28/10/2011

8x07 - Put Me in, Coach - Audiência

BY Milena Pais IN , 15 comments

ABC ontem retirou a cancelada Charlie's Angels da programação e incluiu o desenho Charlie Brown dobrando sua audiência no horário. Em seguida veio Grey's Anatomy com um crescimento principalmente no demo: 3.7. Na audiência geral marcou 9.81 milhões.


Fonte: Spoiler TV

15 comentários:

  1. quando saem os resultados das votações para o People Choice Awards?

    ResponderExcluir
  2. @Anônimo
    Essa primeira etapa acaba hoje. Ai devem divulgar os indicados (não sei a data).

    ResponderExcluir
  3. e voces vao publicar aqui os resultados?

    ResponderExcluir
  4. ja à poster promocional da 8ªtemp?

    ResponderExcluir
  5. @Anônimo
    Somente se Grey's for indicado.

    ResponderExcluir
  6. @Anônimo
    Não... Nem terá.
    Shonda confirmou que a ABC não tirou fotos promocionais do elenco nessa 8ª temporada.

    ResponderExcluir
  7. Tá melhorando...Tá melhorando...
    Alguém aqui percebeu que nesse episódio o celular de todos os médicos tem o mesmo toque? Ou será que estou vendo coisa demais?? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. http://www.youtube.com/watch?v=8oU83ajRaEw&feature=related e http://www.youtube.com/watch?v=uFUBpaO7TtQ&feature=related -> Participação da Sandra Oh na Sesame Street como a fada do biscoito!

    ResponderExcluir
  9. ta vendoooooo, saiu charlie angel's e ja melhorou.. ate um desenho é melhor q aquilo

    ResponderExcluir
  10. Eu achei o máximo do bom humor esse episodio huhauhauahua adorei.

    A audiência está estável, o rating ainda continua convincente, ou seja, nada de pânico.

    ResponderExcluir
  11. Tbm gostei mto desse ep., Poker Face tbm foi demaais & pelo visto o ep que vem vai ser mto bom tbm!

    ResponderExcluir
  12. Bem, está temporada está maravilhosa!
    A audiência está melhorando, e também fico feliz por isso.
    Eu sei que todos os participantes de blogs, sites, comunidades e tudo mais que existe de Grey´s assistiriam os episódios milhares de vezes para que a audiência fosse satisfatória á ponto de não terem que um dia cancelar á serie. Não que este seja o único motivo para que ela chegue á tal ponto.
    Alguns dizem que preferem que Grey´s Anatomy seja cancelada logo, ou irá perder toda a maravilhosidade que teve até aqui.
    Mas na verdade, ninguém quer REALMENTE que Grey´s seja cancelada, queremos Grey´s como antes. Com as evoluções, amadurecimentos e tudo mais é claro. Mas ainda assim, queremos sentir aquele cheirinho de episódio novo, de quinta feira á noite e, que depois de 42 minutos algumas perspectivas de vida mudariam. É assim que me sinto, pelo menos.
    Não estou aqui querendo filosofar e não acreditar em determinadas realidades. Audiência caindo...e a série será cancelada é claro.
    Mas isso não importa. O que importa, é as milhares de vezes que você assistiria os episódios para que a série não fosse cancelada. Isso é o que importa.
    Este episódio( Put Me In, Coach) foi extremamente especial para mim. Eu olhei para cada rosto...e revivi o que eles passaram até aqui. O que eu passei até aqui. E como é bom eu estar perto de Grey´s Anatomy e poder aprender com a serie. Assim é feito Grey´s Anatomy! A ponto de você ficar em silêncio, aprender a lição e querer mais e querer mais!
    A 8°temporada de Grey´s Anatomy está só começando... e ainda teremos a 9° temporada, então...estarei aqui aprendendo a cada vez mais e assistindo as milhares de vezes que forem necessárias! E quando Grey´s acabar, espero que seu final seja tão fabuloso quanto sua trajetória até aqui!

    Porque... Nós amamos Grey´s Anatomy! ^^)

    ResponderExcluir