14/10/2011

8x07 - Put Me In, Coach - Sides

BY Milena Pais IN , , 3 comments

Obs.: Esses sides são disponibilizados pela ABC para realização dos testes e audições, porém os nomes são fictícios. Atenção aos spoilers!

CHERYL E CHARISSA
Cheryl é a mãe, Charissa tem 14 anos e está sendo examinada pelo Dr. Smith quando seu celular toca. Charissa quer atender, mas Dr. Smith quer que faça um exame primeiro. Charissa está de pé e há algo assustador na raiva de seus olhos. Ela agarra e empurra Dr. Smith falando para ficar longe dela.

(Sides da Cheryl)
Dr Smith consulta Cheryl e Charissa. Ela fala ao Dr. Smith sobre o procedimento sugerido pelo cirurgião em São Francisco para controlar os sintomas de Charissa e Dr. Smith só franze a testa. Cheryl diz que Charissa é esquezofrênica, o que torna difícil para controlar sua personalidade. É horrível para as duas. Cheryl diz que conversou com vários cirurgiões, mas Dr. Smith é o melhor e teve sucesso em 87% dos seus procedimentos no ano passado. Eles querem que Dr. Smith faça a cirurgia. Dr. Smith diz que não pode e gostaria de tentar outra coisa. Cheryl é cética, porque esse procedimento nunca foi feito antes e Charissa seria a primeira. Cheryl fala que não querem inovar, apenas quer de volta a vida de sua filha.

(Outra cena)
Dr. Smith diz a Cheryl que eles têm uma chance muito boa. Ele queria poder garantir que funcionará, mas não pode. Esta é a melhor tentativa que possuem.

(Outra cena)
Charissa ainda está desacordada, Dr. Smith vibra, Cheryl olha para ele desacreditando que Charissa está curada. Cheryl abraça o médico e pergunta se Charissa terá mais episódios. Dr. Smith diz que ela é uma adolescente, há chances de surtos, mas não por causa da esquizofrenia.

BRAD MACDONALD (50 anos, distinto, boa aparência.)
Há uma certa competição entre os cirurgiões (liderado pelo Dr. Smith) do SGMW contra o hospital rival de Brad. Dr. Smith e Brad cumprimentam-se e ele fala que está surpreso em ver o Dr. Smith. Ele pergunta se esta é sua primeira participação. Dr. Smith mente falando que não. Brad é condescendente enquanto fala com Dr. Smith.

(Outra cena)
Na S.O. os cirurgiões de Brad vencem quatro e ele tenta fazer com que o Dr. Smith desista e declare sua equipe vencedora. Dr. Smith recusa.

CARL
Os paramédicos trazem Carl, 30 anos, robusto, que está sangrando e quase inconsciente. Ele caiu de um guindaste e seus olhos estão praticamente para fora. Dr. Smith o examina e quando Carl percebe que não pode ver, ele surta. Dr. Smith o segura.

(Outra cena)
Carl está sentado e assustado. Dr. Smith diz que há uma chance dele permanecer cego, Carl está desorientado e pede sua mochila. Ele pega um picador de gelo, Dr. Smith assusta e tira a ferramenta dele. Carl entra em pânico e explica que não é uma arma, é um picador de gelo para escalar, ele está treinando para subir o Everest. Sua mochila está cheia de equipamentos de treinos. Ele conta ao Dr. Smith que já subiu o Whitney e o Himalaia.

(Outra cena)
Carl pode ver de novo, porque o Dr. Smith salvou seus olhos. Ele olha para tudo ao seu redor e agradece o médico.

BARRETT
(Uma cena pequena)
Um paciente que está coletando sangue, ele trabalha em um fast food. A cena finaliza com o médico dando um sedativo nele.

JULIA KENNER
Uma oftalmologista, está jogando boliche com o Dr. Howard, eles gostam um do outro, ele não está indo bem, mas ela diz que ele dará a volta por cima. Ela não acredita nisso, ele diz que ela está muito atraente com aqueles sapatos e ninguém consegue isso, então eles se beijam.

CLERK, JUDGE E LOUISE (Os três trabalham no tribunal)
Riley vai lá para obter informações sobre um determinado caso, o funcionário diz que ele precisa ir para outro departamento e que o pedido leva 6 a 8 semanas. Riley pergunta onde exatamente é o lugar e ele informa que é no 5º andar.

Ele encontra Louise que trabalha no local e pede para conseguir informações, ela pede desculpas, mas depende do juiz. Riley decide jogar um pouco sujo e percebe que ela tem uma grande pinta no rosto e conta que aquilo poderia ser ruim e ele, por ser cirurgião, poderia removê-la se ela ajudá-lo.

Ela conta que o caso está com o juiz, mas sem data de audiência ainda e olha um pouco mais. Riley encontra o juiz no banheiro e pede que lhe dê algumas informações sobre o caso, o juiz não fica impressionado e apenas fala que sua ação é contra a lei. Riley sai derrotado quando o juiz se afasta.

Fonte: TWoP

3 comentários:

  1. o Dr.Smith parece ser o Derek,tratando esquizofrenia...

    ResponderExcluir
  2. E mesmo deve se o Derek,eu tinha pensado na Arizona por ser uma criança,+ ta paecendo um homem msmo no outru spoler

    ResponderExcluir
  3. O Riley deve ser o Alex e o Dr. Howard pode ser o Mark

    ResponderExcluir