15/09/2011

Cinco coisas que você precisa saber sobre o episódio de estreia da 8ª temporada

BY Milena Pais IN , , 7 comments


A Christina Dowling do site E! Online também assistiu os dois episódios que vão ao ar pela ABC na próxima quinta-feira. E devido ao privilégio, contou as cinco melhores coisas que fizeram o coração bater mais rápido e forte nessas duas horas emocionantes da estreia.

1) Bebê de uma família desfeita
Como vimos nos promos, o episódio se concentrará na crise interna que Meredith gerou. Lembra-se da discussão sobre a adulteração do ensaio clínico? Aparentemente, Derek ainda não superou. Mas a vida continua e há o impacto da maternidade sobre o futuro de alguns cirurgiões. Alguns querem, mas outros preferem furar os olhos. Quem poderia ser? Na estreia de 5ª feira saberemos exatamente quais médicos deixarão de serem pais. Não podemos contar, mas afirmamos que Owen nos deixa bastante surpresos. E como!

2) O início de April
É seu primeiro dia como chefe dos residentes. E vamos dizer apenas que ela não vai bem em tudo. April não pode compreender os médicos notoriamente difíceis e isso leva a um resultado potencialmente desastroso. Tão ruim que ela poderia ser demitida no seu primeiro dia.

3) O Batman da cratera sagrada
Às vezes parece que a terra se abriu e engoliu os heróis azarados vivos, mas desta vez realmente acontece. No entanto, o mal veio acompanhado de algo bom e, ainda melhor, alguns rostos familiares. Se você é fã da série Deadwood, você reconhecerá Robin Weigert, que interpretou Calamity Jane. E também Mackenzie Astin.

4) Plásticas reforçam os afetos do coração
Não é só desastre para os médicos, há um tom de comédia muito engraçado nesse episódio. Mais uma vez, Mark e Jackson trazem as cenas cômicas em um dia muito estressante no Seattle Grace Mercy West. Jackson descobriu um novo interesse em cirurgia plástica, mas sendo o atual namorado da Lexie, não ganhará qualquer concurso de popularidade com o Mark. No entanto, suas habilidades talentosas e liderança poderiam. E há uma coisa para manter viva a esperança de Mark/Lexie.

5) Corações quebrados
Enquanto assistíamos, estávamos todos preparados para dizer o quanto este episódio foi surpreendente leve, até que chegou ao final e estávamos em prantos. Mais uma vez a produtora Shonda Rhimes nos levou às lágrimas e nos prepara para uma boa luta.

7 comentários:

  1. estou morrendo aq de ansiedade kkk
    a 8 temporada vaai ser baphooo

    ResponderExcluir
  2. Morta! Ow gód... O que a Shonda nos preparou??? Contando os dias chego a dormir cedo para ver se passa mais rápido...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. voces sabem de algum website de onde se possa assistir online à estreia da T8?

    ResponderExcluir
  4. Só no dia que a gente tem certeza de quais links estarão funcionando para assistir ao vivo a estreia.

    Sempre postamos no blog. :)

    ResponderExcluir
  5. A net tem q ter q vel. no mínimo pra assistir ao vivo?

    ResponderExcluir
  6. A minha net contratada (digo contratada, pq dificilmente alcança essa velocidade), é de 1 Mega apenas e eu consigo assistir. Aleluia!! \o/

    ResponderExcluir
  7. Então axo q a minha dá se eu naum tiver baixando nada e naum acessando nenhuma outra pag.

    ResponderExcluir