18/04/2011

Você Sabia?

BY Milena Pais IN 53 comments

Vamos conhecer algumas curiosidades de Grey's Anatomy? Então pergunto-lhe: Você sabia...

... que o nome da série seria outro?
Inicialmente o nome era "Complications" (Complicações), sofrendo alteração logo depois para "Surgeons" (Cirurgiões). No entanto, a pedido da emissora ABC, a série foi renomeada para Grey's Anatomy, uma vez que as outras opções não conseguiam identificar claramente o seriado e seu propósito.

... que o nome da série é derivado de um escritor?
O nome Grey's Anatomy é derivado de Henry Gray, autor do livro didático sobre a anatomia humana "Henry Gray's Anatomy of the Human Body". O livro se tornou um clássico nas escolas médicas desde sua primeira publicação em 1858. Eles propositalmente alteraram "Gray" para "Grey" fazendo referência ao sobrenome de Meredith Grey.

... que os títulos dos episódios são retirados de músicas?
Os títulos geralmente têm algo relacionado ao tema ou moral da história do episódio, assunto narrado sempre no início e/ou final dos episódios.

... que o Isaiah Washington interpretaria outro personagem?
Inicialmente o ator Isaiah Washington (Dr. Burke) estava escalado para o papel de Dr. Derek Shepherd.

... que Sandra Oh também interpretaria outra personagem?
Sandra Oh (Cristina Yang) fez audições inicialmente para o papel da Dra. Bailey.

... que várias cenas são gravadas na Califórnia?
O hospital utilizado para a maior parte das cenas externas e a maioria das internas é o Centro Médico de Sepulveda, localizado em San Fernando Valley, uma área de Los Angeles, Califórnia.

... que Dr. Alex Karev não existia?
O médico interpretado por Justin Chambers originalmente não faria parte do programa. O personagem só foi criado depois das gravações do piloto, e suas imagens só foram parar no primeiro episódio graças a truques de computador e refilmagens.

... que o personagem Owen Hunt seria interpretado por outro ator?
Joshua Jackson (Dawson's Creek, Fringe) já estava escalado para interpretar Owen, par romântico da Cristina, mas no dia das primeiras gravações, começou a greve dos roteiristas. Logo em seguida o ator foi escalado para Fringe (FOX).

... que alguns atores e escritores fazem aniversários no mesmo dia?
Patrick Dempsey e Shonda Rhimes sopram velas no mesmo dia (13 janeiro). Jessica Capshaw e Kevin McKidd também ficam mais velhos juntos (09 agosto).

... que Rob Lowe dispensou convite?
Rob Lowe (Brothers & Sisters, Parks and Recreation) foi cogitado para o papel de Derek Shepherd, mas dispensou o convite feito pela emissora.

... que Patrick Dempsey tentou entrar para outro seriado médico?
Antes de ganhar o papel de Derek Shepherd, Patrick Dempsey tentou ser o Doutor Chase de House, mas o escolhido para o papel foi Jesse Spencer. Bom para ambas as partes, não?
(Obs.: alguns sites afirmam que ele tentou o papel de House, não Chase, mas estou seguindo a Globo.)

... que Kate Walsh participaria somente de 5 episódios?
Inicialmente Addison Shepherd apareceria em apenas 5 episódios, mas como os fãs adoraram a personagem logo de cara, a atriz se tornou regular na série. Logo depois acabou ganhando o spin-off Private Practice.

... que Jessica Capshaw participaria somente de 3 episódios?
Originalmente contratada para aparecer em 3 episódios, Capshaw permaneceu para o restante da 5ª temporada e se tornou regular na 6ª temporada.

... que Sandra Oh e Kate Walsh interpretaram um casal de lésbicas?
As atrizes tiveram um caso no filme In Under the Tuscan Sun (Sob o Sol da Toscana), de 2003.

... que Grey's e The O.C. possuem alguém em comum?
A supervisora musical de Grey's, Alexandra Patsavas, também era a supervisora musical de The O.C..

... que uma das palavras mais ouvidas na série surgiu com a roteirista Krista Vernoff?
Uma das palavras mais ouvidas no Seattle Grace surgiu com a roteirista Krista Vernoff. Segundo a criadora da série, Shonda Rhimes, de tanto Krista falar seriously (sério), eles resolveram pôr a expressão na boca dos personagens - e não é que pegou?

