07 agosto 2011

Sinopse da 8ª temporada


Considerado um dos maiores dramas de todos os tempos, vencedor do “Globe Award for Best Drama Television Series” e com várias indicações ao Emmy, incluindo Melhor Série Dramática, Grey’s Anatomy retorna dia 22 de setembro para a sua 8ª temporada.

Meredith, Cristina, Alex, Jackson e April estão no 5º ano como residentes. E nesse ano eles podem fazer com que tudo dê certo, ou podem acabar com a sua carreira de cirurgiões. Os residentes tem a tarefa de fazer a sua primeira cirurgia-solo, e dessa vez sem a supervisão dos seus atendentes na sala de operação.

Dilacerada pela interferência bem intencionada, mas devastadoramente prejudicial ao estudo cínico de Derek Meredith e Derek estão morando separados. A relação do casal está balançada, assim como o destino de sua filha recém-adotada, Zola.

A felicidade conjugal de Cristina e Owen está em risco quando não conseguem chegar a um acordo sobre se deve ou não ter um bebê. Enquanto Cristina planeja interromper a gravidez, Owen é contra, fazendo com que isso seja a maior dificuldade do relacionamento até agora. E enquanto isso, Meredith e Cristina, se unem quando seus casamentos são testados.

April, a nova chefe dos residentes tem sua autoridade testada por seus colegas. Enquanto isso,  Jackson está constantemente provando que tem habilidades para ser um cirurgião muito talentoso, e ao mesmo tempo está disfrutando de um relacionamente feliz com Lexie. E tentando da melhor forma seguir em frente depois de que seu relacionamento com Lexie acabou, Mark Sloan se torna cada vez mais, um pai amoroso com a filha Sofia

O amor é abundante nos outros lugares do hospital, como na relação de Bailey com o enfermeiro Eli  que continua a crescer, e Teddy que está cada vez mais apaixonada pelo seu paciente Henry. Já Richard Webber se concentra em cuidar de sua amada esposa, Adele, que sofre de Alzheimer.

Seattle Grace é um lugar aonde a vida não é vivida em preto e branco, mas em tons de cinza.


Fonte: ABC

6 comentários:

  1. cade calzona??

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! CAN'T WAIT!!

    ResponderExcluir
  3. hum ..I'm still hope for slexie

    ResponderExcluir
  4. Agora eu revoltei, Cade Alex karev? Afinal, a historia de Mer e Der, só levou o ponta pé inicial dramático por conta do Alex, não ter ele na sinopse é totalmente sem sentido, EU acho. Bem jéguice isso ABC e amada Shonda #not
    e cade calzona também, ta de sacanagem comigo shonga. hunf rs

    ResponderExcluir
  5. E nada de Calzona, falaram até do Jackson, hummmmmmmm, sei não esta 8ª temporada.........

    ResponderExcluir