14/10/2011

8x10 - Sides

BY Milena Pais IN , , 1 comment

Obs.: Esses sides são disponibilizados pela ABC para realização dos testes e audições, porém os nomes são fictícios. Atenção aos spoilers!
FAMÍLIA
(Sofreram um acidente na floresta e é noite)

Mãe (não há falas) Sua filha Lily, de 14 anos, pede ao médico para ajudá-la, a mãe está rodeada por uma poça de sangue. O médico e sua filha fazem uma ressuscitação cardiopulmonar nela, ela finalmente acorda e o médico a tranquiliza.

Abby, outra filha (não há falas também). Um médico está ajudando, ela tem ferimentos graves na cabeça.

Robert, o pai, está no chão e só quer ter a certeza que os filhos estão bem, ele pergunta onde está seu filho Michael e o médico questiona: "Você tem um filho?". Na outra cena, Robert está no hospital, com problemas nas pernas, completamente mutilado, o médico irá encaixá-las no lugar.

Vovó (não há falas) Ela está mal, com muito sangue espalhado. Sarah trata das feridas e em seguida se afasta. Não há mais nada o que fazer.

Michael: Dr. Smith está procurando, empurrando alguns galhos. Ele ouve um gemido do outro lado dos destroços e encontra Michael preso sob o veículo. Dr. Smith usa toda a sua força, mas não consegue movê-lo nem um centímetro, quando avista um urso. Diz "droga, droga, droga". Michael vê o urso e fala "ai meu Deus". Dr. Smith diz que precisa tirá-lo de lá e continua tentando frenticamente. Michael pede para não deixá-lo, o veículo não se mexe, Dr. Smith diz "porcaria."

(Mais tarde no P.S.)
Dr. Smith (mulher agora) cuida de Michael, que está com dor e medo. Ele sente muita dor no estômago. Dr. Smith diz que está dando algo para a dor e precisa fazer um ultra-som. Michael pergunta sobre sua família. O médico pede para ele ficar quieto e confirma uma laceração na vesícula biliar e que eles precisarão ir para cirurgia. Michael pergunta: "ir?". Há algo acontecendo no outro quarto.

Fonte: TWoP

Um comentário:

  1. Provavelmente é o Alex de cara com um urso novamente!

    ResponderExcluir