... que a série já foi mencionada em alguns programas?
Várias séries citaram Grey's em algum episódio, entre elas The O.C.The Office, House, Family Guy, Scrubs e Supernatural. Mas em The O.C. e Supernatural ganhou atenção especial. Na primeira o pai de Summer, Neil, recebeu uma proposta para trabalhar no Seattle Grace - e aceitou! E na segunda fizeram uma sátira na qual os irmãos Winchesters invadiram o mundo da TV.

... que a abertura foi retirada para liberar tempo?
Os poucos segundos da abertura que foi utilizada até a 3ª temporada foram retirados para ceder o tempo a mais cenas da série.

... que Sara Ramirez foi convidada graças ao seu musical da Broadway?
Os produtores da ABC decidiram contratar Sara Ramirez depois de vê-la no musical Spamalot, da Broadway. Só que deixaram a cargo dela escolher em que série gostaria de trabalhar. Como já era fã de Grey's, Sara nem pensou duas vezes.

... que já foram inventados mais de 20 apelidos com o famoso prefixo Mc?
Além dos tradicionais McDreamy e McSteamy, foram utilizados vários outros McApelidos como: McVomit, McDog, McLife, McMarried...

... que Meredith criticou Bush?
No segundo episódio da primeira temporada, Meredith procura um colega de quarto através de um cartaz; e numa cena de um segundo de duração, os espectadores puderam ler no aviso: "Apoiadores de Bush não serão aceitos."

... que McDreamy já havia sido chamado de McSteamy?
Antes de McSteamy existir na série, o Dr. Shepherd já tinha sido chamado por este apelido - episódio em que o enfermeiro Tyler avisa a Meredith que McSteamy foi ao bar atrás dela.

... que Ellen escolheu Patrick nas audições?
A atriz Ellen Pompeo conta que nas audições para o papel de Derek ela deu seu voto ao Patrick Dempsey, afirmando que existia uma química muito interessante.

... que a foto promocional da 5ª temporada foi de bastidores?
A foto MerDer utilizada no poster promocional da 5ª temporada, bem como na capa do DVD, foi tirada nos bastidores, enquanto Ellen e Patrick conversavam e brincavam. A equipe optou por achá-la muito bonita, romântica e espontânea. Dessa forma só precisou fazer a edição e retirar algumas pessoas do fundo.

... que o nome "Mark Sloan" é uma referência a outro personagem?
Mark Sloan se refere a um personagem de Dick Van Dyke, de mesmo nome, do programa "Diagnosis Murder", de 1993.

... que os nomes de membros da equipe aparece nas cenas?
Sabe aquele quadro em que os médicos conferem o dia e horário das operações, os pacientes e os cirurgiões responsáveis? Pois os nomes dos pacientes escritos nele são na verdade de membros da equipe e da produção da série.

... que James Pickens Jr. já havia trabalhado com Isaiah Washington e Justin Chambers?
James e Isaiah trabalharam no filme Bulworth (Politicamente incorreto) de 1998. E James e Justin trabalharam juntos em  Liberty Heights (Ruas da Liberdade), de 1999.

... que o elenco de Grey's já entrou para a lista de celebridades mais influentes?
O elenco apareceu na lista das 100 celebridades mais influentes da revista Forbes. A lista, encabeçada pela apresentadora Oprah Winfrey, tinha também Tiger Woods, Madonna, Brad Pitt, Ronaldinho e Gisele Bündchen. No ranking geral, o elenco ficou em 12º lugar.

... que a cena final da 5ª temporada foi modificada?
A primeira gravação era uma cena no elevador com Izzie e Denny Duquette, mas Shonda teve a brilhante ideia depois em modificar para George e Izzie.

... que o elenco já havia cantado junto antes do episódio musical?
A apresentação, chamada "Good Medicine", aconteceu no dia 29 de fevereiro de 2008 em Los Angeles e teve o reforço do elenco da série Private Practice. Os atores soltaram as vozes com objetivo de arrecadar dinheiro para os roteiristas de Hollywood que ficaram em dificuldades financeiras durante a greve de três meses.

... que a série/atores já faturou mais de 30 prêmios?
Emmy Awards, GLAAD, Golden Globe, Screen Actors Guild Awards... Juntando os prêmios dão mais de 30. E indicações foram mais de 95!

