22/09/2011

Onde paramos e o que esperar na 8ª temporada?

BY Milena Pais IN , , , No comments

Um resumo de tudo que passamos nos finalmentes da 7ª temporada e o que podemos aguardar para todos os personagens nessa nova temporada. Texto com spoiler!

Meredith Grey
Onde paramos? Ela adulterou o ensaio clínico de Alzheimer na esperança de salvar a vida de Adele, o que gerou sua suspensão do hospital. Ela também adotou Zola, mas acabou tendo uma grande discussão com Derek.
O que vem? Como vimos nos promos, Meredith em breve será despedida, mas não espere que seja permanente. E o mesmo será para Meredith e Derek: "Eles vão brigar, não que isso seja permanente. Acho que as pessoas casadas erram e precisam trabalhar para corrigir.", contou Shonda Rhimes. Espere também problemas com Zola.

Derek Shepherd
Onde paramos? Depois de saber que Meredith havia adulterado o ensaio, ele a evitou e refugiou na futura McHouse.
O que vem? Nenhum sinal de perdão à vista. Derek se aproximará mais de Owen. "Derek e Owen estão lidando com as confusas irmãs, Meredith e Cristina, que estão estreitamente próximas e muito semelhantes de certa maneira. Então eles tentam fugir um pouco mais. Owen começa a ajudar Derek a construir sua casa, eles aproximam-se, gostam de ficar ao ar livre e de carregar carrinhos de mão cheio de pedras. É uma maneira para relaxar depois de toda a pressão.", contou Kevin McKidd.


Cristina Yang
Onde paramos? Ela descobriu que estava esperando um filho do Owen e quando contou que pretendia um aborto, ele a expulsa de casa.
O que vem? Cristina irá decidir se aborta ou não. "Cristina sempre teve uma opinião determinada sobre como se sente em relação a ter filhos. E a ideia não muda só porque está casada e apaixonada por Owen.", contou Rhimes. Além disso, Teddy pode finalmente ensiná-la na cardio.

Owen Hunt
Onde paramos? Ele era o responsável para escolher o novo chefe residente enquanto lidava com a decisão de Cristina em abordar seu filho.
O que vem? Cristina e Owen finalmente chegam a uma trégua. "Acho que ele percebe que esta é realmente a sua decisão.", revela McKidd. Além disso, Owen estará bastante ocupado, uma vez que é eleito o novo chefe do Seattle Grace. "Owen está tão chocado quanto os outros. Ele muda toda a estrutura do hospital. E embora seja chefe, muitas vezes busca conselhos com Richard."

Alex Karev
Onde paramos? Preocupado que seu esforço na pediatria não se destacaria, Alex denunciou a fraude da Meredith no ensaio clínico na esperança de conseguir o cargo de chefe dos residentes. Ele também terminou com Lucy, que assumiu o cargo de Arizona no Malawi.
O que vem? Todo mundo o odeia, realmente. "Vamos ver o Alex crescer e regredir. Ele começa em um lugar muito ruim, rebaixado para segundo plano e ninguém gosta dele. Ele não está indo tão bem. Vamos observá-lo se esforçar muito para reconquistar suas velhas amizades.", contou Shonda Rhimes. Ele fará algo no episódio de estreia que colocará Meredith em dívida.

Lexie Grey
Onde paramos? Depois de muitos altos e baixos com Mark, Lexie decidiu começar um relacionamento estável com Jackson, embora ela admitiu que ainda estava apaixonada por Mark.
O que vem? Seu relacionamento com Jackson está crescendo. Lembre-se que Lexie é um ano mais nova que os outros residentes e por isso não terá cirurgia solo ainda. Quanto ao fato de poder se tornar a nova "Grey" de Grey's Anatomy, Rhimes disse: "Sinto que Meredith Grey é a Grey de Grey's Anatomy e continuará assim."

Mark Sloan
Onde paramos? Depois de quase perder sua filha e Callie em um acidente de carro, ele deu sua bênção a Jackson e Lexie para continuarem saindo, mas admitiu que sempre irá amá-la.
O que vem? Ele vai reduzir suas atividades de mulherengo para dedicar-se de verdade à cirurgia. "As pessoas andaram esquecendo ou perdendo de vista o fato de que Mark Sloan é um dos cirurgiões plásticos mais talentosos do país.", disse Dane. Ainda assim as coisas ficarão complicadas quando ele torna o mentor de Jackson, assim como foi para Alex, quando ele saia com Lexie. "São as mesmas circunstâncias, então nós descobriremos se Sloan é um bom professor ou não."

