15/10/2011

8x05 - Love, Loss and Legacy - Narração

BY Milena Pais IN , 5 comments


O corpo humano é projetado para suportar perdas. E se adapta, assim não precisamos do que perdemos. Mas, às vezes, a perda é muito grave e o corpo não consegue suportar sozinho. É quando os cirurgiões entram.

Temos tanta esperança no começo das coisas. Parece que só existe um mundo a se conquistar... Não a se perder. Dizem que a incapacidade de aceitar a perda é uma forma de insanidade. Deve ser verdade. Mas, às vezes, é a única forma de nos mantermos vivos.

A human body is designed to compensate for loss. It adapts, so it no longer needs the thing it can't have. But sometimes, the loss is too great, and the body can't compensate on its own. That's when surgeons get involved.

We're so hopeful at the beginning of things. But it seems like there is only a world to be gained. Not lost. They say inability to except loss is a for of insanity. It's probably true. But sometimes… it's the only way to stay alive.

Imagem: daysdreaming

5 comentários:

  1. linda essa cena *--*

    ResponderExcluir
  2. È pelo jeito,não veremos mas a zola com os pais merder;muito triste tudo isso; essa temporada pra mim não está sendo legal tirando é claro a Cristina que a temporada tá roubando a cena, o resto tá simplismente com cara de outra série que nem de perto se parece com greys.acho que isso se dá a baixa audiência,espero que melhore daqui pra frente.

    ResponderExcluir
  3. está tão triste as cenas MerDer...tomara que eles consigam a Zola de volta logo!
    eu estou gostando dessa temporada,principalmente porque o foco voltou para os residentes...

    ResponderExcluir
  4. EU já acho que a série ta bem a cara da série. rs Ta focando os "originais" mas não ta cansativo, tipo, só uma história, só um personagem, ta bem legal, e ta mostrando varias histórias paralelas dos outros personagens também, como G.A sempre fez. Eu vejo assim

    Mas concordo, Yang pra mim ta sendo o 'nome' da temporada até agora

    E Der e Mer vão ter Zola né gente?! Mas como na vida real, adotar não é nada fácil, não da pra sair fazendo caca que nem Meredith fez, e achar que vai ficar tudo ok rs. Boa Shonda

    ResponderExcluir
  5. Cena perfeita, não tinha como não se emocionar! Meus amores!

    ResponderExcluir