... que Isaiah Washington saiu da série por uma atitude homofóbica?
Em outubro de 2006 o ator, em meio a um desentendimento com Patrick Dempsey, insultou o T.R. Knight ao disparar a palavra "bichinha". Foram vários pedidos de desculpas, T.R. resolveu sair do armário e o clima ainda dava pra levar até que, no Globo de Ouro, ele insultou novamente. Na própria festa, Heigl saiu em defesa do amigo, logo depois grupos gays começaram a se manifestar e o canal ABC anunciou que estudaria uma punição ao ator.

... que Patrick, Ellen e Kate possuem os maiores salários?
Ellen recebe $275.000 por episódio, e Patrick e Kate $250.000.

... que Ellen já bancou de babá para os filhos de Patrick?
Pompeo e seu noivo (agora marido), Christopher Ivery, viraram babás dos bebês quando visitaram Dempsey e sua esposa em Londres, onde ele estava filmando um longa. A atriz ajudou a cuidar dos filhos do casal, com 8 meses de idade.

... que os roteiristas aproveitaram de uma gravidez?
Quando Bailey engravidou na série, a atriz Chandra Wilson estava grávida na vida real. Foi a única vez que os roteiristas optaram em aproveitar a oportunidade, visto que Ellen, Chyler e Jessica também engravidaram ao longo das gravações.

... que Patrick e McKidd já haviam atuados juntos?
Patrick Dempsey trabalhou com Kevin McKidd no no filme O melhor amigo da noiva.

... que Jessica fez teste para outro papel?
Jessica tentou entrar para Grey's na 4ª temporada, interpretando a Rose (caso do Derek), mas Shonda vetou afirmando que ela não era a enfermeira. Ainda bem!

... que existe uma versão colombiana de Grey's?
Colômbia fez uma versão de Grey's Anatomy intitulado A corazón abierto (Coração Aberto).

... que já citaram Grey's em um filme?
Em Gente Grande o personagem do Chris Rock, Kurt McKenzie, conta que não pode sair 5ª feira para não perder Grey's Anatomy.

... que um grupo de médicos tentou impedir a exibição da série?
Um grupo de médicos da Itália protestou contra a exibição de séries como Grey's Anatomy, Scrubs, House e E.R. na TV aberta do país. O motivo: a suposta forma equivocada com que as atrações lidam com a medicina.

... que existe um game de celular/cpu?
No game de Grey's Anatomy, para telefones móveis e computadores, o jogador pode comandar vários personagens das três primeiras temporadas.

... que a Hahn saiu da série pela falta de química?
A decisão de tirar Hahn da série partiu da própria ABC alegando que a mágica e a química entre ela e Callie não estava legal.

... que existem enfermeiras de verdade no elenco?
Algumas das enfermeiras instrumentadoras que aparecem em cena não são atrizes: são enfermeiras de verdade. Além disso, existe uma equipe de profissionais por trás das câmeras, que orienta os atores o tempo todo.

... que o Patrick tentou ser palhaço de circo?
Paddy tentou entrar em uma escola de palhaços, que era requisito para ser aceito no circo. Preencheu os formulários, mas por ser muito novo, não deixaram entrar.

... que Eric teve câncer?
O ator Eric Dane enfrentou um câncer de pele na vida real. Era maligno e causado por exposição ao sol. Depois do diagnóstico veio o tratamento feito com nitrogênio líquido para congelar o tecido canceroso.

... que a Shonda já fez homenagem à sua filha em Grey's?
O prêmio Harper, tão cobiçado por vários médicos na série, é o nome de sua filha. A escritora utilizou fazendo uma homenagem muito carinhosa.

... que Steve W. Bailey participou de Grey's Anatomy antes de interpretar o Joe?
Na primeira temporada, quando ainda não existia o bar do Joe, Steve W. Bailey participou da série como o anestesista Jeremy em 3 episódios (1x03 - Winning a Battle, Losing the War; 1x05 - Shake Your Groove Thing e 1x06 - If Tomorrow Never Comes). Neste último episódio durante a cirurgia de Annie, um anestesista diz que a pressão está caindo. É Steve W. Bailey.

... que Katherine Hiegl fez com que membros da equipe tirassem as roupas?
Na cena, da primeira temporada, em que Izzie tira suas roupas no vestiário, Katherine Hiegl disse que se ela tinha que tirar suas roupas alguns membros da equipe também deveriam. O diretor do episódio, o diretor de fotografia e um produtor tiraram as roupas.

