21/10/2011

8x06 - Poker Face - Audiência

BY Milena Pais IN , 10 comments

Episódio de ontem a noite "Poker Face" marcou 9.36 na audiência geral (2º lugar no horário) e 3.5 no demo (1º lugar). Queda de 3% em relação ao da semana passada e 14% com ano passado (utilizando o número total de telespectadores).


Fonte: Spoiler TV

10 comentários:

  1. Meninas que entendem dessa dinâmica das audiências, isso é bom? Não existem de riscos de cancelamento por audiência, quer dizer, Grey's tá entrando em uma boa fase de novo?

    ResponderExcluir
  2. Poxa a CBS equivale a uma Globo aqui no Brasil né? Primeiro lugar em audiência, tadinha da NBC. E tomara que ABC cresça o// juntamente com a audiência de Grey's Anatomy e Private.

    ResponderExcluir
  3. Uau! Prova que Callie e Arizona precisam sim de mais história. Elas apareceram mais nesse episódio.

    ResponderExcluir
  4. Não é a mesma audiência de antigamente, mas Grey's ainda dá um bom caldo, por assim dizer, pra ABC. O importante na audiência é o demo (18-49 anos) e Grey's consegue seu lugar. A série ainda dá bons lucros para a ABC, mas sim, cada ano que passa, a audiência vai caindo, obviamente vai chegar a um ponto que será cancelada. Qualquer série com 8 temporadas passa por isso.

    Mas 9ª temporada é garantida. Me arrisco a dizer que TODOS os atores renovarão com a série por mais UM ano, ou seja, até a 9ª, depois Patrick e Ellen irão sair.

    E arrisco também em falar que teremos uma 10ª temporada, mas com uma troca boa de elenco. E ai sim determinará se a série será cancelada.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Mi ;)

    ResponderExcluir
  6. Realmente GA vem caindo em audiência desde da 1ª temporada. Mas o que percebo são todas as séries do horário caindo em audiência tb, já que ela ficou em 1º lugar (18-49). e acredito que isso tb seja pelo fato de ter aumentado o número de séries na televisão americana

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei o episódio e estou adorando essa temporada! CrOwen, Calzona e MerDer no final...afff pra me matar!

    ResponderExcluir
  8. O último episódio de House deu 8 milhões, está tudo caindo minha gente, faz parte!!!

    E rating de Greys foi MELHOR do q o próprio "dança dos famosos" da abc, q tem audiências elevadas.

    ResponderExcluir
  9. Really? Para mim, esse episódio só não foi mais fraco do que o What about man. Achei algo forçado, só para agradar mesmo, um monte de remendos, parecendo uma colcha de retalhos. Pô, quinto ano de residência e a arrogância foi para o ralo?

    Senti como se Shonda estivesse preparando a despedida de Meredith da série. Todos os residentes regrediram, só ela arrasou. No tumor repassado para Derek, via Lexie e na solução dos problemas com os ratos da Bailey.

    Karev sequer participou da cirurgia. Cristina foi expulsa da OS porque insistiu num procedimento tradicional. E Lexie que era uma enciclopédia ambulante não conseguiu encontrar um artigo em dois dias? Paciência, né, tia?

    E, gente, me explica como uma pessoa que não consegue se impor pode ser chefe de alguém. Valha-me!

    Mas, nem tudo foi decepção. Gostei da volta da antiga Callie e de Meredith se impondo à Bailley.

    ResponderExcluir
  10. Pq caiu eu não sei, mas sei que gostei do episódio, dei altas risadas.

    ResponderExcluir