23/09/2011

Sara Ramirez comenta mais sobre 8ª temporada

BY Joice IN , , , 4 comments


Em entrevista a revista Latina,  Sara Ramirez comentou um pouco sobre o que vem por ai nessa 8ª temporada.



Drama sim, mas comédia também:
Na ultima temporada tivemos muitos dramas e,  vamos continuar tendo é claro, mas teremos uma divisão entre o drama e a comédia , como antigamente tínhamos em Grey’s, o que eu acho necessário. Teremos a April em momentos engraçados, teremos Calzona indo para uma convenção e deixando Sofia a sós com Mark que rendera momentos engraçados também, teremos vários momentos  assim.
Calzona: 
Elas estão merecidamente felizes e curtindo isso, os fãs vão gostar, veremos bons momentos das duas e, já temos boas cenas de Arizona com Sofia.
 Trabalhar com Kevin Mckidd:
Eu estou gostando de trabalhar com o Kevin nesse inicio de temporada, esta sendo bacana ver Callie e Owen.
Saída ou não de membros do elenco: 
Bom, eu estou animada com o fato de que oitava temporada  está realmente voltada  para os membros do núcleo original , que iniciou tudo isso e,  que ainda estão entre nós, personagens como Alex, Bailey, Meredith, Derek, Cristina. E, claro, há as questões remanescentes de quem vai ficar e quem está saindo do elenco no fim dessa temporada. Fico realmente interessada e animada para ver como os escritores continuam a desenvolver essas historia ao longo da temporada, sabendo que alguns podem sair.
Mas então, menos drama nessa temporada: 
Você nunca sabe. Acho que pela primeira vez, Shonda não sabe como vai acabar uma temporada! E que é incomum para ela. Ela normalmente entra no início da temporada e conta a escritores onde vai terminar. Esta é a primeira temporada, onde ela não fez isso. É uma montanha-russa, se você vai assistir a série, você deve saber que você está dentro de um passeio, e você tem que manter a mente aberta. É ótimo que as pessoas se preocupem tanto com a evolução dos personagens, o fato de que as pessoas se preocupem com isso,  é algo que diz muito sobre a escrita e a produção série.

Fonte: Latina 

4 comentários:

  1. só espero q ngm saia e q a série dure mt tempo.
    nem sei oq eu ia fazer sem GA.

    ResponderExcluir
  2. se greys acabasse, só queria achar outra serie parecida...... todos esse anos com greyss... foram tantas lágrimas, risadas, ansiedade pelas novas temporadas.. mas acho que um dia os atores vao ter que seguir em frente ne =(

    ResponderExcluir
  3. Sara muito linda.
    Quero dar muitas risadas com Callie, Mark, Bailey e Yang.

    ResponderExcluir
  4. só espero q ngm saia e q a série dure mt tempo.
    nem sei oq eu ia fazer sem GA. +1

    ResponderExcluir