... que em 21 de setembro de 2006 foi transmitido um episódio errado de Grey’s Anatomy?
A CTV, a rede canadense que transmite Grey's Anatomy, acidentalmente transmitiu o episódio errado - em vez de passar a estréia da temporada (episódio 3x01), eles transmitiram em seu lugar o segundo episódio da temporada (episódio 3x02). O erro foi notícia nacional no Canadá e gerou irritação nos fãs, mas foi corrigido uma semana depois, quando o episódio certo foi ao ar.

... que o episódio 3x12 - Six Days: Part 2 é uma homenagem a Bob Verne?
O episódio em que o pai de George morre foi dedicado a Bob Verne, que morreu de câncer em 2001. Bob Verne era pai de Krista Vernoff, co-roteirista e produtora de Grey’s Anatomy.

... que os hospitais citados por Bailey no episódio 5x01 são reais?
Quando todos estão lendo os resultados da classificação dos hospitais de ensino, Bailey menciona a Mayo Clinic, Hopkins, Mass General e Cleveland Clinic, que são hospitais de ensino que existem de verdade. Em uma cena mais tarde, Cristina também se refere à Clínica Cleveland, como um dos melhores programas de cardio no país, o que também é verdadeiro.

... que Sarah Drew já participou de Private Practice?
Sarah participou de dois episódios da segunda temporada de Private Practice (2x09 - Know When to Fold e 2x13 - Nothing to Fear), interpretando Judy - uma adolescente grávida que dá seu bebê para adoção.

E você, sabe alguma curiosidade de Grey's Anatomy? Compartilhe! ;)

53 comentários:

  1. Sabia algumas delas mas foi bom relembrar!
    E adorei saber da foto da 5° temporada, eles estão tão lindos nela *-*

    ResponderExcluir
  2. "Ellen e Patrick conversavam e brincavam." ahamm senta lá... kkkkkkkkk


    http://images.fanpop.com/images/image_uploads/Behind-the-Scenes-dempeo-293943_490_343.jpg

    ResponderExcluir
  3. Mariana Branco18/04/2011 22:02

    nossa adorei, algumas coisas nao sabiaaaaa!! adorei o post

    ResponderExcluir
  4. Adorei o POST!!!

    E acrescento que a primeira audição da Jessica Capshaw foi pra fazer o papel da enfermeira Rose-caso de Derek. Gostaram bastante dela, mas Shonda disse q ela não era enfermeira Rose (AINDA BEM), mas q tinha certeza q seria outra personagem.

    ResponderExcluir
  5. "Ellen e Patrick conversavam e brincavam." ahamm senta lá... kkkkkkkkk [2]

    uahuahuiashuashiuhasuhuash AAAAAAAAAATAAAH !

    ResponderExcluir
  6. "A atriz Ellen Pompeo conta que nas audições para o papel de Derek ela deu seu voto ao Patrick Dempsey, afirmando que existia uma química muito interessante."

    Entao quer dizer q na audição ela jah estava mirando o Patrick
    danadinha essa Ellen hein?

    ResponderExcluir
  7. Ah, muito amor por esse blog =)

    Já sabia de algumas, mas a da foto do DVD da quinta temporada eu descobri aqui no blog! Coisa fofa! - e muito suspeita kkkk

    Ainda bem que a Shonda gosta de musicais, e a Sara era fã de Grey's! Já pensou se ela decide ir pra outro?? nããão
    Ainda bem que a Ellen escolheu o Patrick, não existe outro McDreamy...
    Ainda bem que criaram o Karev, ainda bem mesmo =)
    Ainda bem que o povo gostou da Jessica e chamaram ela depois ,indeed.

    Só uma coisa, fiquei curiosa pra saber o que falaram de Grey's em House. Alguém sabe? alguem? Bueler? hahahaha

    ResponderExcluir
  8. "Ellen e Patrick conversavam e brincavam." ahamm senta lá...[3]
    shauhsuahsua
    Ellen e Paddy se apaixonaram a 1 vista! *-*
    Graças a deus Paddy ganhou o papel,imagina se o Isaiah ganha? ¬¬
    seriously? adoooro!

    ResponderExcluir
  9. eu sabia só de algumas coisas, como: as datas de aniversário que coincide; que Sandra e Kate interpretaram um casal de lésbicas em "In Under Tuscan Sun"; que a Sara foi convidada graças ao musical da Brodway; que a Mer criticou Bush, que o Derek já foi chamado de McSteamy; o motivo da saída do Isaiah Washington e que Ellen, Patrick e Kate têm os maiores salários.

    você pode dizer também que Patrick Dempsey, Eric Dane (my husband) e Hector Elizondo (Carlos Torres, pai da Callie) atuaram no filme "Valentine's day"/ "Idas e vindas do amor".

