahahaha!

    ResponderExcluir
  94. @Anônimo
    Nossa, mas que vantagem heim? Vai contar pra mamãe tb? Qntos anos vc tem? 10?

    ResponderExcluir
  95. Não, não. STOP. Não existe Calzona X MerDer. Como já falaram em algum lugar desse prédio de mil andares: Isso é INVENÇÃO DE FÃ.

    Não alimentem isso, pq tem gente que leva sim na brincadeira, mas a maioria torna o fadom de Grey's insuportável. Tudo por não terem humildade (e sanidade) pra aceitar que gostar de um não impede de gostar do outro. QUE VIAGEM.

    ResponderExcluir
  96. Hahahahahahahahaha. Tenho tlinta e quatro anos... Hahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  97. Gente, deixa isso pra lá. Calzona também tem muitos fãs. Já pensou se levantam uma campanha mesmo e criam isso no Twitter. Jessica vai ficar chateada. Bem, desculpa, se falei que Callie e Arizona eram responsáveis pela baixa de audiência. Pronto, falei!

    ResponderExcluir
  98. Uau! O que é isso, gente. Dá-lhe Calzona x MerDer.

    ResponderExcluir
  99. "Bem, desculpa, se falei que Callie e Arizona eram responsáveis pela baixa de audiência. Pronto, falei!"

    Foi vc nada, tá querendo é causar aqui, kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  100. Química mesmo?

    Meredith e Derek
    Izzie e Alex
    Addison e Mark
    Cristina e Hunt

    Somente!

    ResponderExcluir
  101. haja ânimo pra bobagem, haja vontade de causar, pegam os comentários mais maldosos pra rebater e gerar mais picuinha. E ignoram todos os outros. I'm out. You kids, have fun.

    ResponderExcluir
  102. Minha opinião, chemistry:

    Callie e Arizona
    Meredith e Derek

    E só, o resto é só pegação, sem emoção :)

    ResponderExcluir
  103. oh meu deus ja chega de tanta discussão! MERDER é um otimo casal bem como CALZONA! ja chega de discussão, cada um gosta do que gosta e acabou o que é certo é ambos dão audiência à serie, eu adoro calzona e adoro merder! o facto da 7ª temporada ter sido meio fraca nao foi por culpa de se centrar em calzona tanto no ep.6 da 8ª temporada tambem se centrou nelas de certo modo e por isso mesmo teve audiencia.. se merder acabar teremos muitos outros mas se gostamos assim tanto de Anatomia de Grey vamos continuar a ver seja com os casais q ficarem ou que forem embora! na minha opiniao nao sao os casais que definem se ha mais ou menos audiencias! ja chega de discussao, cada um tem a sua opiniao e pronto.

    ResponderExcluir
  104. TANTA TANTA TANTA briga para nada =/
    No final de tudo os casais da série vão continuar sambando na cara de todos e fim.
    Meredith e Derek *são* o casal da série. NÃO NEGUEM ISSO, PFF!!!
    Desde Março de 2005 eles estão divando na série e a trilhando para ser tãaaaaaao aclamada.
    PORÉM; Callzona, Crowen, Mexie e tanto outros casais/personagens assim como eles, tem a MESMA importância para a série em sí. Just It!!!

    PS: MerDer é o casal da série, porém não é por este fato que eles são os preferidos de todos. Grande maioria sim, mais não TODOS!
    PS2: Sou shipper MerDer looouca: sofro,choro,grito.. sinto como eles fossem MEUS + senso nunca é demais pra ninguém né.
    PS3: Chega a ser trollagem dizer que eles não tem muitos fãs, são + de 6 anos de série com ELES nas storylines mais "famosas", enquanto TODOS outros casais surgiram depois.

    O que seria do Mundo se tudo fosse azul e não ouvesse o rosa?

    ResponderExcluir
  105. Não, não. STOP. Não existe Calzona X MerDer. Como já falaram em algum lugar desse prédio de mil andares: Isso é INVENÇÃO DE FÃ.

    Não alimentem isso, pq tem gente que leva sim na brincadeira, mas a maioria torna o fadom de Grey's insuportável. Tudo por não terem humildade (e sanidade) pra aceitar que gostar de um não impede de gostar do outro. QUE VIAGEM [2]

    Um dos melhores comentários de todo esse post.


    haja ânimo pra bobagem, haja vontade de causar, pegam os comentários mais maldosos pra rebater e gerar mais picuinha. E ignoram todos os outros. I'm out. You kids, have fun [2]

    I'm out também.

