19/10/2011

Entrevista com Jessica Capshaw

BY Joice IN , , , , 30 comments


Gente, a Jessica Capshaw, bateu um papo ( agora longo) com o site tvline, e falou um pouco de tudo, calzona, Karev, os colégas que ela adora trabalhar junto, a expectativa dela ao entrar pra o elenco de Grey's Anatomy, entre outras coisas.



As coisas estão bem tranqüilas para Arizona nessa 8ª temporada, mas confio que isso vai mudar , certo?
É , esta bem calmo, o ano passado foi tão intenso para Arizona e Calzona. Sempre digo que temos um grupo grande de personagens, então a cada temporada, a cada momento, passamos o bastão, isso torna o nosso trabalho realmente divertido. E faço isso realmente tranqüila, pois sei que quando o bastão volta para nossa mão, é algo realmente importante que vai acontecer.
Como é pro ator isso?
Eu realmente gosto, sabe? Temos um grande elenco, então eu fico bem em ver outros personagens estarem em foco e assim por diante, vejo grandes atrizes como a Julianna Margulies [de The Good Wife] que está a frente da série, ela esta o tempo todo no episódio, trabalha 12 a 16 horas por dia, eu admiro isso, é intenso, principalmente quando você tem família e tudo mais. Então é importante ter esse passar de bastão, para poder respirar. 
 A atriz falou um pouco sobre o episodio 8x06

Teremos esse momento, em que os dois ( Arizona e Mark) vão tentar se unir, indo pra cozinha e tentando outras situações. Na ultima temporada eram os dois batendo de frente, e agora é uma continuação disso, uma tentativa de saber onde os dois ficam nessa relação. Eu leio muito no Twitter, por exemplo, os fãs se preocupam com a presença constante do Mark na relação da Callie e Arizona, e entendo isso, então vamos ver aonde isso tudo irá chegar.


Teremos mais cenas calientes entre Callie e Arizona?
Os fãs sempre questionam isso, é engraçado que não acho que tenha tanto essa "preocupação" com os casais héteros, ou não sei. Mas eu entendo isso pode acontecer como não pode , normal, é o que sempre acontece com qualquer casal, de qualquer série.
Alguns comparam o fato de termos cenas como Cristina Yang e Owen se agarrando no chão da cozinha e Calzona não, certo?
Eu entendo, mas veja bem, isso é algo natural, alguns casais ja devem ter se agarrado no chão da cozinha dezenas de vezes, outros nem se quer uma, certo? Alguns casais são mais sexualizados, outros às vezes e assim por diante. Não estamos (Eu e Sara Ramirez) Fazendo nosso trabalho na base do trabalho dos outros, estamos fazendo a nossa parte, cientes que temos que fazer parecer real, uma relação madura, teremos cenas quentes sim de fato, como em outros momentos, não teremos também.
Jessica fala, sobre a cena em que ela cobra um papel que prove que ela é mãe da Sofia, segundo a loira, esse assunto foi apenas pra mostrar o quanto ela estava sentida por ver Meredith e Derek não poder ver Zola como por direito de pais, então ela se sentiu insegura com relação a Sofia. E que não terá mais questionamento sobre isso no futuro.
Arizona não precisa mais provar nada, com relação a isso. Ela salvou a vida da Sofia quando ela nasceu,ela é mãe desde de então, mas essa cena foi mais uma forma de mostrar que ela esta certa disso, alguém que no passado não queria ter filhos, está segura em ser mãe agora. 
Comentou o carinho pelos colegas Patrick Dempsey, Justin Chambers e Chandra Wilson e que gostaria de trabalhar mais com Jesse Williams.
Patrick é uma pessoa maravilhosa, adoro trabalhar com ele, ele me diverte tanto, acho ele hilario. Eu amo, amo , amo trabalhar com Justin, ele é um grande homem, pai de 5 filhos, e ele na série é algo tão consistente, verdadeiro. E Chandra pra mim é como uma mestra, aprendo algo novo com ela todos os dias. 
E claro comentou sobre Alex Karev e Arizona e um novo concorrente pro Alex.
Que fique claro que o preferido da Arizona é o Karev sempre, ela adora o Alex, e quer ajudar ele, mas ele esta sempre indo devagar demais, ela desde inicio dessa temporada vem  cobrando dele uma atitude melhor. Ai surge então essa personagem interpretada por Vedette Lim ( True Blood) que está agradando Arizona, deixando o Alex inseguro e tudo mais, e então vem uma surpresa no final. 
Por fim ela falou de como foi pra conseguir entrar no elenco de Grey's depois de duas tentativas fracassadas, e que logo que estava pra terminar o 3º episodio, por quais foi chamada, ela estava na duvida se Arizona teria algum envolvimento  com o Alex Karev, mas então em uma reunião alguém chegou pra ela e perguntou , como ela era beijando uma garota, e o personagem da Arizona teve essa reviravolta.
Ela é muito aberta, autoritária e doce, forte presença. É um enorme presente realmente  fazer  esse tipo de personagem. 
 Fonte: www.tvline.com

30 comentários:

  1. hum serio mais um personagem" Ai surge então essa personagem interpretada por Vedette Lim"

    que m....essa + interesse Mark+ Henry + Eli + Ben...qta gente....fora os 135.543.657 já fixos ....