    ResponderExcluir
  10. A u nica coisa que eu não sabia era que Ellen já tinha dado uma de baba para os filhos do Patrick.

    Ainda bem que a Ellen escolheu o Patrick, não existe outro McDreamy...
    Ainda bem que criaram o Karev, ainda bem mesmo =)
    Ainda bem que o povo gostou da Jessica e chamaram ela depois +1
    Ainda bem que o povo gostou da Addison, mas o tenso é que gostaram tanto que ela ganhou uma série só dela, era melhor ter continuado em GA D:

    ResponderExcluir
  11. Duda Polessi18/04/2011 23:18

    Que legal as curiosidades...
    Quanto será que ganha a Sara R. e a Jessica?

    ResponderExcluir
  12. Amo a Addison, mas tá bom ela lá em PP, GA já tá lotado, eles tem que investir nos personagens que tão na série.

    Ainda bem que a Ellen escolheu o Patrick, não existe outro McDreamy...
    Ainda bem que criaram o Karev, ainda bem mesmo =)
    Ainda bem que o povo gostou da Jessica e chamaram ela depois + 2

    Amei saber que a Mer criticou o Bush. E mais de 20 apelidos com Mac? nem contei isso não :O

    ResponderExcluir
  13. O último salário divulgado da Heigl e Sandra Oh era $175.000 (por episódio).
    Sara e Jessica deve ser uns $150.000 então, bem como a Chandra.

    ResponderExcluir
  14. supernatural fez uma satira as séries...em um episodio da 5ª temporada e no começo do episodio a satira foi de Grey's .. muito engraçado por sinal!

    ResponderExcluir
  15. Os Simpsons também já utilizaram os McDreamy e McSteamy.. Foi uma aparição rápida, mas eles ficaram lindos em versão amarelinha. rs

    ResponderExcluir
  16. Quem falou de grey foi two and a half man quando Allan dizia para aquela namorada mais velha de Charlie que os quiropratas são esquecidos pela sociedade e não tem séries nem são chamados de McDreamy ou McSteamy kkkkkk
    não lembro exatamente a temporada
    bjo

    ResponderExcluir
  17. Muito interessante o POst...
    Adoreii de verdade... i Por curiosidade alguem saberia responder em ql ep de House, Greys e citada? Obrigada!!
    Parabens..!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quarto episódio da terceira temporada.

      Excluir
  18. Jessica Capshaw fez alguns episódios em que interpretava um lésbica, em The L Word. Fazia uma aluna que paquerava a professora, Bette Porter (Jennifer Beals), com direito a cena "sex" (rs).

    ResponderExcluir
  19. Nessa serie ela (Jessica) esta com um cabelo bem grande...
    Muito linda... Combina bem mais com ela!

    ResponderExcluir
  20. também falaram de Grey's em Glee...
    alguma coisa relacionada ao lançamento do dvd da 6 temporada

    ResponderExcluir
  21. eu acho que o salario da jessica capshaw e da sara deve ser 175 tbm... ate pq nessa temporada elas estao tendo um grande destaque, só no musical elas devem ter ganhado bastantinho viu

    ResponderExcluir
  22. Gostei de saber que Sara foi convidada graças ao seu musical da Broadway!
    Ainda bem que Shonda foi assistir...
    Amo Callie.. Diva

    ResponderExcluir
  23. a jessica capshaw vai aparecer em um programa dia 21 né? tomara que ela fale alguma coisa sobre o proximo episodio

    ResponderExcluir
  24. O salário aumenta antes de começar as gravações da temporada. Isso SE aumentar. Então não tem nada haver se tiveram destaque ou não no musical.

    Os salários delas são inferiores ao Sandra e do Justin. O quinteto (Alex, Yang, George, Mer, Izzie) sempre tiveram um salário maior desde o começo da série.

    ResponderExcluir
  25. A Jessica não participar mais do JKL dia 21, 5ª feira. Até informei no Twitter hoje cedo.

    Já tiraram o nome dela do site do programa. Não sei o motivo, mas ela foi substituída por um ator que faz The Big Bang Theory.

    ResponderExcluir
  26. Afssss =//............

    ResponderExcluir
  27. "Os salários delas são inferiores ao Sandra e do Justin. O quinteto (Alex, Yang, George, Mer, Izzie) sempre tiveram um salário maior desde o começo da série."

