15/01/2011

Os 10 maiores chororôs de Grey's

BY Milena Pais IN , , , , , , , , 19 comments

Preparem os lenços, pois é hora de rever os 10 momentos que causaram muitas lágrimas, segundo o EW, no Seattle Grace.

#10
Alex Karev pode ser um idiota de primeira, mas se todo mundo que você ama/amou ou tentou proteger ficasse lelé da cuca e te abandonasse, talvez tivesse alguns problemas de intimidade também.




#9
O relacionamento de Meredith e seu pai era complicado desde o início e a morte da madrasta não ajudou as coisas. Mas levamos um choque e choramos junto ao assistir a cena do tapa.







#8
O bagunçado romance de Burke e Cristina teve vários momentos dignos de suspiro, mas a cena onde ele a consola abraçando-a foi grandiosa.






#7
A storyline da morte do pai do George foi, naturalmente, muito triste. E nos colocou para chorar sem parar quando Cristina estende a mão para ele e diz sentir muito por entrar no clube dos pais mortos.





#6
A segunda parte do episódio da bomba atingiu em cheio. A conversa romântica entre Mer e Derek sobre o último beijo deles devastou corações.







#5
Quando McDreamy chora, o mundo inteiro chora junto. Esse foi o resultado do afogamento e quase-morte de Meredith. Derek ao dizer que ela era uma boa nadadora e depois reconhecer as depressões da amada e sua impotência diante dela provocou uma cachoeira de lágrimas.






#4
Toda a história do George ao longo dos seus últimos momentos de vida foi marcante, principalmente a parte onde escreve o número 007 na mão de Meredith na tentativa de ser reconhecido.





#3
O último episódio da 6ª temporada foi intenso, gerando muita tristeza e choque. Bailey ao entrar em pânico pelos elevadores e depois ao consolar Charles foi surreal.





#2
A morte de paciente, embora seja profundamente triste, raramente causa um impacto como as mortes dos personagens regulares, exceto por Bonnie. Foi um dos melhores episódios e simplesmente maravilhoso a forma que desenvolveram.




#1
A morte de Denny. E me desculpe, vou acompanhar quem quiser para o chão do banheiro e deitar, porque essa cena foi impecável.






Já chorei tanto com Grey's ao longo desses anos que nem sei qual chorei mais. Bebê perto de mim é fichinha (tirando o berreiro). Mas sei que em todas essas eu chorei! HAHAHAHA

19 comentários:

  1. A cena do tiro do Derek tb foi uma choradeira só.. qndo a meredith perde o bb.....

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei só de ler o post, realmente são cenas marcantes, e todas as 10 me fizeram chorar, e varias outras.

    ResponderExcluir
  3. Eu choro praticamente em todos os episódios, mas acho que vale lembrar alguns momentos memoráveis em que chorei muito. O 1º foi em um episódio em que duas ambulâncias se chocaram no pátio do hospital, acho que o episódio se chama Crash. O 2º momento foi sobre o paciente no corredor da morte e que a Meredith assistiu sua execução. Teve ainda o episódio do casamento da Izzie, chorei quando a paciente universitária recitou seu discurso após a morte dos colegas. Tem tantos outros momentos que lembro, mas acho que nem caberiam aqui rsrsrsr


    Gisele

    ResponderExcluir
  4. Há somente dois eps q me fazem chorar só de lembrar: O eps q a Mer quase morre afogada e o eps q o Derek quase morre baleado! #fato

    Só de rever a promo da Season finale 6 eu já fico deprimida O.o

    ResponderExcluir
  5. concordo inteiramente com vc, essas cenas são dignas de muitas lágrimas nem sei dizer em qual chorei mais se foi a do George o do Denny,ou da Mer quase morendo e Der sofrendo d+ chorei tanto em greys todas essas temporadas da ate uma dor de lembrar !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que o SEGUNDO e o QUINTO lugares ficariam empatados no PRIMEIRO lugar.

