25/09/2011

Entrevista com Sarah Drew

BY Milena Pais IN , 3 comments

Como April irá lidar com suas novas responsabilidades?
Sangue, suor e lágrimas. Na primeira leitura, tive muitos momentos que pensei: "Nossa April!" De muitas maneiras ela é tão sem noção. Ela se esforça bastante e é parte do problema. Quando ela faz isso, ninguém presta atenção, o que acarreta a um grande desastre no primeiro episódio, mas ela não sabe outra forma de fazer. Ela trabalhou duro para vencer. Com sorte vamos vê-la mudar e começar a desenvolver algumas habilidades de liderança.

April irá fazer amor e engravidar nesta temporada ou vão esconder sua barriga?
Vão esconder. No começo eles pensaram em usar, fazê-la beber e depois não se lembrar de nada. Eles brincaram com a ideia por uma semana, e então desistiram. O fato de ser virgem é uma característica maravilhosa dela e eles querem desenvolver uma história de amor verdadeiro.

Uma verdadeira história de amor?
Terei um interesse amoroso nesta temporada, mas não sei quem é. E não deve começar antes da metade da temporada. Por enquanto, ela não tem tempo para o amor. O fato é que ela tem 28 anos e ela só precisa criar oportunidades.

April não teve romance, além de suspirar por Derek, quando entrou ao Seattle Grace?
Houve aquele momento estranho com Alex, no ano passado, que terminou tão horrível. Então estou pronta para uma história de amor. Tenho um pouco de ação este ano. Não sei qual ação mesmo, mas vamos dizer que há um amor e que poderia ser o destaque ou não para a perda da minha virgindade.

Não é estranho falar sobre a sua virgindade?
Eu sei. É um absurdo. Tudo o que fazemos é tão absurdo.

O que os fãs pensam?
Tenho fãs, quer dizer, aparentemente não são fãs, que falam comigo: "Espero que façam a sua personagem mais simpática." Isso é bom para você. É incrível o quanto você é sensível. Abril sempre foi um pouco passiva agressiva e entusiasmada. Algumas de suas qualidades são pouco atraentes. As pessoas amavam odiá-la por um tempo. Eu li alguns posts no fórum no começo, mas tive que parar, porque alguns destes comentários eram maldosos. Você sabe que está desempenhando um papel, mas não importa.

Fonte: MSN

3 comentários:

  1. Sarah Drew trabalha mt bem, o papelq ela faz q é meio chatinho, mas msm sendo chatinha eu gosto da April.

    ResponderExcluir
  2. A April justamente foi criada inicialmente p ser odiada e nisso a Sarah foi muito competente...agora eu mesma gosto da veia de humor dela atualmente, gosto da atrapalhação dela, até pq existem pessoas assim. kkk

    ResponderExcluir
  3. Aaaah eu gosto da April! Morro de rir nas cenas dela com aquele jeito atrapalhado e, ao mesmo tempo, esforçado de ser.
    E esse grande amor hein gente? Tomara que não seja o Stark! Quero que ela perca a virgindade com o Alex... sei que foi um desastre quando eles ficaram, mas a iniciativa foi dele né!? O Alex implica tanto com a bichinha que tá na cara que ele tá interessado nela!
    A April sofre tanto bullying! Tadinha da Sarah por ter que ouvir todas essas críticas, mas faz parte do trabalho né!?

    ResponderExcluir