    ResponderExcluir
  106. OAKSOAKSOAKSOKAOKSASKOAS
    107 comentários. Post alokaaaaaaaa do blog! hahahahaha

    Ô GENTE!

    ResponderExcluir
  107. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fico dias sem net, sem poder entrar no blog. Louca para ver promo e noticias, de repente me deparo com isso.OMG
    Nem sei como essa meninas DIVAS, que tem o maior trabalho para postar tudo aguentam.
    São umas santas, isso mesmo SANTAS. Isso aqui esta parecendo uma certa comunidade de GA. Cruzes!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  108. Assistirei GA até o fim!
    Com ou sem Mer!!
    Eu amava o George e a Izzie*-* quando eles saíram,pensei em parar de assistir a serie ....já que eu nunca fui muito fan da Mer...
    Mas ai me veio '' Calzona'' amo as duas<3
    adooro o Owen!!

    O único personagem que eu não curto é a April...

    ResponderExcluir
  109. Não, não. STOP. Não existe Calzona X MerDer. Como já falaram em algum lugar desse prédio de mil andares: Isso é INVENÇÃO DE FÃ.

    Não alimentem isso, pq tem gente que leva sim na brincadeira, mas a maioria torna o fadom de Grey's insuportável. Tudo por não terem humildade (e sanidade) pra aceitar que gostar de um não impede de gostar do outro. QUE VIAGEM +1000

    Assistirei até o fim pq sou fã de GREY'S Anatomy e amo MerDer, gosto muito de Calzona e esperarei até o fim por aquela apariçãozinha da Izzie.

    e meninas, vcs são mesmo santas ;p

    ResponderExcluir
  110. Foi a primeira vez que postei por aqui e amei esse site. Adoro discussões, sadias, claro. Parabéns, http://www.welovegreysanatomy.com.br, o melhor site brasileiro de Grey Anatomy!

    ResponderExcluir
  111. Que história é essa de "causar". Leia querido ou querida os primeiros posts e veja quem "causou" primeiro. Começaram a destratar Sara e Jessica, e as Calzonas não vão deixar barato. Mas é cada uma!

    ResponderExcluir
  112. Bem, está temporada está maravilhosa!
    A audiência está melhorando, e também fico feliz por isso.
    Eu sei que todos os participantes de blogs, sites, comunidades e tudo mais que existe de Grey´s assistiriam os episódios milhares de vezes para que a audiência fosse satisfatória á ponto de não terem que um dia cancelar á serie. Não que este seja o único motivo para que ela chegue á tal ponto.
    Alguns dizem que preferem que Grey´s Anatomy seja cancelada logo, ou irá perder toda a maravilhosidade que teve até aqui.
    Mas na verdade, ninguém quer REALMENTE que Grey´s seja cancelada, queremos Grey´s como antes. Com as evoluções, amadurecimentos e tudo mais é claro. Mas ainda assim, queremos sentir aquele cheirinho de episódio novo, de quinta feira á noite e, que depois de 42 minutos algumas perspectivas de vida mudariam. É assim que me sinto, pelo menos.
    Não estou aqui querendo filosofar e não acreditar em determinadas realidades. Audiência caindo...e a série será cancelada é claro.
    Mas isso não importa. O que importa, é as milhares de vezes que você assistiria os episódios para que a série não fosse cancelada. Isso é o que importa.
    Este episódio( Put Me In, Coach) foi extremamente especial para mim. Eu olhei para cada rosto...e revivi o que eles passaram até aqui. O que eu passei até aqui. E como é bom eu estar perto de Grey´s Anatomy e poder aprender com a serie. Assim é feito Grey´s Anatomy! A ponto de você ficar em silêncio, aprender a lição e querer mais e querer mais!
    A 8°temporada de Grey´s Anatomy está só começando... e ainda teremos a 9° temporada, então...estarei aqui aprendendo a cada vez mais e assistindo as milhares de vezes que forem necessárias! E quando Grey´s acabar, espero que seu final seja tão fabuloso quanto sua trajetória até aqui!

    Porque... Nós amamos Grey´s Anatomy! ^^)

    ResponderExcluir
  113. Atenção. Perguntada agora há pouco se gosta de Ellen e Patrick. Titia Xonga, ops, Shonda, respondeu.

