14/09/2011

Prepare-se: fortes emoções em "She's Gone"

BY Milena Pais IN , , 16 comments


Depois de postar as novidades do episódio de estreia da 8ª temporada "Free Falling", trago a review do segundo episódio "She's Gone" que também vai ao ar dia 22 de setembro pela ABC (EUA). Conforme contei, o texto foi escrito pelo Adam do Paramount Recapture, uma pessoa phyna que já assistiu os episódios.

Se joga na leitura, porque só demonstra que vem muita coisa boa por ai!

A segunda hora é de fato uma continuação da primeira, a medida que passava, parecia que eu estava realmente vendo mais do 8x01, o que me surpreendeu por eles irem tão longe com um episódio de nome diferente. No entanto, este inclui algumas mudanças maciças em Teddy e Bailey, que retornam para seu comportamento normal, o que é muito bem-vindo. O enredo da April como Chefe Residente também retorna para colocar outras histórias em primeiro plano.

8x02 progride muito mais em termos de relacionamentos que o 8x01. Considerando que "Free Falling" manteve as coisas estagnadas em torno de Meredith e Derek, Cristina e Owen, Meredith/Cristina/Alex, "She's Gone" lida com tudo, até o final do episódio, acho que todos ficarão satisfeitos com a resolução (ou, pelo menos, satisfeitos o suficiente, pois existem questões que não foram tratadas).

Eu admito que algumas coisas que aconteceram em "She's Gone" me pegaram de surpresa. Ou seja, algo que acontece entre Richard e Meredith que não estava esperando que acontecesse, embora não poderia estar mais satisfeito. Para mim, o show parece realmente tentar criar uma relação de pai/filha e "She's Gone" só comprova ainda mais isso. O que vai ser interessante ver se o problema aparecer novamente na temporada. Eu, por exemplo, espero que não, mas também sei bem como funciona Shondaland.

Alex prevalece muito mais nesse episódio e ele recebe uma grande cena com a Arizona. E lembra que eu disse para ver o que Cristina faz com Alex em "Free Falling"? Então espere até você ver o que ela faz com ele nesse episódio. Eu disse: "Ai meu Deus" e depois caí na gargalhada. É fantástico e certamente ajuda a pavimentar a estrada para reparar depois.

Falando em Arizona, apesar da promessa de Jessica Capshaw que os patins estariam de volta na estreia da temporada, eles não foram encontrados, levando-me a acreditar que sua aparição foi cortada na edição. Mas não se preocupe, porque Callie, Arizona e Mark tiveram algo grande nesse episódio que deve agradar muitos fãs que talvez ficaram decepcionados com suas interações nos últimos sete episódios da temporada.

Jackson assume um papel surpreendente no episódio de várias formas e parece que os escritores estão trabalhando para colocá-lo na cirurgia plástica com Mark, que é definitivamente algo cômico neste episódio. Ainda é difícil determinar, mesmo dois anos após sua primeira aparição, exatamente que tipo de personagem/médico Jackson é, porque escrevem seu caráter de tantas maneiras diferentes... E este episódio explora isso. Espero que agora consiga um desenvolvimento bom.

Mais uma vez esse episódio é focado nos originais: Meredith (e Derek), Cristina (e Owen) e Alex. Meredith faz algo que eu não esperava (talvez várias coisas) e que coloca algo em risco com Zola. O título do episódio "She's Gone" dá uma pista grande do que seria, especialmente porque é um show onde a criadora odeia dar um braço a torcer. Até o final deste episódio, você saberá o resultado da gravidez de Cristina e isso pode ou não surpreendê-lo, dependendo do que está esperando que aconteça. Honestamente isso me surpreendeu.

O final, certamente, você estará em lágrimas.

Ai gente, me abraça que daqui a pouco choro antecipadamente.

16 comentários:

  1. to doida pra ver oq Cristina vai aprontar com Alex, ela é maluca e eu nao tenho dúvida disso,por isso amo a Cristina kkkkkk
    eu acho q a Cristina vai desistir do aborto e as coisas vao começar a se ajeitar com Owen.
    eu queria tanto vera Arizona de patins denovo rsrsrs.
    oq será q Meredith vai fazer pra colocar em risco a adoçao da Zola???
    Mark devia voltar logo pra Lexie, é mt chato ver eles separados.
    algo de bom devia acontecer pra April tadinha, eu gosto dela.

    ResponderExcluir
  2. Aí Meu Deus...fala sério!! Não agento essa espera...eu espero que a Cris mantenha a sua decisão!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha! Código Azul, tragam o carrinho de parada porque estou morrendo aqui! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! Eu fico aqui passando cenas na minha cabeça...mas mesmo assim, NADA como VER realmente como essas histórias irão se desenrolar! GREY´S! Venha logo! Please! *-*

    ResponderExcluir
  4. Literalmente! Nessa Temporada, nossos queridos Residentes e Atendentes e nós também...todos juntos...Estaremos com os corações em chamas! >Heart on fire< Dia 22, não me obrigue a ir te buscar na marra! Venha Logo! *-*

    ResponderExcluir
  5. Só o que eu tenho a dizer é "Ai Meu Deus"

    ResponderExcluir
  6. AI CORAÇÃO MEU DEUSSSSSSSSSSSS


    CARACOLES LITERALMENTE SERÁ MUITAS EMOÇÕES! PUTZS! SERA QUE TEM ALGUM SITE QUE IRA LANÇA ISSO PRA BAIXAR NO DIA SEGUINTE? OU ESSES EPISODIOS SÓ VAO PASSA DE 22:00 AKI NO BRASIL SEM REPRISE NA MADRUGADA?? ALGUEM SABE ME ENFORMA? PQ TALVEZ EU TENHA Q IR PRA CASA DA MINHA MADRINHA PRA VER A ESTREIA!!!

    ResponderExcluir
  7. Thalia o episódio passa dia 22 nos EUA, nós disponibilizamos o link para assistir online, logo que termina sai links para download SEM legenda, legendado sai geralmente de sexta para sábado, o mais provável é sabado pois são 2 episódios e pelo canal Sony só estreia dia 10/10

    ResponderExcluir
  8. "este inclui algumas mudanças maciças em Teddy e Bailey, que retornam para seu comportamento normal, o que é muito bem-vindo." -> MELHOR NOTÍCIA EVER! *-* Nazi de voooltaaaa, adoorooo! ^^)

    ResponderExcluir
  9. Me ajuda que eu estou surtando, quero nem me ver assistindo esse episódios *---*

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus... já estou tremendo aqui...
    Já posso chorar?? [2]

    ResponderExcluir
  11. Nathy ogb =D mais entao não tem como ver pela tv, mais vou poder assistir online no pc, é issO!

    maravilhaaaaaaa meu coração ta surtando já, to assistindo td de novo pra acalma a ansiedade ^^

    ResponderExcluir
  12. to sentindo que vai ser um chororo dia 22/09

    ResponderExcluir
  13. Pela TV só dia 10/10 no canal Sony =D

    ResponderExcluir
  14. Perfeito o review desse moço. Ele consegue escrever detalhadamente sem realmente contar o que vai acontecer!!! Aiii que sofrimento de curiosidade.

    Code Blue para mim tb!!!

    ResponderExcluir
  15. Vou assistir online dia 22, não vou entender porrã nenhhuma maas vai tirar minha curiosidade. Tomara que saia legendado pelo menos no dia 24.

    ResponderExcluir