    ResponderExcluir
  7. Sabe que quando a Mer estava morrendo o momento em que eu quase morri chorando foi quando a Cristina entrou lá desesperada?
    E quando o Derek praticamente chama a Mer de vagabunda e ela diz para ele que ele não tem o direito de julgar como ela ia recolher os pedaços do que ele quebrou? passei a noite chorando... hehe

    ResponderExcluir
  8. Olha, teve um episódio de uma menininha que o pai estava fazendo de tudo p leva-la ao Mexico p um tratamento alternativo, mas ela morre antes disso, acho que foi na 5 temporada. Eu assisti já era tarde da noite e me deu uma dor tão grande aquela cena q acabei acordando minha filha só p dizer o qto a amo... ela lembra disso ate hj rs...

    ResponderExcluir
  9. Q fofinho Cássia ♥ Putz quando eu assisti pela 1ª vez o eps q a Mer quase morre eu assiti pelo SBT e tive q esperar 1 semana pra assistir a continuação do eps; imagina eu loca da vida sem saber se a Mer sobreviveria (eu nem sabia quantas tems Grey's teria, e fiqei morrendo de medo da Mer realmente morrer e aqele ser o final da série)!

    ResponderExcluir
  10. A tapa que o pai da Mer deu nela [aaah!] fiquei muito indignada e chorei horrores com ela, e quando George foi pra sala de cirurgia chorei muito dizendo: aah mentira, não é George!!

    ResponderExcluir
  11. Eu chorei mto com todos esse episodios, principalmente no ep em que a Mer quase morre, esse eu até solucei com o Der...='(

    ResponderExcluir
  12. Eu chorei com tds esses episódios tbm!!
    Os mais marcantes para mim foram o da bomba, o afogamento da Mer e a morte do Denny...

    Mas o SF da 6ª temp com o tiro do Derek e ele quase morrendo na OR foi de matar!!

    Só de lembrar fico emocionada!!

    ResponderExcluir
  13. Top lágrimas é quando o alex diz seus votos no casamento pra Izzie... inspirado no discurso na estudante q fois ua paciente no mesmo dia! INESQUECÍVEL!!
    Mas a morte do denny também...e do george! ;~
    Quando a izzie doa a medula pra filha..
    quando o burke consola a cristina pela perda do bebe!

    Ai ai ai... choro com todas essas cenas!!
    Chorei também agora no 7x11.. Com as pessoas contando na porta do hospital e a mer e o derek assistindo. Melhor episodio na 7 até então! ;)

    ResponderExcluir
  14. Noossa gente..
    choramos com muitos momentos em Grey's , geralmente momentos tristes, mas eu chorei muito quando o Derek pediu a Meredith em casamento no Elevador e mencionou o caso da Izzie ..
    Foi um dos que eu mais chorei...
    E teve tmbm no último eppisodio, 7x12, quando todos eles estão olhando a cirurgia da Crisitna no Atirador da Universidade e veem que ninguem morreu e todos eles começam a rir ^^ ]
    hilário


    @brunagardel
    xD

    ResponderExcluir
  15. Eu ñ costumo chorar assistindo qualqer coisa, eu fico emocionada mas ñ sai lágrimas =P Só chorei mesmo, mesmo na SF 6, principalmente quando o Derek leva o tiro, claro(axo q foi pq tava de TPM auhsuahushaush)!

    eu só ñ chorei mesmo no eps da bomba e no eps do acidente de barca pq eu já havia assitido e dps q vc assiste d nv ñ é a mesma coisa

    ResponderExcluir
  16. triste mesmo foi a izzie com cancer! e toda a tragetoria do cances, chorei muito muito

    ResponderExcluir
  17. Uma cena que me marcou muito foi no último episódio da sexta temporada, quando o Derek está na sala de cirurgia sendo operado e o Jackson despluga os cabos e Meredith começa a chorar achando que o amado dela estava partindo. Foi incrivel, chorei junto.

    ResponderExcluir
  18. acho que a Izzie foi a personagem que mais me fez chorar em Grey's. As storylines dela eram sempre muito boas, e muito tristes, apesar de ser uma personagem alegre.

    E claro, quando Meredith ou Derek choram, todo mundo chora junto, afinal, não é todo dia que acontece e eles são durões

    ResponderExcluir
  19. Rayssa Kawasaki27/07/2012 15:55

    O episódio duplo da bomba foi a primeira vez que assisti a série... Estávamos a família toda na sala vendo, pelo sbt...quando vimos a segunda parte, eu era apenas lágrimas!! E olha que eu sou super dura pra chorar nessas coisas...

    ResponderExcluir