    @shondarhimes Yes. I like every single cast member currently working on all of my shows. RT @JustAGirlLA Do you like Ellen Pompeo and Patrick Dempsey?

    ResponderExcluir
  114. Muito bem. Esse deve ser o espírito de um verdadeiro fã de Grey Anatomy.

    ResponderExcluir
  115. há discussão esta acirrada em? todo mundo discutindo e Calzona e mer der aproveitando o dinheiro que estão ganhando deixa de ser bobo gente kkkkkkkkkkkk eu so me divertindo

    ResponderExcluir
  116. 'Tenho uma teoria de que se Heigl não saísse ali, Shonda teria dado o balaço na testa dela no início do season finale do massacre.'

    NAO NAAAAO MEU CORAÇÃO DÓI SÓ DE PENSAR EM TAL POSSIBILIDADE O_O

    ResponderExcluir
  117. @Oh, sucks!

    O mesmo aqui hauhauahuahauahuah.
    MerDa e Carzona meu pokemón é melhor que o seu digimon mimimi.

    ResponderExcluir
  118. Socorro, q discussão sem fim!!
    E o pior é q não adianta nada... ninguém vai mudar de opinião mesmo.
    Sobre o texto: Maior erro dizer q o PD compartilhava da homofobia, eles chegaram a brigar nos bastidores. Mas uma coisa é certa, oitava temporada e ainda surpreendendo um pouco, não é pra qualquer série.
    Vamos lá GA, torcendo por essa série.

    ResponderExcluir
  119. "MerDa e Carzona meu pokemón é melhor que o seu digimon mimimi."

    CAÍ DA CADEIRA DE TANTO RIR! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  120. Gente, é minha impressão ou o site está pesado de tantos comentários! Hahahahahahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  121. Quero mais, mais!!!
    Quero sangue aqui hauhauhauahauhauah

    ResponderExcluir
  122. Menos Daniel, bem menos! Hahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  123. galera vamos assistir amanhã Ellen no gnt no programa de ELLEN de GENERES E VAMOS PARAR COMESTA DISCUSSÃO

    ResponderExcluir
  124. @Anônimo

    Não anônimo MAIS, muito MAIS.
    O barraco MerDa e Carzona não vai morrer, continuem que eu me divirto pacas.

    ResponderExcluir
  125. Só mais um comentário: Calzona zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  126. PQP, SÓ TEM LOUCO AQUI!
    RINDO HORRORES!!!!
    CARAJO BATEU O RECORD ESSE POST, ORGULHO FUI A 5ª A COMENTAR Ú.Ú
    q

    Os olhos da Ellen Pompeo SEMPRE me convencem. Quando ela disse que que tinha perdido o bebê. Quando ela brigou com a mãe antes de se afogar.
    Não tem nenhuma formação teatral? Nossa. Minha admiração só cresceu agora. Imagina se ela tivesse. +9696969696969696996969696969969696969696969969696969696969696969696969696969


    FALOU TUUUUUDO!

    ResponderExcluir
  127. O QUE É ISSO AQUI???...OPA, ESTOU AVISTANDO OS MILHÕES DE DÓLARES QUE O ELENCO ESTÁ GANHANDO, ENQUANTO ISSO...

    MERDER X CALZONA E BLÁ BLÁ BLÁ!

    Meredith
    Derek
    Cristina
    Owen
    Alex
    Mark
    Lexie
    Arizona
    Callie
    Jackson
    Richard
    Miranda
    April
    Teddy...
    E até a pequena ZOLA!
    ISSO SE CHAMA ELENCO! ISSO EM CONJUNTO QUE DÁ AUDIÊNCIA E DINHEIRO PARA SHONDA, A ABC E O ELENCO DA SÉRIE!
    E VOCÊS BRIGANDO ME DÁ É MUITA VONTADE DE RIR!KKKKKKK

    WE LOVE GREY´S ANATONY ESTOURANDOOO!!!

    ResponderExcluir
  128. CADA UM TEM SUA OPINIÃO RESPEITEM!

    ResponderExcluir
  129. Cadê os meus comentários? Tô vendo que a liberdade de expressão por aqui é zero. Respeitar a opinião sempre, mas de todos, não só de alguns.

    ResponderExcluir
  130. Ninguém tá brigando por aqui. São apenas divergências de opiniões. Ou não pode ter.

    Liberdade de expressão sempre!

    ResponderExcluir