    ResponderExcluir
  2. Mais essa Lôra é muito fofa! e é isso mesmo, dar um espaço pros Originais que no final calzona volta :D

    ResponderExcluir
  3. Mas a moça não vai entrar pro cast fixo não, não se preocupe, é participação só Anô ;)

    ResponderExcluir
  4. E já teve gente questionando tia Shonda se, por causa do ep. 8x06 Arizona teria um romance com Mark. A bitch foi enfática. Arizona gosta de ladies e Mark não é lady. Questionada também JCap disse que isso não vai acontecer.
    Ahhh, bom, pensei que teria de engolir mais essa.

    Eu tô Calzona demais ou JCap foi algo distante nessa entrevista sobre o romance lés mais amado da TV?

    ResponderExcluir
  5. Sera que essa nova personagem vai flertar com a arizona?
    Alguem sabe em q ep ela vai ta?

    ResponderExcluir
  6. nem para ela fazer uma reviravolta na vida de Callie,pra vê se ela acorada pra vida e vê amulher maravilhosa que tem vamos esperar

    ResponderExcluir
  7. Nossa muito legal. Bem que essa "Vedette Lim" podia gerar umas cenas de ciúme com a Callie. O Karev já deixa a latina um pouco cismada, imagina a moça aí. Façam suas apostas, eu já fiz a minha.

    ResponderExcluir
  8. Sera que a Titia Shonda ta escondendo, alguma Paquera dessa Nova Personagem com a Nossa lorinha ?
    OBS: Callie com Ciumes,to loka pra isso acontecer!   =D

    ResponderExcluir
  9. Não sei a nova personagem vai deixar a Callie com ciúmes, mais que a Loira vai da umas 'olhada' ela vai, a moça é Gata.

    ResponderExcluir
  10. to louca pra vê no que vai da esta nova personagem é bom que esquenta mais o clima de Callie e Arizona,tomara que Shonda coloque fogo neste relacionamento de calzona

    ResponderExcluir
  11. "Eu tô Calzona demais ou JCap foi algo distante nessa entrevista sobre o romance lés mais amado da TV?"

    Vc sabe que tb achei isso, pareceu estranho mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Não viaja o galerinha linda. rs
    Não foi fria, se repararem ela NÃO foi questionada sobre a relação calzona, porque como elas já disseram mais ou menos umas 2313115456 vezes hihi, as coisas vão esta CALMAS e FELIZES pra Calzona.
    A unica coisa que ela comentou foi o fato dos fãs pedirem cenas Hots, disse que vai rolar, mas sem pressão. ;)

    ResponderExcluir
  13. Gente, a Sara deve ser um nojo, pq a JCap nunca comenta nada dela...
    Na verdade, ela soh fala do justin e do Patrick...
    AMO Calzona, mas to começando a achar q a Arizona/JCap ia ser mais feliz com cenas hots junto de um dos dois...

    Perdendo o encanto...

    ResponderExcluir
  14. Ultima coisa que esclareço rs.
    O Mariana, na entrevista que eu RESUMI rs. A pergunta foi: Alem de Callie/ Sara ,claro, qual outro personagem/ator você gosta de trabalhar? ;) Por isso ela respondeu os outros. Ok lindinha. beijos

    ResponderExcluir
  15. Acho q as vezes as pessoas ve coisa q nao existe , acho q se ela e a Sara nao se desse bem no twitter ela nao teria comentado sobre ela ..!
    e pelas fotos q elas tiram nos bastidores da pra percebe q elas se dão super bem.

    ResponderExcluir
  16. quando é que Vedette Lim vai aparecer?

    ResponderExcluir
  17. Hahahahahahahahahaha. Mariana e outros, o casal Callie e Arizona é o mais quente da série. Os outros já cansaram. Pena que elas aparecem tão pouco agora. Fato! Deve existir alguma pressão da parte do elenco original, com certeza, para elas deixarem de aparecer. Inveja! Muito triste isso! Lembra que Patrick e Meredith ameaçaram deixar a série na 7ª temporada. Pois é! Reflitam quem dominou na 6ª e 7ª! Jogo de interesses, gente. Acordem! Jessica está sendo apenas politicamente correta!

