22/09/2011

Sara Ramirez fala sobre ser mãe

BY Oh, sucks! IN 3 comments

Já estamos todas ansiosas pra rever a pequena Sofia e suas duas mamães e Sara Ramirez veio falar de ser mãe para a revista Latina



Pra quem não sabe, a bebê Sofia é interpretada por duas gêmeas (Emma e Sara) e Sara Ramirez não parava de falar sobre as duas pequenas enquanto era entrevistada pela Latina. "Quando eles trazem as bebês, é tão lindo e tão fofo", Sara se emociona, "As duas lhes dão reações muito diferentes e é muito divertido. Suas personalidades são tão diferentes e é muito engraçado, porque elas estão ficando grandes - e é meio estranho vê-las crescendo."
Toda essa babação nos levou a perguntar para Sara se fazer o papel de mãe a faz ter vontade de se tornar uma na vida real e ela responde "Não estou expressando nada negativo ou positivo sobre isso necessáriamente. Estou, definitivamente, pensando nisso, posso te dizer. Estou pensando sobre isso e estou levando isso muito a sério, porque trazer uma criança ao mundo é uma enorme responsabilidade.".
Sara, que completou 36 anos mês passado, diz que ainda tem muitas oportunidades de ter filhos. "Estou consciente da minha idade e do que ela significa em termos e estatísticas, então sim, estou pensando nisso. O relógio está tique taqueando e eu estou ouvindo!"
Sara acrescenta que aos 36 anos ela sabe melhor quem ela é e o que ela quer da vida, e diz estar feliz de não ter tido filhos mais nova e explica "O que estou grata por não ter tido filhos antes é que quando se tem uma criança aos vinte e poucos anos seus pais quererm te dizer o que fazer e tem toda uma pressão familiar, todo mundo querendo me dizer o que fazer. Eu acho que no final das contas eu estou muito melhor nos meus 30 do que estava aos meus 20 com toda certeza. Serei muito mais clara sobre quem eu sou, o que eu quero e como dar amor incondicional e atenção à uma criança."
Sara, que ficou noiva também no mês passado e interpreta Callie em Grey's, diz também que está no lugar certo no quesito carreira. "Meus sonhos se tornaram realidade e eu tive sorte o suficiente de ter muitas oportunidades na minha carreira.".
E não esperem que Sara nomeie sua filha igualmente "Eu não acho que seu nome será Sara.".

Own, imagina mini Sarinhas? *---*

3 comentários:

  1. Campanha: "Sarinha tenha uma filha linda igual vc já" rsrs

    ResponderExcluir
  2. Sara babooona pelas Sofias!!! *-*
    nem tem como nao babar neh??!

    adorei a traduçao, valeu!!!^^

    ResponderExcluir
  3. Linda. Já pensou ela mãe na vida real? Coisa mais fofa do mundo

    ResponderExcluir