    Num quero saber, quero aumento pras duas já, elas já passaram da hora, por merecimento. kkkkkkkkkkkkkkk

    *_*

    ResponderExcluir
  28. Jessica já participou de Bones, era a mãe do filho do Booth

    Já citaram Greys também em The Big Bang Theory. Hahahahha

    ResponderExcluir
  29. Mas participar de outra série como esse caso de Bones não tem ligação com Grey's ou seu personagem... Ou algo do tipo.

    Agora, já ter interpretado uma outra lésbica sim.
    Tendeu?! =P

    ResponderExcluir
  30. A maioria eu já sabia, mas adorei, tinha coisas q eu sabia meio por cima e agr, bem detalhadamente, derreteu meu S2


    Dempeo: I believe ♥

    ResponderExcluir
  31. Ellen bancando a babá e escolhendo PATRICK PRA SER SEU CO-STAR -hm ... qndo eu digo!

    ResponderExcluir
  32. Ellen e Patrick conversavam e brincavam." ahamm senta lá... kkkkkkkkk [n+1] HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  33. Eu assisti "Gente Grande" no cinema e gritei na hora q falou d Grey's!
    hahaha minhas amigas riram demais... ¬¬

    ResponderExcluir
  34. show esse tópico adorei... A Jéssica tbm participou da série The L World.
    http://www.youtube.com/watch?v=8h5ESDTd15o

    ResponderExcluir
  35. Existe jogo do Wii do Grey's Anatomy

    ResponderExcluir
  36. Jessica Capshaw e Katherine Heighl já atuaram juntas no filme "O Dia do Terror" a.k.a "Valentine"

    ResponderExcluir
  37. Esse blog é o paraíso! Ameeei *___*

    ResponderExcluir
  38. CURIOSIDADES MUITO INTERESSANTES!Mais fica a pergunta no ar: - Tem uma vaguinha ai para gente?? ( com essa grana todad a Ellen) UFA!!!
    $$$$$ KKK

    ResponderExcluir
  39. não lembro de ver sandra e kate em Sob o sol de Toscana, vou ver o filme de novo, faz muito tempo q assisti por isso não lembro delas

    ResponderExcluir
  40. Jessica Capshaw e Chyler Leigh já atuaram juntas em The Practice.. James Pickens Jr. também participou de The Practice, mas em outras temporadas.

    ResponderExcluir
  41. E não é que essa Sarah Drew não me era familiar?

    ResponderExcluir
  42. Faltou dizer que na vida real, o Seatle Grace Hospital de Grey's é um aeroporto!

    ResponderExcluir
  43. A Sarah Drew apareceu em um episodio de supernatural na 5° temporada.

    ResponderExcluir
  44. Jéssica Capshaw já interpretou outra lésbica na série "The L Word", e também já participou de um mesmo filme com Katherine Heigl, "O Dia do Terror"

    ResponderExcluir
  45. Qto será q a autora ganha hein?????

    ResponderExcluir
  46. Ellen já participou de F.R.I.E.N.D.S na decima temporada como ex colega/ficante do Ross

    ResponderExcluir
  47. Criss_rodrix28/01/2012 01:01

    Oi, conheci o blog hoje e estou amando.
    O ator James Pickens Jr. também esteve na série Beverly Hills 90210 (Barrados no baile) original na segunda temporada, onde ele fazia o chefe do Brandon num clube de praia.

    ResponderExcluir
  48. Também foi comentado em TBBT *-*

    ResponderExcluir
  49. Já sabia da maioria delas, mas tem uma que não colocaram: antes de Greys, o ator James Pickens Jr atuou em Arquivo X. Ele aparece na 8° e 9° como o Chefe Adjunto Agente Kerch, mandachuva do departamento, que adorava pegar no pé dos agentes Mulder/Scully, e depois Doguett/Reys.
    E claro, sorte a nossa que a fofa da Jéssica foi recusada no começo da série, pra brilhar depois como a nossa querida Arizona Robbins! Sorte a nossa mesmo!

    ResponderExcluir
  50. O ator James Pickens, Jr. (Dr. Richard Webber) já fez o papel de outro médico (legista) no seriado The Closer (nas primeiras temporadas).

    ResponderExcluir
  51. O pai do Alex Karev aparece pela primeira vez na série no episódio 3x15, quando tem o acidente das barcas, o amigo dele fica preso debaixo de um carro e é atendido pela Izzie

    ResponderExcluir