    ResponderExcluir
  18. Esse povo team Calzona às vezes são insurportávéis. Bastou ter um pouquinho mais e já vão achando que a Série é "CAllzona Anatomy". Não são nem do Elenco Original, tanto a Jessica qto a Sara não fizeram parte do pilot. Não existe jogo de interesse. A Jessica se quizer pode fazer trabalhos bem melhores e ganhando mto mais com o Stepfather dela. Tanto a Sara como a Jessica sabem que o que elas tiveram na temporada foi uma coisa maravilhosa e um presente da Shonda. Pronto acabou, a vidinha delas já está perfeita, pra quer mexer e enfantizar mais o que??? Já estão felizes, casadas, e com uma filha linda.

    ResponderExcluir
  19. "Elenco Original" kkkkkkkkkkkk, parecem funcionários públicos que não aceitam mundanças, besteirol afff.

    Joice querida, valeu pelas explicações, é que gostamos de Calzona e nem aí pra essa balela dos fãs dos "originais" sempre querendo menosprezar o resto da galera.

    ResponderExcluir
  20. Vedette aparecerá no 8x08 que vai ao ar dia 3/11.

    ResponderExcluir
  21. ahahahahahah vocês são umas comédias. Eu acho ♥

    ResponderExcluir
  22. A Biatrix7 está certa em parte. Existiu ciumeira, sim. Como você soube disso? Elas foram apagadas da série e a dra. Bailey também. Estão tentando dá fôlego ao relacionamento enfadonho de MerDer. A audiência caiu muito, sabiam? Gosto demais da série. Espero que os escritores revejam, tenham mais autonomia e deixem de ser alvos de estrelismos. Isso acaba com o trabalho. Força Shonda!

    ResponderExcluir
  23. Ah e tem mais: Sara anda triste, perceberam nas poucas cenas dela. Perdeu até o humor. E essa história de "passar bastão" para outro casal foi para disfarçar o descontentamento. Não que ela queira ser sempre o tema central da série, mas a forma como foi feito, em reuniões fechadas com a produção, sem a presença de todo o elenco. Mas isso ocorre em todos os seriados, viu gente. Não é só no Grey Anatomy.

    ResponderExcluir
  24. Esse povo team originais às vezes são insuportáveis. Bastou outros personagens fazerem sucesso e já ficam achando que Grey’s Anatomy perdeu o rumo. São do elenco original, fizeram parte do pilot mas não conseguem segurar a série sozinhos. Existe jogo de interesse, sim, senhor(a) anônimo(a). Isso se chama Hollywood. A Jéssica já deixou claro que adora e se diverte com o trabalho. Tanto a Mer, quanto o Der, a Yang e o Karev sabem que a série não gira em torno deles. Pronto, acabou. Outros personagens existem, por mais que vocês odeiem, e precisam ser desenvolvidos. Os atores têm contrato, porque não cumprir com história deles?

    ResponderExcluir
  25. Bobeira essa de "casal estrela". Não acho que MerDer seja o melhor nem o pior, cada um tem sua história. E Calzona merece sim um espaço maior na série e outros casais também. Desculpe, mas não concordo com o comentário a seguir: "Pronto acabou, a vidinha delas já está perfeita, pra quer mexer e enfantizar mais o que??? Já estão felizes, casadas, e com uma filha linda". Elas têm que ter espaço sim, mas é cada uma!

    ResponderExcluir
  26. O gente não viaja. Sara foi uma das primeiras a dizer que esta feliz em ver o foco no elenco original. Ela ta em estúdio gravando CD e taus, e acreditem como a própria Jessica falou, as vezes essa 'pausa no foco' é ótimo pra dar uma respirada. Não tentem ver coisa onde não tem. ;)

    Tão aparecendo na medida, diz aqui uma calzona fã com senso do ridículo. beijos no ombro. rs

    ResponderExcluir
  27. Gostei do beijo no ombro, Joice. Rssssssssssss

    ResponderExcluir
  28. Vamos testar hoje (08x06) se Callie e Arizona merecem mais história ou não, já que elas aparecem mais um pouquinho. É só ver a audiência e comparar com os episódios anteriores. Com certeza, a produção da série leva isso em consideração. Grey Anatomy, forever!

    ResponderExcluir
  29. Gente, falando sério. Jessica está uma gata na foto acima. Ai, ai, se meu dinheiro desse!

    ResponderExcluir
  30. Joice, não vá pelo que os artistas falam em entrevistas, procure se informar nos bastidores. É só uma dica!

    ResponderExcluir