Jackson Avery
Onde paramos? Quando Mark deu-lhe a tarefa de monitorar Lexie, ele deu as boas graças e, secretamente, começou um relacionamento com ela. Ele estava disposto a deixá-la voltar para Mark, mas felizmente ela decidiu ficar com ele.
O que vem? Trabalhar com Mark será difícil, mas o que ele realmente precisa se preocupar é se está tratando bem a Lexie. "Mark vê que Lexie realmente gosta do Jackson e que ele é um cara bom, por isso é aquela situação que se você a magoar, vou quebrar sua cara.", disse Dane. Além disso, a mãe de Avery está chegando à cidade.

Callie Torres
Onde paramos? Depois de quase morrer grávida em um acidente de carro, Callie está recuperada e casada com Arizona.
O que vem? Após o ano tumultuado para ela e Arizona, Rhimes quer que elas sejam felizes este ano. "Acho que elas ganharam o direito para nós apreciá-las como um casal e como mães, ver os malabarismos que a maternidade significa em seu relacionamento, na vida sexual e no trabalho."

Arizona Robbins
Onde paramos? Assegurando seu lugar no relacionamento de Callie e Mark, Arizona pediu Callie em casamento. Após o acidente de carro, elas se casaram.
O que vem? Além de ser uma esposa e mãe feliz, Arizona vai direcionar Alex ao caminho certo. "Arizona é como sua única amiga. Ela tem um profundo carinho por ele, então provavelmente é sua única aliada.", contou Jessica.

April Kepner
Onde paramos? Depois de sair com o Dr. Stark, que falhou ao iniciar um relacionamento com ela, April recebe uma notícia favorável na corrida para o cargo de chefe residente, ganhando a promoção.
O que vem? "É uma batalha difícil para ela.", disse Sarah Drew. "Ela dá o seu melhor, mas ninguém presta atenção e leva a sério, isso abrange os primeiros episódios." Além disso, um greek terá uma quedinha por ela. O que não vamos ver: sua personagem perder a virgindade rapidamente, apesar da atriz estar grávida na vida real.

Richard Webber
Onde paramos? Retornou ao cargo de chefe, depois de Derek o substituir temporariamente, foi confrontado com o fato de que Adele provavelmente teria Alzheimer e, em seguida, ela foi admitida no ensaio clínico. Ele foi forçado a suspender a Meredith, após a denúncia do Alex.
O que vem? Para salvar a carreira de Meredith, ele se sacrifica e renuncia o cargo de chefe. "Ao final do dia ele não tem problema algum com a sua decisão.", revela James Pickens Jr. "Isto permite-lhe passar mais tempo, obviamente, com Adele e sua condição de Alzheimer. Ele será capaz de fazer de novo o que ama, que é ser um cirurgião, mentor e ensinar jovens estudantes em cirurgia."

Teddy Altman
Onde paramos? Depois de sentir pena de Henry, um paciente incapaz de pagar seu intenso tratamento médico, Teddy se casou antes de voltar com o Dr. Perkins, que lhe chamou para mudar-se para Alemanha com ele. No finalmente, Teddy escolheu Henry.
O que vem? Ela está apaixonada por Henry. "Finalmente, pela primeira vez, ela saiu dessa relação que achava importante, mas está realmente feliz de não estar em um triângulo amoroso com Owen e Cristina.", admite Kim Raver. "Henry e ela estão apaixonados. Portanto é um bom momento para ela." Teddy vai usar sua felicidade para fazer Cristina em uma grande médica. "Teddy está tentando ensinar humildade a Cristina, que se vê como um gênio, mas está faltando as partes principais e básicas para tornar-se um grande médico."

Miranda Bailey
Onde paramos? Bailey sofreu com o tiroteio no Seattle Grace, mas recuperou-se nesta temporada depois que começou a namorar o enfermeiro Eli.
O que vem? Ela ainda está namorando Eli, mas o retorno de um ex pode agitar um pouco as coisas. Além disso, ela não está contente com o Webber demitindo-se e, mais ainda, com o Owen se tornando o novo chefe. "Sua raiva voltou-se para Owen, porque ela tem que respeitar a decisão que ele sente que é a hora de se aposentar e entregar o poder a outra pessoa."

Fonte: TV Guide

0 comentários:

Postar um comentário