14/10/2011

E o transplante de pênis no mundo?

BY Milena Pais IN , 6 comments

Como de costume, fiz uma pesquisa sobre o caso médico do episódio da semana. O transplante peniano é uma cirurgia recente no mundo. O primeiro caso foi em 2006, na China. Confira abaixo:
CASO 1 - O PRIMEIRO TRANSPLANTE REALIZADO NO MUNDO
Uma equipe de médicos chineses fizeram o primeiro transplante peniano em 2006, em um paciente de 44 anos que, devido a um acidente, tinha o órgão sexual de 1 centímetro. Tanto o homem quanto sua esposa pediram a cirurgia. Ele não conseguia manter relações sexuais nem urinar adequadamente desde o acidente, ocorrido oito meses antes do transplante. Apesar do êxito total na operação e do seu corpo aceitar o órgão, os médicos tiveram que reverter a mesma, após duas semanas, por problemas psicológicos graves do paciente.

CASO 2 - GAY DOA PÊNIS PARA UM AMIGO
Sem fazer uso do pênis, o gay americano, Richard Riche, resolveu doar o órgão para o amigo Joseph John, que perdeu o pênis em uma briga com a ex-esposa. O transplante realizado em setembro de 2011 foi um sucesso.

O doador Richard afirmou ter ficado satisfeito em fazer o amigo voltar a ser feliz. “não sinto falta alguma, pelo contrario, sinto um alívio”, disse. Joseph - que recebeu o órgão - também ficou contente com a operação, e disse que o órgão que recebeu é maior que o anterior e ainda brincou: “Esse além de maior é novinho em folha, pois nunca foi usado”.

Fonte: g17 | Uol | mdig

6 comentários:

  1. GAY DOA PÊNIS PARA UM AMIGO...OMG!

    ResponderExcluir
  2. Isso sim é amizade!!!

    ResponderExcluir
  3. Sei q é tragico mais haushaushauhsuahauhsua

    ResponderExcluir
  4. menina é cada coisa que vemos,pra mim foi novidade transplante de pênis.

    ResponderExcluir
  5. Kd a fonte do 2º caso? Eu vi isso no site g17 que, como diz na própria página, é "um site de humor sem compromisso com a verdade"...

    ResponderExcluir
  6. essa notícia é de um site de paródia, sua jumenta

    ResponderExcluir