02/10/2011

Cristina e Meredith podem salvar seus casamentos?

BY Milena Pais IN , , , , No comments

O fato de Owen ter apoiado Cristina durante o aborto não será o fim dos problemas do casal, mas apenas o começo, segundo a produtora executiva de Grey's Anatomy, Betsy Beers: "O relacionamento deles está definitivamente em uma fase de transição e vamos focar em como o aborto tem um impacto sobre eles"

Beers observou que o aborto, no qual Cristina decidiu sem consultar Owen, irá pôr em foco os outros problemas que existem entre o casal. "O que eles concordam ou não, o que funciona ou não: o aborto é uma manifestação destes problemas. Sempre houve problemas constantes entre Cristina e Owen, este é claramente outro. Mas também é mais uma coisa que contribui para que o casal possa continuar."

Enquanto isso, Meredith e Derek estão passando por sua própria versão do inferno depois da aventura de ter Zola ser retirada deles. "O que vimos semana passada foi bastante pesado. O que será incrível de assistir é se eles serão capazes de superar mais uma vez essas questões que mexem com suas cabeças: a necessidade desesperada de Meredith fazer o que ela acha certo, apesar da repercussão e Derek sempre querendo ser capaz de confiar. É difícil para ele e isso é a chave do seu relacionamento."

0 comentários:

Postar um comentário