22/01/2011

Sessão Fofoca: o giro da semana

BY Milena Pais IN , , , , , , 4 comments

Sexta, 14 de janeiro
Eric Dane foi surpreendido pelos fotógrafos malas - que ficam o dia inteiro atrás de você - enquanto colocava dimdim no parquímetro.


Em entrevista a revista Closer, o ator comentou sobre sua fama de símbolo sexual: "Na vida real não tenho o sex appel do Dr. Mark Sloan! Nenhuma mulher se jogou na minha frente ou deu em cima de mim no elevador..." Mas isso não o incomoda, porque segundo ele, o mais importante é seu casamento: "Quando vemos o número crescente de separações em Hollywood, achamos que a nossa união é um milagre e o melhor a fazer é desfrutar tranquilamente do momento."

Gracinha né?! Só está bem enganado em achar que não tem o sex appel do Mark! Deixa ele ficar andando aqui no Brasil pra ver se ninguém se joga, nem precisa ser no elevador. Mandar ele ir na Hebe...

Sábado, 15 de janeiro
Sarah Drew foi a mais uma das festas do Globo de Ouro. Super magrinha né? Simpática também. Uma pena ter caído de pára-quedas em Grey's. Melhor voltar para Everwood!


Domingo, 16 de janeiro
Jesse Williams bateu seu cartão na festa do Globo de Ouro no hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills.


E tivemos a linda Kate Walsh também no evento no tapete vermelho da InStyle:


A cara dela está bem acabadinha... E esse vestido vermelho é muito sem graça para uma cor tão viva, gostei não.

Terça, 18 de janeiro
Eric Dane foi visto no West Hollywood com seu amigo Sr. Esquisito. Gente, preciso comentar sobre o braço desse homem? Não né? Obrigada.


Quarta, 19 de janeiro
A querida Ellen Pompeo saiu na revista InStyle falando sobre o Michael Kors (Project Runway). Segundo o estilista, Ellen jamais usaria uma roupa que não ficasse à vontade.


Concordo em partes, porque essa mulher anda mulambenta demais no dia-a-dia. Pode ser o seu estilo próprio ou whatever, mas que não a deixa bonita, não deixa! Falo mesmo. Uma provinha disso é a foto que saiu essa semana... Ellen usando a roupa do maridão:


Kate Walsh publicou em seu Twitter algumas fotos enquanto fazia pilates com o Pablo. O gato é mara, fica lá no bem bom enquanto a Kate rala no equilíbrio:


Quinta, 20 de janeiro
Ellen, agora com um cabelo mais bonito, filmou sua participação na campanha "Every lil bottom" para a Huggies (marca de fraldas). A maquiadora Joanna Schlip publicou algumas fotos no Twitter:


4 comentários:

  1. A Kate estava super gripada no dia do Golden Globes, por isso a carinha de 'dariz endubido' e olheiras que não teve corretivo que escondesse. Tadinha.

    ResponderExcluir
  2. A Kate não estava bonita mesmo apesar de ser super bonita.
    Mas esse Eric aff...que calor!
    A Ellen está lindona nessa foto da revista, très chic!

    ResponderExcluir
  3. cute, cute essas fotos da Kate fazendo pilates. Mas realmente esse dia da festa não foi um de seus melhores dias...
    Ellen finalmente apareceu com seu cabelo descente. A foto da revista tá mara *-*

    ResponderExcluir
  4. Tenho raiva de gente como a Ellen, q só pq é linda e DIVA se veste q nem uma mendiga no dia-a-dia (mentira, adoro ela =P)!! Só acho q se ela se arrumasse um pouco na hora de sair de casa ñ morreria e seria ainda mais DIVA!!

    ResponderExcluir