25/10/2011

Entrevista com Sara Ramirez

BY Joice IN , 7 comments


A Sara Ramirez (toda boa)  esteve, no programa "The Rosie Show" hoje, conversando um pouco sobre Broadway, Grey's Anatomy, saúde e comida. Vejam
                   
                           
Ela começou falando que estava bem, a apresentadora falou da trajetória de sucesso dela em Grey's Anatomy. Sara diz que foi chamada apenas para 7 episódios, e então Shonda Rhimes que já tinha visto a bonita no teatro, decidiu que ela ficaria na série e ela só tem a agradecer.

Depois ela falou sobre as experiências na Broadway, como foi ganhar o  premio Tony, com o espetáculo "Spamalot" que foi algo indescritível e inesquecível. Falou o quanto estar no teatro, é exaustivo, e muitas vezes ela apenas era levada pela rotina, não se cuidava, não tinha muita preocupação com estresse, alimentação e etc, que foi quando perdeu o melhor amigo  Al Rodrigues  a 3 anos,  que faleceu, decorrente de um câncer e tinha hepatite também, ela fala o quanto ficou deprimida na época que perdeu o amigo, e que percebeu que precisava se cuidar mais. Sara fala que criaram uma fundação em memória do amigo, pra prevenir as pessoas da Hepatite B e C .

 A preocupação que Sara diz ter hoje e tem trabalhado muito com isso, é com o estresse, ela diz que é algo que pode te deixar doente, e até matar, então ela aprendeu a trabalhar isso, não viver sob muita pressão, priorizar mais as coisas, ir com calma.

Hoje tem uma alimentação balanceada, apesar de amar comida, se priva de muitas guloseimas, e que vem com esse cuidado especial a mais ou menos um ano.

Falou sobre malhar que acha cansativo, que as vezes ela e as colegas de elenco,  Sandra Oh e Chandra Wilson vão malhar juntas, ou ela malha em casa, bota um DVD e manda vê, mas que a preocupação dela não é mais, de comer e sentir culpa, e sim sobre estar bem e se sentir bem.

Sobre o amor pelo teatro, disse que voltaria sim, se for ao tempo certo, e no espetáculo certo, que ama Broadway, e sente saudades. Que tem o sonho de fazer "Evita" -cantou um trecho de uma musica, e brincou dizendo que não é a pessoa mais sabida em questão de saber tudo sobre os espetáculos da Broadway por incrível que pareça, mas que se esforça, brinca ela.

Por fim a apresentadora da os parabéns pelo noivado, e se despedem. 

Fonte:  


7 comentários:

  1. ela esta muito bonita,e maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. O q dizer:Linda,linda,simpesmente linda...

    ResponderExcluir
  3. Cada entrevista que eu vejo a amo mais , sua LINDA !

    ResponderExcluir
  4. Onw *-* ela ta usando uma aliança de noivado?

    ResponderExcluir
  5. Sara eu te I love you.

    ResponderExcluir
  6. oq aconteceu com o cabelo dela?

    ResponderExcluir