30/09/2011

8x03 - Take the Lead - Audiência

BY Milena Pais IN , 12 comments

Queda de 15% na audiência em relação ao episódio de estreia da temporada. Grey's perdeu para as duas séries novas: The X Factor e Person of Interest na audiência geral, mas ficou em lugar na demo (18-49 anos). E só um comentário avulso: Charlie's Angels é cancelamento na certa. Será que a Lucy volta?


Fonte: Spoiler TV

12 comentários:

  1. e greys? a audiencia só cai... e oq pode acontecer?

    ResponderExcluir
  2. seria uma boa a Lucy voltar!

    ResponderExcluir
  3. Private teve uma season premiere ruizinha! Tomaraaaa q LUCY VOLTEEE

    ResponderExcluir
  4. the x fator é um american idol do outono.. que merda ein?

    ResponderExcluir
  5. Tomaraaaa q LUCY VOLTEEE

    ResponderExcluir
  6. The X Factor não é aquele reality show ridículo apresentado pelo Simon sei lá de que?
    Quer saber? FODA-SE a audiência, o Take the Lead foi excelente, muito engraçado.

    ResponderExcluir
  7. O meu palpite é que GA começou com estórias de residentes de medicina em um grande hospital, vivendo a vida adoidado e querendo mostrar que seriam ótimos cirurgiões. Acontece que o tempo passa, o tempo voa... as pessoas crescem... amadurecem... as prioridades mudam... e as histórias da vida vão acontecendo. Não dá para recrudescer. E os residentes cresceram. Aquelas coisas engraçadas de antes, não são mais engraçadas agora. Muita coisa aconteceu na vida de todos. Não dá prá continuar vivendo como se nada tivesse acontecido.
    Karev - rebelde com causa, mas sem causa - casou-se com Izzie, que teve câncer, sobreviveu e deu um pé na bunda dele. Gosta de pediatria, mas não confessa... vai continuar sendo bad boy?
    Cristina - a arrogante - sugou todos os grandes cirurgiões que conheceu, sofreu um trauma profissional, casou, engravidou, abortou ... e agora?
    Mer - Incógnita, contraditória, boa, má... amor e ódio. E daí? Depois de tantos anos, aprendeu nada não?

    No meio da história desses residentes, há outros personagens que, por melhores histórias que tenham, ficam secundados àqueles que, hoje, são profissionais. E aí, vão continuar agindo como residentes? Inconsequentemente? Ou vão tomar as rédeas da sua vida?

    Ms Shonda tem um grande pepino nas mãos. O que fazer para trazer de volta a audiência de GA?

    ResponderExcluir
  8. "Acontece que o tempo passa, o tempo voa... as pessoas crescem... amadurecem... as prioridades mudam..."

    A mesma coisa acontece o público. Muitas pessoas deixam p assistir depois, pq não podem ver ao vivo, tem outras prioridades, não estão mais no colégio, estão na faculdade, trabalhando, criando família.

    Os episódios estão ótimos, só q as pessoas insistem em não entender q uma série de 8 anos não tem como manter a audiência das primeiras temporadas.

    O share ainda está bom, isso q importa!

    ResponderExcluir
  9. Acho q a temporada começou muito boa, to gostando dos caminhos q a Shonda ta dando pros personagens. A Mer ontem foi a melhor. Tb acho q a queda na audiência é uma consequencia da idade de GA, e por estar na 8 temporada tá ótima, tem série começando agora q nem isso nao chega.
    Só estou esperando coisas boas pra GA, grandes episódios, só nos resta torcer pra conseguirem manter essa média pra não ter de ser cancelada antes da hora, mas duvido q isso aconteça.
    Pegue Big Bang, está na sua 4 temporada, no meio do caminho de GA, vc acha q se ela chegar na 8 temporada vai estar com esse mesmo número de Views? Claro que não.
    Já to contando as horas pro próximo episódio...

    ResponderExcluir
  10. The Big Bang Theory está na 5 Temporada... muito boa por sinal... não canso de assistir. Agora não to gostando do início dessa temporada de Greys não... até agora tá chato pra caramba... me deu sono assistir o S08E03.

    ResponderExcluir
  11. the office é uma das melhores series e só tem 6.60 mi de rewies.. isso nao diz a qualidade da serie.

    ResponderExcluir
  12. "Post it" in the end of the episode was extraordinarily exciting! I liked that third even more than the first two of this eight season! And, by the way, audience doesn't measure the importance and the quality of the serie!

    ResponderExcluir