28/09/2011

Ellen Pompeo fala sobre seu futuro em Grey's Anatomy

BY Milena Pais IN , 8 comments

Ellen, que interpreta a Dra. Meredith Grey, chocou sua legião de fãs em maio de 2010 quando anunciou que estava deixando o show da ABC afirmando que "seu contrato é até" oito temporadas. A linda loira queria dedicar-se a sua filha Stella, de dois anos, com o produtor musical Chris Ivery, dizem as fontes. Mas agora ela voltou atrás e disse que está disposta a ficar.

"Eu nunca viraria a cara para Grey's Anatomy. Se eu ouvir dos fãs que eles querem que a gente continue, então eu faria." Mas há um grande obstáculo, ela disse que o show deve mostrar histórias dramáticas. Ellen planeja continuar "enquanto as histórias forem honestas e verdadeiras, e eu e Patrick sentirmos que há material que nos envolva." Ela talvez revisou os planos de carreira também, porque é quem recebe mais em sua família e seria como dar um beijo de despedida aos $250.000 por episódio.


"Eu adoraria uma oportunidade para discutir isso. Fui convidada para oito temporadas, que estava no meu contrato, e ninguém me pediu para ficar um dia a mais. Sei que Shonda disse que o show continuará, mas não posso presumir que querem continuar comigo."

Mesmo que ela permanece alguma temporada, Dempsey possivelmente poderá trocar seu personagem Dr. Derek "McDreamy" Shepherd por uma carreira no cinema em tempo integral. Sandra Oh (Dra. Cristina Yang) também pretende fazer isso algum dia.

A solução da saída do Dempsey, dizem as fontes, pode ser com Mer e Der passando por um doloroso divórcio ou até mesmo com uma morte do McDreamy. Ellen acrescenta: "Não achava que o show poderia continuar sem os outros membros do elenco que sairam (T.R. Knight, Katherine Heigl), mas ainda sim encontramos uma maneira de fazer."

Scan: lavender_indigo

8 comentários:

  1. "A solução da saída do Dempsey, dizem as fontes, pode ser com Mer e Der passando por um doloroso divórcio ou até mesmo com uma morte do McDreamy."

    SE ACONTECER ISSO UM BOTO FOGO NA CASA DA SHONDA!
    EU MORRO! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! DDDDDDDDD:

    ResponderExcluir
  2. SE ACONTECER ISSO UM BOTO FOGO NA CASA DA SHONDA!
    EU MORRO! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! DDDDDDDDD: [2]


    DEREK MORRER JAMAIS! ninguém passou 7 temporadas sofrendo pelo casal, pra Shonda chegar e matar ele nessa 8 temporada. PQP, SHONDA!

    ResponderExcluir
  3. Dempseeeeyy não pode saiiiirrrrrrr poxaaa,mais se sair não precisa nem uma dessas duas opções é muito doloroso pra os fãs,só é dizer que ele foi trabalhar em outro hospital e pronto, mais continua casado com Mer.Fala sério fãs de MerDer passar 8 temporadas assistindo e torcendo por eles pra acabar no fim,por Shondaaaaa vai tomar no c.Se ela fizer isso vou desejar,rezar pra todos os Santos pra séries dela irem por água baixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ela não fez série melhor que Grey's que é a unica salvação dela e ela ferrar assim.

    ResponderExcluir
  4. Shonda gosta de matar os personagens e fazer abortos aff e divorcios,essa mulher não sabe o que é ser feliz? Fala sério

    ResponderExcluir
  5. SE ACONTECER ISSO UM BOTO FOGO NA CASA DA SHONDA!
    EU MORRO! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! DDDDDDDDD: [3]

    Vou lá xingar muito essa ShonChata no Twitter! ¬¬

    ResponderExcluir
  6. SE ACONTECER ISSO UM BOTO FOGO NA CASA DA SHONDA!
    EU MORRO! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! DDDDDDDDD: [4]

    se MerDer se divorciarem, Derek morrer ou qq coisa absurda eu msm coloco a Shonda num hospicio, pq ela perdeu totalmente a noçao.

    ResponderExcluir
  7. ou é merder ou acaba tudo!

    ResponderExcluir
  8. NÃOOOOOOOOOOOO MORTE NÃO DIVORCIO NÃOOOOOOOOOO,QUERO OS DOIS JUNTOS SHONDA SUA SUA ....

    ResponderExcluir